Postado Agosto 20, 2013 218- Se você não está colaborando no documentário como tem tanta certeza que não tem dançarinas de pole dance??? 218. Não tô contribuindo, mas tô sabendo o que tem nele! uhaeuhaeuheauhaeuhae RÁ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 219- está cansativo responder tantas perguntas? 220- será que existe ainda perguntas pra ser feitas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 221- Para você qual seria a melhor data para o Dia Nacional do Cubo Mágico ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 219- está cansativo responder tantas perguntas? 220- será que existe ainda perguntas pra ser feitas? 219. Nada! Manda mais... 220. Sim, sem dúvidas!! 221- Para você qual seria a melhor data para o Dia Nacional do Cubo Mágico ? 221. Pô, taí... Boa pergunta! 19 de Agosto, Dia Nacional do Cubo Mágico! Na verdade, não! rsrs Quando foi o primeiro CAMPEONATO BRASILEIRO DE CUBOS MÁGICOS? Começou dia 19 de Julho né? E terminou dia 21... Podia ser quando terminou, dia 21 de Julho!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 222- Perguntei pro Cinoto e pro Dechichi e agora a pergunta pra você: O Brasil está preparado para sediar um campeonato mundial de cubo mágico; se não, o que está faltando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 222- Perguntei pro Cinoto e pro Dechichi e agora a pergunta pra você: O Brasil está preparado para sediar um campeonato mundial de cubo mágico; se não, o que está faltando ? 222. Não. Ainda falta um pouco mais de estrutura, inclusive por parte da recém criada ABCM. Falta apoio, falta patrocínio. Falta um pouco de mídia também pra um evento desse porte... Não faltam pessoas competentes pra organiza-lo e movimenta-lo. Cinoto, Juliana e Alleoni são nomes excelentes pra organização... Digo isso sem medo de errar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 223 - Acha que sua idade atrapalha um pouco na hora de aprender novos algoritmos (fica com dor de cabeça ou dificuldade pra memorizar, por exemplo)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 223 - Acha que sua idade atrapalha um pouco na hora de aprender novos algoritmos (fica com dor de cabeça ou dificuldade pra memorizar, por exemplo)? 223. uaehueaheua caramba! Num tô tão velho assim não! Não atrapalha em absolutamente nada... O que atrapalha é a falta de vontade mesmo, muitas vezes! Ou até mesmo a falta de tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 224 - Você disse que adotaria um filho. Que idade +/- ele teria? Pretende colocar o cubo na vida dele? Se sim, com que idade ele começaria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 224 - Você disse que adotaria um filho. Que idade +/- ele teria? Pretende colocar o cubo na vida dele? Se sim, com que idade ele começaria? 224. Recém nascido. Certamente eu pretendo colocar a música, o automobilismo e o cubo mágico na vida do meu filho, independentemente da idade! Eu, por exemplo, comecei a me interessar por automobilismo e música na mesma época, e comecei a tocar piano com 6 anos de idade. No automobilismo, demorei um pouco mais por falta de oportunidade (mas tem moleque de berço de ouro que começa com essa idade também, até mais novo). Já o cubo chegou meio 'tarde' na minha vida, com 27 anos e 9 meses... Tô nessa há um ano e três meses! Vai depender do interesse do pirralho! * tô falando ele, ele, ele... mas pode ser ela também! rsrs * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 225- Quanto tempo diariamente você costuma separar pra treinar seus puzzles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 225- Quanto tempo diariamente você costuma separar pra treinar seus puzzles? 225. Normalmente eu treino depois que almoço, e às vezes em casa quando estou sem sono... Fico brincando com o 3x3 e o 2x2 (e até agora não consegui aprender o 4x4)... Não sei te dizer quanto tempo exatamente, mas, sei lá, chutando, uma ou duas horas por dia (somando tudo)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 226- Está treinando pra acertar BLD no valeparaibano, ou em outro? 227- Que método você utiliza no BLD? 228- Qual modalidade mais te agrada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 226- Está treinando pra acertar BLD no valeparaibano, ou em outro? 227- Que método você utiliza no BLD? 228- Qual modalidade mais te agrada? 226. Tava treinando pra aacertar BLD no Ararquara, mas vai ficar pro NH mesmo (antes do Valeparaibano) 227. Decoro quinas, decoro meios, e vou acertando de duas em duas. PLL T/J (meios) e Y (cantos) 228. 3x3 speed, com certeza!! Também gosto de 2x2! É rapidinho! uaehuaehuhaeueh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 (editado) 229 - Pretende aprender M2 para BLD quando?230 - Como você imagina o D.B. com 85~90 anos de idade? Editado Agosto 21, 2013 por Felipe Ritter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 231 - Gostaria de acertar um 4x4(ou 5x5)bld um dia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 232- Qual foi sua reação quando acertou sua primeira solve BLD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 229 - Pretende aprender M2 para BLD quando? 230 - Como você imagina o D.B. com 85~90 anos de idade? 229. Tão logo me seja possível! :D 230. Se eu tiver a oportunidade de viver até lá, e são, acho que vou ser engraçado!!! Quem sabe, não me torno o cubista mais velho do mundo! uahuahuaehuae Certamente vou ser um vovô bacana! Daqueles que ensina tudo errado! uhaeuhaeuhaeuahea Quero poder me locomover sozinho, sem depender dos outros. Mas, enfim, se eu viver até lá e estiver são, me vejo super bem e feliz! 231 - Gostaria de acertar um 4x4(ou 5x5)bld um dia? 231. Sem dúvidas! Mas primeiro eu tenho que aprender a resolver esses cubos olhando, pra depois aprender sem olhar (e é tu que vai me ensinar hein) uaehaeuhaeuh 232- Qual foi sua reação quando acertou sua primeira solve BLD? 232. Eu olhava pro cubo, pro timer, pro scramble, pro cubo de novo... E EU NÃO ACREDITAVA QUE ERA TÃO SIMPLES ASSIM! Eu disse SIMPLES, não FÁCIL! uhaueheauhaeuhuaehau PARTIU 250 PERGUNTAS?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 233 - Já dirigiu uma Ferrari? 234 - Que animal e super herói queria ser? 235 - Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? haha (pergunta difícil mas... - sua opinião) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 233 - Já dirigiu uma Ferrari? 234 - Que animal e super herói queria ser? 235 - Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? haha (pergunta difícil mas... - sua opinião) 233. Não, mas já guiei Porsche e Viper em pista de corrida, Fusca e Celta, Fórmula SP (antigo Fórmula Ford) e Fórmula Renault... 234. Leão. Nunca pensei em ser um super herói, mas queria ter a habilidade de voar! Faço muito isso nos meus sonhos lúcidos... 235. Acho que somos espectros em fase evolutiva provavelmente finita, vindos de um ser ou espectro (ou vontade) maior, algo incompreensível a nós. Não sei pra onde vamos, mas acho que estamos evoluindo pra estarmos cada vez mais perto desse ser/espectro/vontade maior... (minha opinião rsrs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 236 - Você acha que as entrevistas do fórum tinham que ter menos de 7 dias? Pois já não temos mais o que te perguntar! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 236 - Você acha que as entrevistas do fórum tinham que ter menos de 7 dias? Pois já não temos mais o que te perguntar! hahaha 236. Poderia ser... Ou não, também! Depende... Às vezes o entrevistado não tem muito tempo pra ficar entrando, então uma semana é ótimo! Eu tô por aqui o tempo todo, então eu consigo responder sem muita demora, e daí surgem mais perguntas e eu vou respondendo e respondendo... Pra mim, poderia ter sido sei lá, uns 3 dias! rsrsrs Mas tô batendo recordes aqui hein!!! Mas, infelizmente eu ACHO que não vou chegar nas 250 perguntas... Honestamente? Querem dicas de perguntas? Que instrumentos eu toco; minha experiência com/no automobilismo; minha experiência casado/divorciado; o que me fez chorar e o que me fez rir; tipos musicais que me agradam e desagradam; qual a maior loucura que eu já fiz; se já carreguei amigo bêbado; se eu tenho TOC e se sim, quais... Vixe, tem um monte! uaehuaehuaehuaehueahueh Essas são coisas que eu perguntaria aos entrevistados! Mas não aos que já foram entrevistados... A alguém diferente destes... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 (editado) 237- Quem vem mais se destacando no Speedcubing brasileiro hoje em dia? Eu particularmente acho o Fabiano, que vem mais se destacando Editado Agosto 21, 2013 por Tiago Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 (editado) Entendi.. Vou seguir essa linha de perguntas, tem muita coisa pra perguntar mesmo: 238 - Você faz xixi sentado? 239 - Acha a masturbação saudável? 240 - Quais as 3 melhores vozes do mundo do metal? (Vi que voce curte um metal melódico) Editado Agosto 21, 2013 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 (editado) 241- Qual tipo de comida você mais gosta? 242- Gosta de pizza? Se sim, qual o melhor sabor pra você? Editado Agosto 21, 2013 por Tiago Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites