Carlos de Alcântara

Entrevistas do fórum - Daniel Buck

210 posts neste tópico

112 - Tendo em mente o que você disse sobre gostar quando apontam quando você comete erros de grafia, caso fizessem isso em particular com você, acharia melhor do que se fizessem a correção em público? Por quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

112 - Tendo em mente o que você disse sobre gostar quando apontam quando você comete erros de grafia, caso fizessem isso em particular com você, acharia melhor do que se fizessem a correção em público? Por quê?

112. por mim pode corrigir em público! ;) é bom porque não só eu mas outras pessoas que possam cometer o mesmo erro que eu cometi poderão aprender o certo também! :D prefiro em público! não tenho vergonha quando me corrigem! pelo contrário, até prefiro! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Buck, início de fraze é com letra maíscúla. Seje atento e não comenta erros dese tipo,

E na verdade, não gostei da sua resposta.. vou reformular:

113 - O que você gostaria de contar para todo mundo mas que ninguém te perguntou? Saia do armário, fale aquilo que você quer que todos ouçam!!! :)

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

Buck, início de fraze é com letra maíscúla. Seje atento e não comenta erros dese tipo,

tô me segurando pra não sair corrigindo tudo aqui! uaheuaehuaehuah

é que eu tenho MUITA preguiça de apertar o Shift no início das frases e tal... quando vocês virem as letras maiúsculas, é porque eu fiz no Word ou no celular (que faz isso por mim automaticamente! rsrs)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

quando vocês virem as letras maiúsculas, é porque eu fiz no Word ou no celular (que faz isso por mim automaticamente! rsrs)

114 - Quando o "Send this on my Iphone using Tapatalk 2" irá voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

114 - Quando o "Send this on my Iphone using Tapatalk 2" irá voltar?

114. quando houver alguma atualização e a assinatura voltar sozinha!! eu desabilito esse treco, mas depois da última atualização ele se habilitou sozinho! ¬¬' (maldito tapatalk, mal posso ver seus movimentos)

Compartilhar este post

Link para o post

115- Ja ouviu falar da oktoberfest? (aqui do Brasil)

115. CLARO! em Blumenau... tenho até caneca, com cordãozinho e tudo! ganhei, mas nunca fui pra lá!! CERVEJA E PEITOS! \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei o que perguntar, ja foram 115 perguntas, ja devem ter perguntado de tudo, mas la vai

116 - ja fez algo no passado que hoje tem "vergonha" de admitir? por exemplo, jogar tibia ou curtir é o tchan

Compartilhar este post

Link para o post

E na verdade, não gostei da sua resposta.. vou reformular:

113 - O que você gostaria de contar para todo mundo mas que ninguém te perguntou? Saia do armário, fale aquilo que você quer que todos ouçam!!! :)

acabei não respondendo a 113! rsrssr

113. nada, na verdade! uhaeuhaeuaehu eu num quero sair contando as coisas, quero que as pessoas tenham curiosidade em me perguntar o que bem quiserem! :D :D :D RÁ!!!!!!! (mas não vou sair do armário não! tá quentinho aqui! rsrs)

nem sei o que perguntar, ja foram 115 perguntas, ja devem ter perguntado de tudo, mas la vai

116 - ja fez algo no passado que hoje tem "vergonha" de admitir? por exemplo, jogar tibia ou curtir é o tchan

116. não, na verdade... não tenho vergonha de dizer que eu brincava de Barbie quando criança, por exemplo, e fazia desfiles de moda com as minhas amigas!! acreditem, eu sou hétero! uhaeuhaeuheauhea

Compartilhar este post

Link para o post

117- Quem seriam os seus eleitos para a seleção dos 15 speedcubers?

Compartilhar este post

Link para o post

117- Quem seriam os seus eleitos para a seleção dos 15 speedcubers?

117. sem ordem: Israel Machado, Dechichi, Carlos, Walter, Alrimar, Cinoto, Ronan, Thaynara, Rafaela, Meneghetti (desculpa se escrevi errado rsrs), Chan, Daniel Meng, Lucas Meng, Israel Fraga e eu! :D

118 - Já fez OH, BLD, WF ou outra forma (inusitada ou não) de fazer o cubo mágico?

118. nunca tentei WF... Já fiz OH, double OH, BLD, MultiBLD, debaixo d'água, e acho que só! rsrs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

119- Quais foram os benefícios diretos e indiretos que o cubo trouxe pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

119- Quais foram os benefícios diretos e indiretos que o cubo trouxe pra você?

119. eu meio que já respondi essa lá atrás... o cubo me trouxe muita coisa boa! me fez pensar em coisas novas, ver algumas coisas de um prisma diferente, me fez conhecer pessoas magníficas, viver experiências nunca antes vividas, descobrir muitas coisas... e vem, inclusive, me ajudando a amadurecer pessoalmente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É difícil para mim ler todas as mensagens que foram traduzidas por tradutor não é bom.

:lol:

120- Qual é sua comida favorita, animal?

121- Qual é o seu sonho quando você tinha 10 anos de idade?

122- Você levantar qualquer animal de estimação?

123- Você tem medo de cobra?

124- O inglês do Carlos é melhor que o seu ? (This is translated by Carlos)rsrssr

125- Você mandou uma mensagem para pessoa o mal?

(Did you send message to a wrong person?)

Editado por Echo Cubing

Compartilhar este post

Link para o post

UAU, até a Echo por aqui??

Realmente, que honra! \o/

É difícil para mim ler todas as mensagens que foram traduzidas por tradutor não é bom.

:lol:

120- Qual é sua comida favorita, animal?

121- Qual é o seu sonho quando você tinha 10 anos de idade?

122- Você levantar qualquer animal de estimação?

123- Você tem medo de cobra?

124- O inglês do Carlos é melhor que o seu ? (This is translated by Carlos)rsrssr

125- Você mandou uma mensagem para pessoa o mal?

(Did you send message to a wrong person?)

120. Strogonoff é a minha comida preferida, e meu animal preferido é o leão!! ;)

121. Eu sonhava em me tornar piloto de Fórmula 1 e vencer o campeonato mundial... hahahah

122. Can you ask this one in English? I couldn't understand it in portuguese! hehe

123. Não tenho medo de cobras! Na verdade, quando eu morava em Manaus, eu até queria ter uma cobra de estimação! Mas a minha mãe não pode ver cobra nem desenhada no papel, então não deu certo!

124. Eu ACHO que o meu inglês é melhor que o dele... Nunca falei com ele em outro idioma!!! hahahahahaha

125. If I sent message to a wrong person? Bom, já mandei mensagens pra alguém que não era pra receber... Já mandei mensagem pra ex pensando que era pra atual, isso faz tempo! Também já confundi os nomes... Por exemplo: a ex se chamava Alfreda e a atual se chama Raimunda! E eu já chamei a Raimunda de 'Fredinha minha linda', coisa do tipo kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

119. eu meio que já respondi essa lá atrás... o cubo me trouxe muita coisa boa! me fez pensar em coisas novas, ver algumas coisas de um prisma diferente, me fez conhecer pessoas magníficas, viver experiências nunca antes vividas, descobrir muitas coisas... e vem, inclusive, me ajudando a amadurecer pessoalmente! ;)

Sorry man, você descobriu que eu não li toda entrevista... vou ler agora...

126- Quais músicas que mais gosta de ouvir e tocar no teclado ?

127- Você acha que sua proficiência com instrumento musical te ajuda no cubo?

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai algumas.

128 - Quer viver até que idade?
129 - Se fosse para reviver uma pessoa por um dia, para jantar, quem seria? (qualquer pessoa)

130 - Gosta de Pizza de strogonoff?
131- Qual comida ou estilo de comida você não gosta?

132- Qual te chama mais atenção?( Loira, morena, ruivas, etc..)
133- Qual foi o melhor presente que já ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry man, você descobriu que eu não li toda entrevista... vou ler agora...

126- Quais músicas que mais gosta de ouvir e tocar no teclado ?

127- Você acha que sua proficiência com instrumento musical te ajuda no cubo?

relaxa! uaheueahueahaeu eu escrevo muito mesmo! :P

126. Rock Progressivo, Metal Melódico, Jazz e improviso... MUITO MAIS IMPROVISO! Não tenho tido paciência pra ficar tirando música... Aliás, gostei muito daquele clipe que tu postou na 'Socialização', vou aprender no violão (é mais fácil eu ficar tirando músicas no violão do que no teclado hoje em dia)...

127. Vixe, num sei! Acho que não... Na verdade, eu sempre fui autodidata, e quando me interesso vou atrás pra aprender ou entender alguma coisa... Com instrumentos (toco vários! rsrs) sempre foi assim... Com o cubo mágico já tinha a internet pra me ajudar a resolver e tal... A única coisa que me ajudou da música pro cubo foi a destreza dos dedos, ao meu ver.

Aqui vai algumas.

128 - Quer viver até que idade?

129 - Se fosse para reviver uma pessoa por um dia, para jantar, quem seria? (qualquer pessoa)

130 - Gosta de Pizza de strogonoff?

131- Qual comida ou estilo de comida você não gosta?

132- Qual te chama mais atenção?( Loira, morena, ruivas, etc..)

133- Qual foi o melhor presente que já ganhou?

128. Gostaria de completar um século, se são. Se insano, não quero atrapalhar as pessoas que forem 'cuidar' de mim... Quero ter uma senilidade tranquila! Se eu for dar trabalho, quero morrer logo! ;)

129. Pra jantar comigo? Ou pra eu ser essa pessoa? Como assim 'uma pessoa por dia'? Juro que não entendi! uhaeuhaeueahuehauhe

130. ADORO! \o/ A propósito, vai ser meu jantar hoje! UHAEUHEAUHEAU JUROOOO tem pizza de strogonoff aqui!!!!!!!

131. Chinesa. Mas chinesa de verdade, não China In Box (que, a propósito, eu adoro). Comida chinesa de verdade tem cachorro, grilo, barata e essas coisas. Isso eu não gosto! Na verdade, não sou muito fã de frutos do mar...

132. Mulher. uaheueahueahueah Mas se eu pudesse preferir alguma coisa, preferiria morena. Se bem que as ruivas são sensacionalmente lindas, e tem peitões, mas as loiras são muito atraentes e normalmente vem acompanhadas de olhos claros... AH CARA, QUE PERGUNTA DIFÍCIL! uhaeuehauheauhea

133. Minha vida? Na verdade, ganho todos os dias o direito de acordar e ver um novo dia. O amor e a compreensão dos meus pais. Um kart! Meu teclado. Uma réplica do Cutty Sark (é um veleiro). Putz, num sei! uaehueauhea Não ligo pra presentes... Sou materialista, mas não sou muito fã de ganhar coisas não! Eu fico sem jeito, sou bastante tímido (acredite)... E sempre quero retribuir, mas nunca sei como!

Compartilhar este post

Link para o post

134 - Gosta de lasanha de pizza?
135 - Curte terror? (filme, jogos, livros)

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

136- Gosta de náutica? Li veleiro em algum lugar :P
137- Qual algoritmo você mais gosta de executar?

138- Conhece seus pais biológicos? Se não, tem vontade?
Não precisa responder, se quiser, eu vou entender ^^
139- Partiu 200 perguntas? :D

Compartilhar este post

Link para o post

134 - Gosta de lasanha de pizza?

135 - Curte terror? (filme, jogos, livros)

134. Nunca comi! uhaeuhueahuea Nunca nem tinha ouvido falar na verdade! Mas pô, deve ser bom hein?! Gosto de lasanha, gosto de pizza! As duas coisas juntas não pode ser tão ruim assim não! rsrsrs

135. BAGARAY! Filmes, jogos, livros... Curto muito!!!!!!! Contato de 4º Grau é um filme que eu recomendo, é PERTURBADOR. E a série 'Atividade Paranormal' obviamente!! Gosto de filme tipo 'amador, o cara vai filmando' sabe? Cloverfield é um desse estilo que eu gosto muito... Morria de medo do Freddy Krueger quando criança (hoje o medo já passou! rsrs)

136- Gosta de náutica? Li veleiro em algum lugar :P

137- Qual algoritmo você mais gosta de executar?

138- Conhece seus pais biológicos? Se não, tem vontade?

Não precisa responder, se quiser, eu vou entender ^^

139- Partiu 200 perguntas? :D

136. Já fui mais interessado! Não entendo muito, mas gosto sim! ;)

137. T e H (acho que é tipo preferência nacional, né? rsrs tipo peito e bunda? hahahaha)

138. Não e não. Curiosidade é natural, mas não me faz falta nenhuma!!! Meus pais adotivos também não conhecem (nem fazem ideia de quem sejam) meus pais biológicos...

139. DUZENTAS PERGUNTAS? PARTIIUUUUU \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu reformular ela kkk, se não me engano vi essa pergunta em um filme,
129 - Se fosse para trazer de volta por um dia, uma pessoa que já morreu, Para você jantar com ela e bater um papo, quem seria essa pessoa?(pode ser parente seu, ou um ídolo)

Compartilhar este post

Link para o post