Postado Agosto 18, 2013 (editado) 142-Ha alguma liçao q tu aprendeu no aeroporto sobre objetos voadores alem de aviao,tipo 5x5?? 143-Vontade de aprender a montar clock algum dia ???144-Como fica teu estado emocional apos beber uns Alcoolis??(eu ja sei como fica,mas bora encher linguiça aeuheauhea) 145-De uma dica para vida do seu aprendiz padawan alrimar lindo?? EDIT:Enumerei umas perguntas errada!! Editado Agosto 18, 2013 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Comentário avulso aqui. Nesse esquema de responder tudo de uma vez eu acabei misturando essa pergunta com essa resposta: 132 - Qual te chama mais atenção?( Loira, morena, ruivas, etc..) Chinesa. Mas chinesa de verdade, (...) comida chinesa de verdade (...) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 pô Carlos, seria uma boa hein! uaehueahueahuaehe mas tá enumeradinho direitinho, pra não confundir! kkkkkkkkkkk mas gostei da sua confusão aí! rsrsrs orientais no geral também me atraem muito (foi só um adendo à pergunta 132 rsrs) 140 - Qual foi a sensação quando descobriu que era adotado? 141 - Acha que um dia vai estar entre os melhores do Brasil (no cubo mágico, claro)? 140. Dei risada! Deixa eu contar como foi: cheguei da escola um certo dia (tinha 11 ou 12 anos já, num me lembro bem) e meu pai pediu pra conversar comigo lá na sala. Já pensei "pronto, vou tomar uma put@ bronca. Mas por quê? Eu num fiz nada de errado dessa vez!" Fomos na sala e ele até fechou a porta. No outro quarto estava a minha mãe e a minha irmã do meio. Aí meu pai começou a falar "filho, eu quero que você saiba que a gente te ama muito, independente de qualquer coisa. Sua mãe e eu, inclusive antes de nos casarmos, pensávamos em ter um filho...", aí ele falou alguma coisa de coração e talz, e eu já cortei dizendo "você tá querendo me dizer que eu sou adotado, é isso?" e ele respondeu "é, mas eu não gosto desse termo, porque você é tão ou mais filho nosso do que suas irmãs" e eu comecei a dar risada porque ele começou a chorar de emoção! uhaeuheauhaeuheauh Saí do quarto e as duas também estavam se debulhando em lágrimas lá... Minha irmã mais velha fazia faculdade em Lorena - SP, então não estava presente! Eu num liguei a mínima pela notícia. Num me fez diferença nenhuma na vida, honestamente! 141. Sim. Não posso dizer 'com certeza', mas é o que eu espero! :D Deixa eu reformular ela kkk, se não me engano vi essa pergunta em um filme,129 - Se fosse para trazer de volta por um dia, uma pessoa que já morreu, Para você jantar com ela e bater um papo, quem seria essa pessoa?(pode ser parente seu, ou um ídolo) 129. AAAAAAHHHHHHHHHH, tendi... Ayrton Senna, com certeza! E o Bruno Beghetto, um grande amigo meu que faleceu cedo! Nenhum parente, na verdade (não que eu não os ame, nada disso). TALVEZ, OS MAMONAS ASSASSINAS! SIIIIIIMMMMMMMMM... 142-Ha alguma liçao q tu aprendeu no aeroporto sobre objetos voadores alem de aviao,tipo 5x5?? 143-Vontade de aprender a montar clock algum dia ???144-Como fica teu estado emocional apos beber uns Alcoolis??(eu ja sei como fica,mas bora encher linguiça aeuheauhea) 145-De uma dica para vida do seu aprendiz padawan alrimar lindo?? EDIT:Enumerei umas perguntas errada!! 142. UHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHUAEHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAU velho, desculpa! hahahahahah NUNCA MAIS VOU TENTAR SEGURAR UM CUBO EM QUEDA LIVRE COM MEUS PÉS!!! (eu tô rindo freneticamente aqui, lembrei de toda situação! até senti o peso do cubo no meu pé e o arco PERFEITO que ele fez até a quina da parede! uaheuaehuheau) 143. Tenho vontade! Se eu ganhar um clock de aniversário (que é amanhã hein), vou correndo atrás de você pra tu me ensinar comofas! rsrsrs (ui) 144. uhaeheauhaeuh Alrimar com perguntas sensacionais aqui! kkkkkkkkkkkk tô rindo muito!!!!!!!! Cerveja não tem limite... Vinho tem um pouquinho de limite. Pra destilados o limite é baixo! rsrs Eu começo a dar muita risada e (dizem que) falo mais alto também (eu não percebo, e acho isso horrível e inconveniente! mas phodaçe rsrsrs) 145. Continue a ser quem você é. Você é inteligente, dedicado, engraçado, educado, honesto e com um gosto musical sensacional! Não mude isso, não entre em vibe ruim, não cultive más amizades. Tu é sensacional e eu virei teu fã (principalmente depois de Santos2013) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 o povo cansou de perguntar! uaehuaehuhaeuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Mais perguntas! =D 146 - Como é chegar à idade lendária? 147 - Como está sendo o seu aniversário? 148 - Já ganhastes presentes? O quê? 149 - Planos de comemoração para hoje? 150 - Como é estar chegando aos 30 anos? Assustador? Tranquilo? 150 perguntas o/ Feliz aniversário novamente, Dan 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Mais perguntas! =D 146 - Como é chegar à idade lendária? 147 - Como está sendo o seu aniversário? 148 - Já ganhastes presentes? O quê? 149 - Planos de comemoração para hoje? 150 - Como é estar chegando aos 30 anos? Assustador? Tranquilo? 150 perguntas o/ Feliz aniversário novamente, Dan uaehuh caraca, 150 perguntas! \o/ 146. 29 é a idade lendária no cubo brasileiro né? uhaeuaehuhaeuh olha, é SENSACIONAL! me sinto hoje como não me sentia ontem, nem me sentirei amanhã!! rsrs 147. está sendo bacana! ontem meus pais vieram me visitar, e hoje duas pessoas me deram parabéns no escritório! 5 mensagens no facebook de feliz aniversário!! (ano passado foi triste, todo mundo veio me dar parabéns, fizeram até bolo, e pra lá de 100 mensagens no facebook! esse ano tá espetacular) 148. ganhei dos meus pais um notebook!! vocês vão ver algumas solves sendo filmadas com o cronômetro nele! também ganhei 150 perguntas aqui, graças a ti... brigaduuuu, foi um presentão! 149. ficar em casa e falar no skype com você, depois jogar um pouco de joguinho de corrida, depois treinar cubo (já almocei, então não tô pensando em jantar uaehuaehuae) 150. já entrei na minha terceira década de vida! estou muito feliz em poder ter chegado até aqui! sinto que ainda tenho bastante coisa pra fazer e muito ainda pra evoluir num geral, então quero aproveitar ao máximo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 151 - Bolo no NH? u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 152 - Defina cubo mágico. 153 - Oque mais te errita e o que mais gosta? 154 - Qual seu maior sonho? 155 - Se ganhasse na loteria, o que faria com o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 151 - Bolo no NH? u.u 151. Não! Mas pode rolar um docinho na confeitaria mais próxima! 152 - Defina cubo mágico. 153 - Oque mais te errita e o que mais gosta? 154 - Qual seu maior sonho? 155 - Se ganhasse na loteria, o que faria com o dinheiro? 152. Obra de arte e engenharia, tão complexa e ao mesmo tempo tão simples, que te coloca em outro nível perto dos que não sabem resolve-lo, mesmo que você não seja tão extraordinário assim! hahaha 153. Eu me irrito muito. Geralmente, não me suporto. Gosto de me sentir bem, gosto de ficar em casa tranquilo sem fazer nada! Não sou muito fã de sair! rsrs 154. Ter sucesso pessoal e profissional na vida, independentemente do lado financeiro da coisa. Ser reconhecido em qualquer área (música, cubo, automobilismo, comércio exterior, marketing, enfim...) como uma referência a ser seguida... 155. Investiria, guardaria, sei lá! Abriria uma mega loja de puzzles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) 156- Já misturou Mentos com Coca-Cola ? (tô sem criatividade) Editado Agosto 19, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 157 - O que tu achas dessa imagem? 158 - Gol, Tam, Azul ou Avianca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) 159- Sobre Cubo mágico, você participa mais do fórum ou no facebook? 160- Tenho a impressão que este fórum é mais animado e mais respeitoso que a maioria dos outros fóruns, você tem essa mesma impressão? 161- Você consegue imaginar o Alrimar estudando ? Editado Agosto 19, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 156- Já misturou Mentos com Coca-Cola ? (tô sem criatividade) 156. Já, e é muito legal! uhaeuheuheauheauh 157 - O que tu achas dessa imagem? 158 - Gol, Tam, Azul ou Avianca? 157. Defina VELHICE... Pra mim, a velhice começa assim que você nasce... rsrs 158. TAM FOREVER! \o/ 159- Sobre Cubo mágico, você participa mais do fórum ou no facebook? 160- Tenho a impressão que este fórum é mais animado e mais respeitoso que a maioria dos outros fóruns, você tem essa mesma impressão? 161- Você consegue imaginar o Alrimar estudando ? 159. Honestamente, eu nem sabia que tinha grupo no facebook! uhaeuheauheuhea 160. Tenho essa impressão, sim. Eu participo de outros fóruns além desse, e esse daqui é sensacional!!!! Sem muitos flooders (quase nenhum na verdade), sem gente mal criada, sem brigas (algumas discussões, o que é até saudável! rsrs), mas nada muito sério que possa prejudicar as conversas ou aquecer uma discussão... 161. Cubos? Com certeza. Não-cubos? Jamais! uaheueahueahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 162 - Física ou Química? 163 - Acredita em ET? (eu acredito) Agora que vi que hoje é seu aniversário, Parabéns 164 - Ah, e como é ter realmente 29 ANOS rsrsrs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 165- O que está achando da entrevista? 166- Qual pergunta mais gostou até agora? 167- Será que você chegará nas 200 perguntas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 162 - Física ou Química? 163 - Acredita em ET? (eu acredito) Agora que vi que hoje é seu aniversário, Parabéns 164 - Ah, e como é ter realmente 29 ANOS rsrsrs? 162. Física, com certeza! hahahah 163. Acredito sim!! Não podemos ser os únicos seres vivos inteligentes de todas essas galáxias por aí... 164. Brigado pelos parabéns! É normal, cara! Ano que vem eu te digo de novo como é fazer 29... também vou estacionar aqui por uns anos! 165- O que está achando da entrevista? 166- Qual pergunta mais gostou até agora? 167- Será que você chegará nas 200 perguntas? 165. Tô gostando pra caramba! Quase 170 perguntas e ainda é segunda, temos até quinta! Será que chego nas duas centenas?? 166. Honestamente? Todas... Não gostei mais nem menos de alguma em específico! Estou gostando de TODAS elas... 167. uhaeuheauhea só agora que eu li! Será que eu chego? Dependo só de vocês pra chegar! VOCÊS ME AJUDAM? uhaeuhaeuhaeuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 168 - Qual sua opinião sobre jogos e violência na vida real, visto que o país nesse mês ficou chocado com um menino acusado de matar sua família e se suicidar, por causa do jogo Assassin' Creed ? Só viram um avatar no facebook e colocaram na cena do crime: Ta Serto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 169- Frio ou calor?170- Filme ou livro?171- Aprender ou ensinar?172- Doce ou salgado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) 173 - Linguagem de Programação Favorita 174 - Vi em algum lugar que você era analista de sistemas ou to errado? Tem planos para a carreira na área? Prefere a parte gerencial e/ou análise/consultoria ou gosta realmente de programar? Editado Agosto 19, 2013 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 147. está sendo bacana! ontem meus pais vieram me visitar, e hoje duas pessoas me deram parabéns no escritório! 5 mensagens no facebook de feliz aniversário!! (ano passado foi triste, todo mundo veio me dar parabéns, fizeram até bolo, e pra lá de 100 mensagens no facebook! esse ano tá espetacular) 175 - Se para você o bom é receber menos mensagens de aniversário, por que não configura as redes sociais para que as pessoas não sejam avisadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 176 - Qual foi seu primeiro cubo profissional? 177 - Quais recordes você pretende bater mais cedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 178- Da comunidade do cubo mágico, para você, quem é o(a) mais legal (companheiro), quem é o(a) mais engraçado, quem é o(a) mais sério(a), o(a) mais aplicado(a) (empenhado(a)), o(a) mais inteligente, o(a) mais otimista, o(a) mais pessimista (ou reclamão(mona)) e o(a) mais promissor(a). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) 179 - Tu achas que eu consigo acertar BLD lá no NH? (se eu aprender) 180 - No BLD, prefere corners ou edges? (decorar ou executar) 181 - 3 metas pro NH? Editado Agosto 19, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 168 - Qual sua opinião sobre jogos e violência na vida real, visto que o país nesse mês ficou chocado com um menino acusado de matar sua família e se suicidar, por causa do jogo Assassin' Creed ? Só viram um avatar no facebook e colocaram na cena do crime: Ta Serto 168. NADA A VER. Concordo com o que o pessoal tem mostrado: se eu jogo Mario, vou sair por aí pisando em tartarugas e quebrando blocos de tijolo com a cabeça? É exatamente a mesma coisa... Muito do que acontece com a mente infantil hoje em dia vem de dentro da própria casa. Vide esse link por exemplo... 169- Frio ou calor? 170- Filme ou livro? 171- Aprender ou ensinar? 172- Doce ou salgado? 169. Calor FTW 170. Livro (mas filme conta a história mais rápido uhaeuheauhea) 171. Pode ser os dois? Adoro aprender! E gosto muito de ensinar... Lucy e Rafa aprenderam BLD nas quinas comigo, e já estão mitando nas quinas... Logo logo vou ensinar os meios!!!!! \o/ E eu aprendi com o Walter o BLD... por isso, os dois... 172. DOCE! DOCE!!!!!!!!!!! MUITO DOCE! rsrs sou meio formiga! hahahahah 173 - Linguagem de Programação Favorita 174 - Vi em algum lugar que você era analista de sistemas ou to errado? Tem planos para a carreira na área? Prefere a parte gerencial e/ou análise/consultoria ou gosta realmente de programar? 173. Java. Apesar de não saber muita coisa. Sabia HTML, VB, Delphi, Pascal (sim), alguma coisa em C#, talz... Mas não evoluí, nunca mais pratiquei/estudei programação 174. Sou analista de sistemas, tu viu certo! rsrs Não tenho vontade não de seguir na área. Prefiro gerencial e até consultoria (também sou consultor de marketing em/para uma outra empresa - e isso ninguém sabe rsrs). 175 - Se para você o bom é receber menos mensagens de aniversário, por que não configura as redes sociais para que as pessoas não sejam avisadas? 175. Já o fiz! Fiz esse ano... Ano passado me encheu o pacová, daí mudei pra esse ano! E realmente deu certo! Só quem SABE meu aniversário me mandou mensagem! 176 - Qual foi seu primeiro cubo profissional? 177 - Quais recordes você pretende bater mais cedo? 176. DaYan ZhanChi branco, com preto no lugar do adesivo branco, tenho há um ano! Nunca troquei os adesivos! uhaeuheauhaeuh E estão inteiros ainda! \o/ 177. Pretendo bater média de SUB20 no 3x3 e SUB7 no 2x2. uhaeuheau Não foi isso que você perguntou, né? Ou foi? 178- Da comunidade do cubo mágico, para você, quem é o(a) mais legal (companheiro), quem é o(a) mais engraçado, quem é o(a) mais sério(a), o(a) mais aplicado(a) (empenhado(a)), o(a) mais inteligente, o(a) mais otimista, o(a) mais pessimista (ou reclamão(mona)) e o(a) mais promissor(a). 178. tu só me bota em enrascada! uaheueahuh LEGAL: Newbie COMPANHEIRO: Camis/Rafa ENGRAÇADO: Mos/Newbie SÉRIO: Pedro Guimarães APLICADO: Rafa INTELIGENTE: Carlos/Mos/Newbie OTIMISTA: Mos é otimista pra caraca... \o/ PESSIMISTA: Eu RECLAMÃO: num sei não... PROMISSOR: Rafa percebeu que é sempre a mesma turminha né?! uaheuheauhea 179 - Tu achas que eu consigo acertar BLD lá no NH? (se eu aprender) 180 - No BLD, prefere corners ou edges? (decorar ou executar) 181 - 3 metas pro NH? 179. Antes do NH tu já vai acertar BLD em casa e praticar pácas pra ir segura! 180. Mil vezes corners! 181. Sub25 no 3x3, sub8 no 2x2, fazer 4x4 e OH, acertar BLD e MultiBLD (2/2). Em casa, em uma noite inspirada, acertei 3/3, mas nunca mais... Em campeonato eu fico meio tenso! uaehueahuh 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Valeu! noz ki ta nas itelijensia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites