Carlos de Alcântara

Entrevistas do fórum - Daniel Buck

210 posts neste tópico

E agora começa mais uma das entrevistas do fórum!

A entrevista acontecerá num período de 7 dias que serão contados a partir da criação deste tópico.

Simbora!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - É daniel Buck ou Duck :) ? Porque tu fica tão bravo com a brincadeira? Tem algum trauma? :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

2- É daniel Book ou Cook :) ?

Compartilhar este post

Link para o post

3 - Qual sua idade?

4- A quanto tempo faz o cubo mágico?

5 - como descobriu o mundo do cubo?

6 - Qual o seu trabalho?

7 - Qual sua relação com sua família?

8 - Em que parte do Brasil você mora?

9 - Ficou muito ocupado depois de ser moderador do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRAMENTE, AGRADEÇO AO DECHICHI POR TER ME NOMEADO COMO PRÓXIMO ENTREVISTADO! É UMA HONRA!!!!!!!!!!

mas pronto, já começou! ¬¬'

1 - É daniel Buck ou Duck :) ? Porque tu fica tão bravo com a brincadeira? Tem algum trauma? :)

BUCK! Lê-se (em português) búqui.

Aceito Duck... É que o Gabriel (iagoragabriel) chegou e se enganou, e ficou fazendo piada com o sobrenome, sem sequer me conhecer ou ter qualquer tipo de entrosamento ou intimidade comigo... Dou liberdade às brincadeiras (às vezes até demais rsrs) mas não gostei da dele porque não tinha dado a liberdade. Depois eu o conheci e ficou tudo na paz, o cara é gente boa pra caramba... Mas sei lá, acabei pegando raiva do apelido! uaehuaehueah

2- É daniel Book ou Cook :) ?

BUCK. Mas sabe, sempre que eu tô sentado numa mesa (sim, na mesa e não numa cadeira ou poltrona) aqui no escritório conversando com alguém sempre vem um engraçadinho com a piada 'The Buck is on the table' uahaeuhaeuhaehuaeh

ai que bobeira! :D

vamos ver se eu chego a responder 100 perguntas?? :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

3 - Qual sua idade?

4- A quanto tempo faz o cubo mágico?

5 - como descobriu o mundo do cubo?

6 - Qual o seu trabalho?

7 - Qual sua relação com sua família?

8 - Em que parte do Brasil você mora?

9 - Ficou muito ocupado depois de ser moderador do fórum?

3. 28 anos. faço 29 na segunda-feira e iria comemorar meu pré-aniversário no campeonato em Araraquara com a turma do Cubo Mágico, mas não vai dar pra eu ir! :(

4. faço o cubo mágico há pouco mais de um ano... comecei em maio de 2012!

5. brigando com a minha ex-esposa! uaheuaehuaehaeu

6. eu atualmente sou analista de sistemas e auditor em uma empresa de Comércio Exterior em Barueri, SP.

7. 100%. amo minha família. não moro perto deles (eles moram em São José dos Campos, interior de SP), mas sempre que consigo (finais de semana, praticamente todos) eu vou pra lá visita-los... amo meus pais e minhas irmãs, eles são muito importantes pra mim... sem eles eu não sei que rumo minha vida teria tomado! :D

8. moro na região Sudeste do país. mais precisamente em Barueri, São Paulo.

9. sim e não. na verdade, eu sou administrador e moderador em outros fóruns de discussão além deste. uns voltados ao automobilismo real, outros ao automobilismo virtual, e um até sobre espiritismo (que é a religião que eu sigo)! mas, acho que não respondi direito a sua pergunta... esse fórum é bastante movimentado, mas o pessoal é organizado e não faz bagunça, então eu não tenho TANTO trabalho como moderador aqui não... mais monitorando e lendo TODAS as pastas e mensagens mesmo! :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

10- Você pretende se tornar um recordista no speedcubing?

11- O que o cubo mágico proporcionou de bom para você?

Compartilhar este post

Link para o post

paciência, pessoal! minhas respostas costumam ser longas! uaehuhuaeh

10- Você pretende se tornar um recordista no speedcubing?

11- O que o cubo mágico proporcionou de bom para você?

10. gosto de competição. minha intenção é ser sempre melhor. melhor que os outros ou melhor que eu mesmo. mas sempre ser MELHOR. por enquanto eu tenho competido comigo mesmo... até a hora em que eu ver que tenho condições de me tornar recordista em alguma coisa, aí eu começo a competir com os outros. de uma forma sadia, claro!! disputas, competições, acho essas coisas simplesmente fantásticas! a competição me é revigorante... às vezes atrapalha, sou competitivo demais, em tudo e com todos! :(

11. me fez conhecer pessoas com interesses em comum. fiz colegas e fiz AMIGOS! teve coisa ruim que aconteceu por conta do cubo mágico também, mas em suma trouxe muita coisa boa e me fez enxergar algumas coisas de uma maneira mais livre, aberta, diferente... fora que meus dedos estavam um pouco parados (fazia tempo que eu não tocava nada) e com o cubo eu os botei pra treinar de novo! hahaha tirei o pó do Rubik's que estava guardado em casa e já aproveitei pra tirar o pó dos dedos também! :P

kkkkk , mas na primeira vez , eu falei DUCK pq realmente pensei que fosse DUCK , depois que fui olhar , mas como tu ja tinha pegado pilha , ai pronto , kkk ,

Mas tu sabe que tu é meu parceiro , enfin , DANIEL DUCK BUCK !

viado! uaheauuhaeuhaeuha

hoje tu é brother! mas na época eu queria te matar! :P :P

hilário demais, pegou o lugar do Alrimar! kkkkkkkkkkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

12- Quem é mais (edit) legal, a Rafa ou a Carol ?

<fui copiar lá da entrevista do dechichi>

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Como você se enxerga daqui 5 anos?
14 - Quem foi a sua maior inspiração no cubo mágico?
15 - Quais são os seus ídolos dentro e fora do cubo?
16 - Pela suas postagens você se mostra ser uma pessoa alegre e agitada, é assim na vida real?
17 - Se arrepende de alguma coisa?
18 - Qual a sua banda favorita?

19 - Qual o seu livro favorito?
20 - Qual a sua frase/citação preferida?
21 - Se pudesse escolher ver 1 pessoa antes de morrer, quem seria?
22 - O que estaria escrito no seu túmulo?
23 - O que você gosta de fazer no seu tempo livre? (excluindo o cubo e as corridas)
24 - Você bebe? O quê?
25 - Já fumaste? Ainda fuma?

Fiz essa pergunta para o Carlos, agora vai para o Sr.:

26 - Quem é mais linda, Rafa ou Carol?

Ufa, acabei =D
Por enquanto são essas ^^

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

27- Quem nasceu primeiro, a Rafa ou Carol?

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Como você se enxerga daqui 5 anos?

14 - Quem foi a sua maior inspiração no cubo mágico?

15 - Quais são os seus ídolos dentro e fora do cubo?

16 - Pela suas postagens você se mostra ser uma pessoa alegre e agitada, é assim na vida real?

17 - Se arrepende de alguma coisa?

18 - Qual a sua banda favorita?

19 - Qual o seu livro favorito?

20 - Qual a sua frase/citação preferida?

21 - Se pudesse escolher ver 1 pessoa antes de morrer, quem seria?

22 - O que estaria escrito no seu túmulo?

23 - O que você gosta de fazer no seu tempo livre? (excluindo o cubo e as corridas)

24 - Você bebe? O quê?

25 - Já fumaste? Ainda fuma?

Fiz essa pergunta para o Carlos, agora vai para o Sr.:

26 - Quem é mais linda, Rafa ou Carol?

Ufa, acabei =D

Por enquanto são essas ^^

13. pretendo ainda estar enxergando! rsrs mais bem colocado profissionalmente, sub10 no 3x3, fazendo já o 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, acertado com alguém (não pretendo casar, nem ter filhos! TALVEZ adotar um)...
14. quem 'me ensinou' foi o Carlos (nos video-tutoriais), quem me incentivou a continuar e ir pra frente e buscar melhores tempos fui eu mesmo. não me inspirei em alguém especificamente no cubo mágico, mas admiro muito alguns deles (que é a resposta da próxima pergunta)
15. CUBO: Ginoto, Dechichi, Walter, Israel Machado. menção honrosa à Ciana e à Rafa. esta primeira por apoiar o Ginoto como apoia (tá bom, vou escrever certo, GGGGiana e CCCCinoto), e por acreditar nele e no cubo da forma como acredita. esta última pela paixão pelo esporte, que eu nunca vi tão grande em nenhuma outra garota até agora... esses são ÍDOLOS, mas admiro muitos outros os quais não vou ficar citando pois posso cometer injustiça e porque não foi essa a pergunta. NÃO-CUBO: minha família na vida, minha mãe e meu pai mais especificamente. Jordan Rudess (tecladista do Dream Theater) na música, 'ninguém' como ator/atriz (não assisto tevê), William Bernardes (aquele da Fátima Boner, sei lá) nas notícias (conheci o trabalho 'por trás' do JN, e o cara realmente é muito fera), e, obviamente, Ayrton Senna no automobilismo.
16. não. sou velho e chato. na verdade, não sou AGITADO. sou paradão, mas sou ANIMADO... não tenho pique pra sair de noite, gosto de dormir cedo e acordar cedo. gosto de estar presente, me fazer presente e prestativo. o fato é que eu gosto de estar 'na minha zona de conforto'. mas por que 'NA VIDA REAL'? o que eu sou aqui, sou em qualquer lugar! uhaeuhaeuhaeuhaeu
17. sim. do que fiz. nunca vou me arrepender do que não fiz. sei que me arrependi de não ter seguido na carreira de Marketing (que foi a faculdade na qual eu me formei) e ter continuado com Comércio Exterior (desde 2003 na área, já completei uma década). prefiro me arrepender do que fiz do que daquilo que não fiz, pra 'ter razão' em dizer se me arrependeria ou não... deu pra entender ou compliquei demais? rsrs
18. Dream Theater. mas, SIM, gosto muito de Sandy & Junior! rsrs
19. O Pálido Olho Azul - Louis Bayard. tem a participação do ilustríssimo e enigmático Edgar Alan Poe como um dos protagonistas da estória policial que o livro conta...
20. Carpe Diem. Quam minimum credula postero. (aproveite o dia. não se preocupe com o que vier depois.)
21. pode esclarecer? tipo... posso escolher alguém que já se foi ou, sei lá, como funciona essa pergunta? uhaeuhaeuhaeuhae
22. "Move on, be brave. Don't weep at my grave because I am no longer here. But, please, never let your memory of me disappear" (sim, em Inglês mesmo)
23. COMER E DORMIR. \o/ e assistir a The Big Bang Theory, Friends, Two and a Half Men, jogos de tênis e noticiários (são as únicas coisas que me interessam na televisão, além de filmes também).
24. sim. alcoólicos e não-alcoólicos. não gosto de refrigerante, mas não ligo de tomar (não evito, só prefiro outra coisa). gosto de tequila, adoro whiskey, sou apaixonado por vinho, tarado por cerveja. gosto muito de licores e vodka também... não, não sou alcoólatra! posso passar a minha vida sem tomar álcool!! gosto de água, com e sem gás... se puder escolher, prefiro com gás, limão espremido e uma pedrinha de gelo (pode fazer o frio que for).
25. sim. sim. não cigarro. fumo charutos e cachimbos. gosto de apreciar, não de tragar. CHARUTO: gosto de apreciar o sabor da folha e do fumo envolto nela, e de curtir o sabor da fumaça (sim, fumaça tem sabor), junto com um bom vinho. CACHIMBO: o sabor dos tabacos e toda tradição e ritual pra se acender e apreciar o cachimbo me atraem, ainda mais acompanhados de um bom livro e um whiskey (SEM GELO, PELO AMOR DE DEUS) 12 anos (ou mais velho, porque eu sou fresco uaheueaheaheau)...
26. a Rafa.

27- Quem nasceu primeiro, a Rafa ou Carol?

27. a Rafa, acho que por dois minutos (ou doze, sei lá)

Compartilhar este post

Link para o post

28- Quem é mais baixinha, a Rafa ou Carol? <ok, já deu, né?> pergunta séria:

Lugar que mais gostou de conhecer?

29- Filme mais marcante?

Compartilhar este post

Link para o post

28. ACHO que a Rafa... não conheço a Carol pessoalmente! mas, enfim, as duas são um pingentinho mesmo! uhaeuhaeuheauhaeuhae

Resposta séria: Gramado e Canela. volto hoje se me chamarem... E também Colônia, no Uruguai.

29. Armageddon, de 1998. até hoje um dos meus preferidos...

Compartilhar este post

Link para o post

30 - 3 melhores campeonatos? Por quê?

31 - Animado pro NH?

32 - 3 superpoderes.

33 - 3 medos e 3 saudades,

34 - Tu achas que um dia vai sair do speed? Se sim, por quê?

35 - 3 pessoas que tu mais gostastes de conhecer nos encontros/camps?

37 - 3 planos para o futuro.

38 - 3 melhores coisas que aconteceram na tua vida.

39 - Por que esse pessoal do fórum me ama tanto? uhashusauhas

40 - Gostou de me conhecer? Por quê? Resposta de 5 linhas (ou não) hsuahusauhsa u.u

41 - Mesmo não conhecendo a Carol pessoalmente, o que tu achas dela?

Boa sorte =)

A Carol é mais alta que eu mesmo uhashuashu

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post
13. pretendo ainda estar enxergando! rsrs mais bem colocado profissionalmente, sub10 no 3x3, fazendo já o 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, acertado com alguém (não pretendo casar, nem ter filhos! TALVEZ adotar um)...
14. quem 'me ensinou' foi o Carlos (nos video-tutoriais), quem me incentivou a continuar e ir pra frente e buscar melhores tempos fui eu mesmo. não me inspirei em alguém especificamente no cubo mágico, mas admiro muito alguns deles (que é a resposta da próxima pergunta)
15. CUBO: Ginoto, Dechichi, Walter, Israel Machado. menção honrosa à Ciana e à Rafa. esta primeira por apoiar o Ginoto como apoia (tá bom, vou escrever certo, GGGGiana e CCCCinoto), e por acreditar nele e no cubo da forma como acredita. esta última pela paixão pelo esporte, que eu nunca vi tão grande em nenhuma outra garota até agora... esses são ÍDOLOS, mas admiro muitos outros os quais não vou ficar citando pois posso cometer injustiça e porque não foi essa a pergunta. NÃO-CUBO: minha família na vida, minha mãe e meu pai mais especificamente. Jordan Rudess (tecladista do Dream Theater) na música, 'ninguém' como ator/atriz (não assisto tevê), William Bernardes (aquele da Fátima Boner, sei lá) nas notícias (conheci o trabalho 'por trás' do JN, e o cara realmente é muito fera), e, obviamente, Ayrton Senna no automobilismo.
16. não. sou velho e chato. na verdade, não sou AGITADO. sou paradão, mas sou ANIMADO... não tenho pique pra sair de noite, gosto de dormir cedo e acordar cedo. gosto de estar presente, me fazer presente e prestativo. o fato é que eu gosto de estar 'na minha zona de conforto'. mas por que 'NA VIDA REAL'? o que eu sou aqui, sou em qualquer lugar! uhaeuhaeuhaeuhaeu
17. sim. do que fiz. nunca vou me arrepender do que não fiz. sei que me arrependi de não ter seguido na carreira de Marketing (que foi a faculdade na qual eu me formei) e ter continuado com Comércio Exterior (desde 2003 na área, já completei uma década). prefiro me arrepender do que fiz do que daquilo que não fiz, pra 'ter razão' em dizer se me arrependeria ou não... deu pra entender ou compliquei demais? rsrs
18. Dream Theater. mas, SIM, gosto muito de Sandy & Junior! rsrs
19. O Pálido Olho Azul - Louis Bayard. tem a participação do ilustríssimo e enigmático Edgar Alan Poe como um dos protagonistas da estória policial que o livro conta...
20. Carpe Diem. Quam minimum credula postero. (aproveite o dia. não se preocupe com o que vier depois.)
21. pode esclarecer? tipo... posso escolher alguém que já se foi ou, sei lá, como funciona essa pergunta? uhaeuhaeuhaeuhae
22. "Move on, be brave. Don't weep at my grave because I am no longer here. But, please, never let your memory of me disappear" (sim, em Inglês mesmo)
23. COMER E DORMIR. \o/ e assistir a The Big Bang Theory, Friends, Two and a Half Men, jogos de tênis e noticiários (são as únicas coisas que me interessam na televisão, além de filmes também).
24. sim. alcoólicos e não-alcoólicos. não gosto de refrigerante, mas não ligo de tomar (não evito, só prefiro outra coisa). gosto de tequila, adoro whiskey, sou apaixonado por vinho, tarado por cerveja. gosto muito de licores e vodka também... não, não sou alcoólatra! posso passar a minha vida sem tomar álcool!! gosto de água, com e sem gás... se puder escolher, prefiro com gás, limão espremido e uma pedrinha de gelo (pode fazer o frio que for).
25. sim. sim. não cigarro. fumo charutos e cachimbos. gosto de apreciar, não de tragar. CHARUTO: gosto de apreciar o sabor da folha e do fumo envolto nela, e de curtir o sabor da fumaça (sim, fumaça tem sabor), junto com um bom vinho. CACHIMBO: o sabor dos tabacos e toda tradição e ritual pra se acender e apreciar o cachimbo me atraem, ainda mais acompanhados de um bom livro e um whiskey (SEM GELO, PELO AMOR DE DEUS) 12 anos (ou mais velho, porque eu sou fresco uaheueaheaheau)...
26. a Rafa.

27. a Rafa, acho que por dois minutos (ou doze, sei lá)

Valeu Buck =D

A 21 seria mais ou menos assim: Quem você gostaria de ver antes de morrer? Sendo essa pessoa uma pessoa viva.

Essa próxima pergunta faria mais sentido só depois da gente se conhecer no NH, mas daí rola a comparação depois haeuheaueha

42 - Me descreva em 5 palavras.

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

43- Descreva todos usuários do fórum com 500 palavras (ou mais) cada um...

sério: Para vc quem são as pessoas mais importantes do cubo mágico no Brasil ?

44- Quando e como foi conhecer o Carlão, Cinoto e o Dechichi pessoalmente ?

45- Quem do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente (claro, das que vc ainda não conhece) ?

Compartilhar este post

Link para o post

46-qual sua modalidade favorita?

47-tu se vê um dia sub10?

48-na luta entre um ornitorrinco e um sapo, qual venderia mais maças? e pq? :P

Editado por Israel fraga

Compartilhar este post

Link para o post

49 - Animal, comida, cor e número favoritos?

50 - Primeiro dia e já com 50 perguntas, o que está achando disso? Está gostando?

Compartilhar este post

Link para o post

10 anões enfileirados, um gigante e 3 deuses que falam mentira... ah esqueci o resto, deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

51 - Como conseguiu estes temnpos (3x3: Fridrich / Cubo: MoYu WeiLong 57mm preto / Single: 15.70 / Avg5: 22.22 / Avg12: 23.40) ? Estudando o cubo o dia todo durante muito tempo? Como começou a estudar?

Precisamos marcar aquele almoço aqui no Tamboré ou Alphaville!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

52- Como é sua rotina/cotidiano?
53- Por que não seguiu Marketing em vez de ''Comércio Exterior''?
54- Teve uma época que você parou de treinar, certo? Por quê?

Compartilhar este post

Link para o post