Postado Agosto 15, 2013 (editado) 55 - Quando participou de seu primeiro campeonato? 56 - Como foi essa primeira experiência? 57 - Qual seus objetivos dentro e fora do cubo? Editado Agosto 15, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 58 - Você esperava se tornar tão conhecido no mundo do cubo tão cedo?59 - Você já teve um aquário em casa? Se sim, quando o peixe morreu você jogou ele na privada e deu descarga?60 - Antes do cubo, você tinha outro hobby? Qual?61 - Qual a sua posição quanto ao assunto das retas paralelas que se encontram no infinito?62 - Descreva o Buck na época da escola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 (editado) 30 - 3 melhores campeonatos? Por quê? 31 - Animado pro NH? 32 - 3 superpoderes. 33 - 3 medos e 3 saudades, 34 - Tu achas que um dia vai sair do speed? Se sim, por quê? 35 - 3 pessoas que tu mais gostastes de conhecer nos encontros/camps? 37 - 3 planos para o futuro. 38 - 3 melhores coisas que aconteceram na tua vida. 39 - Por que esse pessoal do fórum me ama tanto? uhashusauhas 40 - Gostou de me conhecer? Por quê? Resposta de 5 linhas (ou não) hsuahusauhsa u.u 41 - Mesmo não conhecendo a Carol pessoalmente, o que tu achas dela? Boa sorte =) A Carol é mais alta que eu mesmo uhashuashu 30. SESC Santos 2012, por ter sido o meu primeiro (na verdade, não foi bom – motivos pessoais e você sabe quais são); SESC Interlagos 2012, por ter podido emprestar o cubo pro Dechichi bater um SAR e por ter finalmente conhecido você; Brasileiro 2013 por ter feito minhas primeiras médias sub30 no 3x3 e sub10 no 2x2 (consegui bater minhas metas). 31. Sim, muito! \o/ 32. Voar. Invisibilidade. Cinoto. (Cinoto, sim. Pois ele pode comer o quanto quiser e eu adoro comer mas tenho limites, pra mim isso seria um superpoder – talvez o mais importante deles! Uhaeuhea) 33. Altura, aracnídeos, morrer sofrendo. Infância, pilotar profissionalmente, Bruno Beghetto. 34. Na verdade, não pretendo sair. Se um dia sair, terei um bom motivo. 35. Camis, Carlos e você. Mas tem mais!! Cinoto e Dechichi eu não conheci em campeonatos, por exemplo! 36. Você pulou a 36. 37. Ser feliz. São todos os meus planos pro futuro... 38. Minha adoção, meu campeonato paulista em 2002, meu encontro com o cubo mágico. Não mencionei a música na minha vida, mas também tem uma grande importância... 39. Vamos descobrir na semana que vem... 40. Gostei. Porque você é legal! Não tem cinco linhas... É simples assim! 41. Decidida, certa do que quer, determinada, viciada em jogos de computador, nerd, leitora compulsiva. Valeu Buck =D A 21 seria mais ou menos assim: Quem você gostaria de ver antes de morrer? Sendo essa pessoa uma pessoa viva. Essa próxima pergunta faria mais sentido só depois da gente se conhecer no NH, mas daí rola a comparação depois haeuheaueha 42 - Me descreva em 5 palavras. 21. Ver ou conhecer? Antes de morrer, gostaria de ver meus pais, e agradece-los por toda vida que tive. Eles estão vivos hoje, mas não moramos perto... Ainda assim, eu os vejo nos finais de semana!! Acho que consegui responder sua pergunta, não? 42. Não sou bom nisso, maaaaasss... LOIRO, ENGRAÇADO, APAIXONADO, SINGULAR, NERD. 43- Descreva todos usuários do fórum com 500 palavras (ou mais) cada um... sério: Para vc quem são as pessoas mais importantes do cubo mágico no Brasil ? 44- Quando e como foi conhecer o Carlão, Cinoto e o Dechichi pessoalmente ? 45- Quem do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente (claro, das que vc ainda não conhece) ? 43. HA HA HA HA! Uaheueahueah Depende muito, mas Rafael Cinoto e Pedro Santos Guimarães. Estes são os responsáveis por tudo ser oficial hoje. Outros tem sua importância, e não é pequena. Mas, ao meu ver, o cubo está onde está hoje no Brasil por conta INICIALMENTE destes dois... 44. Carlos: Brasileiro 2013. Sensacional. Meu chefe rsrs o cara é ótimo! Inteligente... Gosto de falar com gente inteligente (e quem não gosta, né?) Cinoto: “SESC Santos 2012” (na verdade, eu fui conhece-lo realmente no encontro no Pedaço da Pizza). Sou fã de carteirinha... Temos a mesma idade (29 anos. Na verdade ele é um pouco mais velho porque faz em Abril, eu faço em Agosto), gostamos da mesma coisa (cubo mágico) e somos vizinhos! \o/ Dechichi: Aqui em casa, antes do SESC Interlagos 2013. Jovem impressionante, realmente um super-humano! Pensa em muitas coisas que nenhum garoto de 18, 19 anos costuma pensar. E tem habilidades cognitivas espetaculares. 45. Honestamente? Todos... Mas tenho uma péssima memória e normalmente não me lembro das pessoas, ou não as associo aos seus nomes e avatares, tal... 46-qual sua modalidade favorita? 47-tu se vê um dia sub10? 48-na luta entre um ornitorrinco e um sapo, qual venderia mais maças? e pq? 46. 3x3 speed 47. Sim! 48. A lesma. Porque eles não comem bananas, e sim pêras... Tão óbvio isso, precisava perguntar? Aff uaheueahuaheuheauh 49 - Animal, comida, cor e número favoritos? 50 - Primeiro dia e já com 50 perguntas, o que está achando disso? Está gostando? 49. Cachorro, strogonoff (de carne, frango, camarão, até de pedra), vermelho, 77. 50. Estou AMANDO! Eu fiquei super empolgado quando o Dechichi me nomeou pra ser o próximo entrevistado. E tô vendo que a turma é curiosa quanto à minha pessoa! rsrsrs 51 - Como conseguiu estes temnpos (3x3: Fridrich / Cubo: MoYu WeiLong 57mm preto / Single: 15.70 / Avg5: 22.22 / Avg12: 23.40) ? Estudando o cubo o dia todo durante muito tempo? Como começou a estudar? Precisamos marcar aquele almoço aqui no Tamboré ou Alphaville! Abraço. 51. Até o Humberto aparecendo por aqui? Que honra! Bom, a primeira coisa que me preocupei em aprender foram fingertricks, pra que eu pudesse mexer as camadas do cubo mais rapidamente. Como sou musicista, já tenho uma certa habilidade com os dedos, então não foi tão difícil. Aí, com o tempo, fui percebendo alguns casos e, nos encontros e campeonatos, fui aprendendo um monte de outros casos com o pessoal (que, aliás, está sempre disposto a ajudar e ensinar). Com o tempo, fui assimilando as coisas e pegando o jeito com os treinos diários. Eu faço pelo menos 20 solves no 3x3 por dia... Mas não, eu não estudo o cubo mágico e tenho muita preguiça de aprender novos algoritmos... Se você treinar bastante e acreditar que você é capaz de melhorar, você vai ser tão rápido quanto jamais imaginaria ser! Abração!! Semana que vem a gente vai, que tal?? 52- Como é sua rotina/cotidiano? 53- Por que não seguiu Marketing em vez de ''Comércio Exterior''? 54- Teve uma época que você parou de treinar, certo? Por quê? 52. Vixe... Bem pacata na verdade! Vamos ver... Acordo sem despertador, vou ao banheiro, coloco uma música, sento e penso na vida, tomo banho, escovo os dentes, me troco, vou trabalhar. No trabalho eu chego e ligo o computador, deixo ligando e vou pegar um café, vejo minhas redes sociais no computador e boto meu celular pra carregar (ele fica no carregador o dia inteiro, é onde eu consigo acessar as redes sociais e os fóruns mais facilmente, sem necessitar da rede da empresa), aí eu começo meus afazeres profissionais. Vou almoçar, faço um ou dois BLDs e AVG12 no 3x3 (e às vezes faço isso com 2x2 quando tô com um pouco de preguiça) assim que termino de comer, desço do refeitório e vou jogar umas partidas de tênis de mesa com o pessoal do armazém. Volto pro escritório vejo minhas redes sociais, pego uma água e volto aos meus afazeres profissionais (celular aberto pra monitorar os fóruns o tempo todo, nunca me atrapalhou no trabalho). Volto pra casa, arrumo o que tiver que arrumar, penso no que jantar, lavo roupa e louça, ligo o computador e dou uma treinada no simulador, toco um pouco de teclado e violão pra não enferrujar, só umas dedilhadas, janto, vou ao banheiro, coloco uma música, sento e penso nos dias atual e seguinte, tomo banho, desligo tudo e vou dormir. Finais de semana, normalmente vou a SJC visitar meus pais, e no final do domingo eu recebo meus amigos aqui em casa. É, basicamente é isso... 53. Tentei. Esse é meu arrependimento. Quando comecei Marketing, já trabalhava com Comércio Exterior porque foi a primeira coisa que me surgiu, mas que não me agradava. Terminei Marketing mas nunca consegui ir pra área pois não pagava tanto quanto eu ganhava com Comércio Exterior. Por conta do dinheiro, acabei ficando no Comex. Mas minha paixão é Marketing... 54. Conflitos conjugais! 55 - Quando participou de seu primeiro campeonato? 56 - Como foi essa primeira experiência? 57 - Qual seus objetivos dentro e fora do cubo? 55. SESC Santos 2012. Minha meta era sub60, e eu consegui bater! Coloquei como meta pra mim mesmo que dentro de um ano eu deveria ter o dobro da velocidade, e ter aprendido mais um cubo. No Brasileiro 2013 eu fiz média sub30 no 3x3 e competi no 2x2! Agora, pro ano que vem, pretendo ser sub15 no 3x3 e sub5 no 2x2, mas tô achando muito arrojado! Dá pra mudar ainda? Uhaeuheaueahu 56. Interessante. Eu estava em SJC e me desloquei até Santos pra fazer cinco solves, daí voltei pra Barueri! Detalhe: eu cheguei à tarde, e era pra eu ter estado lá DE MANHÃ... Ainda assim, o Cinoto me deu uma força e me permitiu competir, já que meu tempo não atrapalharia ninguém pra próxima fase. Fiquei em 86º se não me engano. 57. FORA: Crescer pessoal e profissionalmente, e ser feliz. DENTRO: Crescer também, ser mais rápido e, um dia, quem sabe, ser recordista em alguma modalidade 58 - Você esperava se tornar tão conhecido no mundo do cubo tão cedo? 59 - Você já teve um aquário em casa? Se sim, quando o peixe morreu você jogou ele na privada e deu descarga? 60 - Antes do cubo, você tinha outro hobby? Qual? 61 - Qual a sua posição quanto ao assunto das retas paralelas que se encontram no infinito? 62 - Descreva o Buck na época da escola. 58. Eu sou? Uhaeuaehueauheauhuaeheuh tô sabendo só agora! rsrs 59. Nunca tive aquário! Nem pretendo ter... 60. Sim. Música e automobilismo, além de informática!! 61. Não são retas, nem estão paralelas... São em partes circunferências adjacentes, que se encontram em um universo FINITO, e por serem circunferências são finitas também, nunca serão infinitas! NUNCA SERÃO! (Capitão Nascimento) 62. Filhinho de papai, metidinho, popularzinho, exibidinho, mas que todo mundo gostava de estar por perto! ¬¬’ (povo interesseiro do cão aquele daquela época! ) Editado Agosto 15, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Obrigado de novo Buck =D 42. Não sou bom nisso, maaaaasss... LOIRO, ENGRAÇADO, APAIXONADO, SINGULAR, NERD. Queria tirar dúvida do singular, tipo...como assim? eahueahuehMas deixa pra outra hora.63 - Como foi a primeira reação do pessoal da tua empresa quando souberam que tu resolve o cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 64-se tu pudesse escolher um sar pra bater, qual seria? 65-um sonho de consumo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) 66- Quem é mais bonito, Israel Sênior ou Israel Júnior ? 67- Como que é o trabalho de moderador deste fórum, o Carlão te dá muitos puxões de orelha? 68- Você acha que o Cinoto recupera o SAR perdido para Campanha e, de quebra, ainda bate o WR? Editado Agosto 16, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 69-se tu encontrasse uma lampada mágica e um gênio saísse dela te realizando 3 pedidos, quais seriam esses? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) 70- Considera o automobilismo (kart) um esporte ''caro''?71- De onde veio a paixão pelas pistas? Editado Agosto 16, 2013 por Igor Belmont Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 72- tu acha que eu tenho chances de entrar para o top5 mundial no 4x4bld? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Obrigado de novo Buck =D Queria tirar dúvida do singular, tipo...como assim? eahueahueh Mas deixa pra outra hora. 63 - Como foi a primeira reação do pessoal da tua empresa quando souberam que tu resolve o cubo? Singular no sentido de único! Tu és único! 63. "NERD! Tá faltando trabalho? Vai na minha mesa que tem um monte..." 64-se tu pudesse escolher um sar pra bater, qual seria? 65-um sonho de consumo. 64. 3x3 speed. Mas, na verdade, qualquer um! 65. não tenho!!!!!!!! apesar de ser consumista ao extremo! uhaeuheaheauheuahae 66- Quem é mais bonito, Israel Sênior ou Israel Júnior ? 67- Como que é o trabalho de moderador deste fórum, o Carlão te dá muitos puxões de orelha? 68- Você acha que o Cinoto recupera o SAR perdido pelo Campanha e, de quebra, ainda bate o WR? 66. Sênior, ÓBVIO! rsrsrsr 67. Nenhum puxão de orelha... Faço o trabalho direitinho e os usuários ajudam muito... Esse fórum é um dos mais tranquilos que eu administro/modero (neste caso, só modero), apesar de ser bastante movimentado... 68. Pegar o SAR, sim. Mas ACHO que o primeiro WR brasileiro vai vir dos pés do Campanha... Torço pra que consigam, independente de quem seja! 69-se tu encontrasse uma lampada mágica e um gênio saísse dela te realizando 3 pedidos, quais seriam esses? Que fizesse bem aos que necessitam Que fizesse bem aos que me rodeiam Que fizesse bem às minhas futuras gerações (não é demagogia, é o que eu pediria realmente) 70- Considera o automobilismo (kart) um esporte ''caro''? 71- De onde veio a paixão pelas pistas? 70. Depende de quanto dinheiro você tem! 10 mil dilmas por mês é caro pra você? rsrs eu nunca tive patrocínio, então tive de parar de correr senão eu ia falir meu pai! 71. Desde criancinha eu sempre gostei de brincar com carrinhos e sempre fui muito competitivo. Meu pai já chegou a pilotar (nunca profissionalmente) e também sempre gostou de carros. A paixão passou. Sou nascido em 84, ano em que o Campeão dos Campeões começou na F1, nosso eterno Ayrton Senna. O primeiro campeonato mundial dele foi conquistado quando eu tinha 4 anos de idade, e eu lembro exatamente de como foi! Sempre acompanhei e admirei o estilo dele de guiar, e fui me apaixonando ainda mais... 72- tu acha que eu tenho chances de entrar para o top5 mundial no 4x4bld? 72. Cara, você acha que você tem chances? Caso positivo, nunca pare de acreditar, nem de treinar, nem de tentar! Um dia, tu pode conseguir o WR! Depende só de você! Torcida não vai faltar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) 73. Quem é a pessoa mais engraçada do fórum (Newbie é Hour Concour, escolha outro) 74. Quem é o mais "é tão sem graça que chega a ser engraçado" do fórum (Corta o Alrimar nessa também) 75. Quem você acha que é a pessoa com quem você tem mais afinidade 76. Se fosse sair do estado de São Paulo, para onde iria? 77. Qual foi a conquista que mais te deu orgulho até hoje? (ganhar campeonato, passar vestibular e etc) 78. Se fosse pra escolher, na vida profissional, você preferiria ganhar muito ou ter estabilidade 79. Se você pudesse mandar uma mensagem para o Daniel de 19 anos, o que falaria? E para o de 39 anos (essa dá pra fazer inclusive. Depois mando video mostrando) 80. Se tiver 2 candidatas igualmente qualificadas a ser a Sra Buck, exceto pelo tamanho das mamas e dos glúteos, escolheria qual característica? 81. Se você só pudesse escutar 1 banda/artista pelo resto da vida, qual seria o escolhido 82. Mega Drive ou Super Nintendo? 83. Defina sua vida social com o nome de 1 filme (Curtindo a vida adoidado, pânico, virgem de 40 anos...) E vai começar umas perguntas mais sensíveis. +16 viu... 84. Jacaré no seco anda ou só caminha 85. Já fez alguma besteira bêbado que se arrependeu depois? 86. O que você acha de transexuais que não avisam que são ex-homens: Falta de respeito ou uma forma de combater o preconceito 87. Se hoje fosse o último dia de sua vida, queria fazer o que vai fazer hoje? (Frases de Steve Jobs) 88. Ferrari, Lamborghini, Opala ou Fiat 147? 89. 1 litro de Teacher com os amigos ou um litro de Blue label sozinho? 90. "O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos." Concorda ou discorda? Editado Agosto 16, 2013 por MosAxz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 73. Quem é a pessoa mais engraçada do fórum (Newbie é Hour Concour, escolha outro) 74. Quem é o mais "é tão sem graça que chega a ser engraçado" do fórum (Corta o Alrimar nessa também) 75. Quem você acha que é a pessoa com quem você tem mais afinidade 76. Se fosse sair do estado de São Paulo, para onde iria? 77. Qual foi a conquista que mais te deu orgulho até hoje? (ganhar campeonato, passar vestibular e etc) 78. Se fosse pra escolher, na vida profissional, você preferiria ganhar muito ou ter estabilidade 79. Se você pudesse mandar uma mensagem para o Daniel de 19 anos, o que falaria? E para o de 39 anos (essa dá pra fazer inclusive. Depois mando video mostrando) 80. Se tiver 2 candidatas igualmente qualificadas a ser a Sra Buck, exceto pelo tamanho das mamas e dos glúteos, escolheria qual característica? 81. Se você só pudesse escutar 1 banda/artista pelo resto da vida, qual seria o escolhido 82. Mega Drive ou Super Nintendo? 83. Defina sua vida social com o nome de 1 filme (Curtindo a vida adoidado, pânico, virgem de 40 anos...) E vai começar umas perguntas mais sensíveis. +16 viu... 84. Jacaré no seco anda ou só caminha 85. Já fez alguma besteira bêbado que se arrependeu depois? 86. O que você acha de transexuais que não avisam que são ex-homens: Falta de respeito ou uma forma de combater o preconceito 87. Se hoje fosse o último dia de sua vida, queria fazer o que vai fazer hoje? (Frases de Steve Jobs) 88. Ferrari, Lamborghini, Opala ou Fiat 147? 89. 1 litro de Teacher com os amigos ou um litro de Blue label sozinho? 90. "O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos." Concorda ou discorda? nossa Mos! uyhaeueahuaheuheauhea 73. tu mesmo! 74. ah, esse num tem! rsrs 75. presumindo que seja no mundo do cubo mágico, AFINIDADE talvez eu tenha mais com a Camis... se for em outro lugar, me diz aí aonde... 76. Manaus - AM! ou Gramado - RS! 77. Conquistar o Campeonato Paulista de Kart em 2002. Na época que eu pilotava no Paulista, esse campeonato era o mais disputado e competitivo da América do Sul. Eu pude ser considerado o melhor piloto da América do Sul naquela época! 78. Ganhar muito. Com isso eu garantiria minha estabilidade! uhaeuhaeuhea 79. 19: não seja orgulhoso nem prepotente assim, muita coisa vai passar pela sua vida e você, por achar ser quem não é, não vai aproveitar. 39: TU TÁ VÉIO BAGARAY (mas muito obrigado por me ensinar tudo o que sei até aqui)!!! 80. PEITOS! \o/ Peitos sempre ganharão! TALVEZ até se for baranga! uhaeuheauhea 81. Dream Theater e/ou Pain of Salvation 82. Super Nintendo FTW 83. Hoje não mais, mas eu já pude me definir como VIRGEM DE 40 ANOS... Hoje talvez eu defina minha vida social mais como SIM SENHOR! 84. Em caminho de paca, tatu caminha dentro? 85. Sim. Meu primeiro (e único, mas não sei se último) PT com tequila. Foram 6 cervejas (entre claras e escuras) antes das 6 doses de tequila ouro Jose Cuervo. Tava num happy hour com o pessoal do escritório durante uma convenção, estavam todas as filiais do país, mas só o pessoal do setor comercial que foi fazer o HH. Eu era do comercial nessa época e fui também. Eu vomitava dentro e fora do carro de quem estava me levando, e xingava a esposa de um dos grandes da empresa! uhaeuhaeuahe 86. Não acho nada, na verdade. Conheço alguns, que nem se você olhar direitinho vai saber que é homem (quer dizer, num é homem, mas tem um membro sexual masculino ali). 87. Sim. Ultimamente eu tenho feito tudo o que quero dado o momento. 88. Desses, Lambo. Mas se pudesse escolher, Porsche! Porsche FTW 89. Amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu geralmente estou sozinho quando estou curtindo um cachimbo com whiskey aqui em casa... Às vezes é meio solitário! rsrs 90. Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário... rsrs vocês juram que em pouco mais de sete horas que essa pasta foi aberta, já me fizeram 90 perguntas? nussssss... tô feliz pra caramba aqui! MANDA MAIS! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 91 - Descreva cada um dos seguintes grupos (não)religosos com poucas palavras: "(neo)Pentecostais", "Católicos", "Espiritas", "Ateístas" e "Agnósticos" 92 - É a favor da legalização do uso privado da maconha ou de alguma outra droga no Brasil? 93 - Acha que homossexualismo é genético ou influência do meio e das vivências da pessoa? Acha que um casal homossexual pode criar um filho sem influênciar na sua opção sexual? E se influênciar, acha isso errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 91 - Descreva cada um dos seguintes grupos (não)religosos com poucas palavras: "(neo)Pentecostais", "Católicos", "Espiritas", "Ateístas" e "Agnósticos" 92 - É a favor da legalização do uso privado da maconha ou de alguma outra droga no Brasil? 93 - Acha que homossexualismo é genético ou influência do meio e das vivências da pessoa? Acha que um casal homossexual pode criar um filho sem influênciar na sua opção sexual? E se influênciar, acha isso errado? 91. Acho meio complicado descrever grupos religiosos. Acredito que cada um tenha sua crença... Mas, sei lá, vamos tentar: "exploração", "política", "crença", "descrença", "dúvida". 92. Não uso, mas por mim podia liberar! No meu pensamento e entendimento, muita coisa ia de fato melhorar com a liberação/legalização da maconha no Brasil. Vejam o Uruguai por exemplo, que começou a fazer como a Holanda e agora liberou 40g da droga (agora lícita) por mês pra cada usuário... 40g de maconha é coisa pra caramba!!!!!!!!!!!!!! (nossa, como eu sou entendido do assunto hein? rsrs) 93. Homossexualismo nada mais é do que a opção do indivíduo. O heterossexualismo, por sua vez, é a verdade influência do meio, pois é visto como 'o mais correto', quando na verdade o correto é o que te faz bem (entendendo-se que suas consequências não farão mal a outrem)... Certamente, um casal homossexual tem plenas condições de criar filhos sem influenciar na sua opção sexual. E sim, acho errado influenciar alguém a ser ou fazer algo que não lhe agradar... Por isso temos o que chamam de 'livre arbítrio'! Zás? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 94. Se fosse se definir entre conservador, liberal, anarquista, socialista e comunista, qual seria sua posição política? 95. Muitos defendem pena máxima (30 anos) e até pena capital para corruptos. Qual a sua opinião? 96. Se fosse para reviver 1 dia de sua vida, qual seria? 97. Se fosse descrever o trabalho, concordaria com a frase "escolha um trabalho que ame e não precisará trabalhar um único dia na vida" ou "se trabalho fosse bom, não pagavam por ele" 98. 2 paralelas se encontram no infinito? 99. Kart ou cubo mágico? 100. Preferiria viver o resto da vida sem aparelhos eletrônicos ou viver sem sexo? 101. Dalmatas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) 102- Vamos contar até quanto ? 103- Quem é mais bonito, Felipe Baldívio, Felipe Gregório, Felipe Cruz, Felipe Alboy, Felipe Ritter ? Ordene por grau de feiura e se prepare que ainda vem os Matheus, Pedros, Thiagos e demais apóstolos... Editado Agosto 16, 2013 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 94. Se fosse se definir entre conservador, liberal, anarquista, socialista e comunista, qual seria sua posição política? 95. Muitos defendem pena máxima (30 anos) e até pena capital para corruptos. Qual a sua opinião? 96. Se fosse para reviver 1 dia de sua vida, qual seria? 97. Se fosse descrever o trabalho, concordaria com a frase "escolha um trabalho que ame e não precisará trabalhar um único dia na vida" ou "se trabalho fosse bom, não pagavam por ele" 98. 2 paralelas se encontram no infinito? 99. Kart ou cubo mágico? 100. Preferiria viver o resto da vida sem aparelhos eletrônicos ou viver sem sexo? 101. Dalmatas 94. SE FOSSE, conservador. 95. Cara, não entro muito nisso por não entender tanto, mas vou tentar: corrupto tem que apodrecer na cadeia! 96. Quando perdi minha virgindade. Ou mesmo quando meu pai me contou que eu era adotado (foi muito legal!!). Ou ainda qualquer dia que minha mãe tenha feito strogonoff! uaehuahuaeh 97. “Escolha um trabalho que ame e não precisará trabalhar um único dia na vida”, certamente. 98. Não. Acho que já respondi essa em algum lugar! Uaheuehauhuh 99. Depende. Ambiente, pessoas? Cubo mágico. Competição, atmosfera de competitividade e tal? Automobilismo (não só o kart) 100. Sem aparelhos eletrônicos. Sexo é essencial!! 101. CRUELA CRUEL, CRUELA CRUEL. É MAIS TRAIÇOEIRA QUE UMA CASCAVEL!!! 102- Vamos contar até quanto ? 103- Quem é mais bonito, Felipe Baldívio, Felipe Gregório, Felipe Cruz, Felipe Alboy, Felipe Ritter ? Ordene por grau de feiura e se prepare que ainda vem os Maheus, Pedros, Thiagos e demais apóstolos... 102. Pretendo chegar além dos mil, quem sabe até dois mil, três mil... ou vamos contar até quando o fórum existir! \o/ Até que deu certo a brincadeira lá né? rsrs 103. Cruz é gatcheenho!! (bjs). De feiura? Tá... Felipe. Fácil! rsrs todos eles são feios, CAI FORA! ECAAA... uaehuaehauuh pessoal, tô gostando das perguntas! interessantes, engraçadas, inusitadas, impróprias! SENSACIONAL!!!!!!!! vocês estão lendo as respostas? uaehuhaeuaehuhaehauehaeuhae em menos de 24 horas, fui o mais questionado até agora! O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Acompanhando tudo ^^104 - O que te atrai na cidade de Gramado(RS)?105 - Se pudesse escolher o nome da futura Sra.Buck, qual seria? (Responda pela afinidade com os nomes, não associando a pessoas que conheça)106 - Gosta de Monty Python?107 - Inverno ou verão?108 - Se fosse possível escolher um modo de morrer, qual escolheria? (Possível no sentido de saber quando iria morrer e assim planejar a morte)109 - Quantas perguntas você acha que irão fazer para você até a entrevista acabar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 huuuuuuuuuum gatcheeeeeeeeeeeeeenho! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 110- O que você acha do desejo do Carlão de virar transformista e, dessa forma, viver para sempre ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 111 - Qual pergunta você está esperando que façam? Ou seja, o que você tá doido para responder? Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 110- O que você acha do desejo do Carlão de virar transformista e, dessa forma, viver para sempre ? hauhauhauhua até dei uma segurada aqui na bermuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) Você é transformista carlos? Editado Agosto 16, 2013 por FelipeCruz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Afffffffffff... que aconteceu Danis?! =P Tudooo isso é mais do que DE frente com Gabi =P rsrsrsrs Eu nem consegui ler tudo.. e nem sei o que perguntar( mas vou pensar em algo)... Mas eu vi as últimas e agradeço pela parte das afinidades =)... mesmo pq vc sabe que acompanhar sua mente que vai de 15 anos a 36 anos em um minuto, não é fácil =P rsrsrsrsrs ... Agora, não entendi nada da pauta sobre Carlitos e sua sexualidade aqui =P rsrsrrsrss mas enfim...rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 ele segurou pra se certificar de que tudo estava no lugar certo, eu acho! uaehuaehuhaeuhae Acompanhando tudo ^^104 - O que te atrai na cidade de Gramado(RS)?105 - Se pudesse escolher o nome da futura Sra.Buck, qual seria? (Responda pela afinidade com os nomes, não associando a pessoas que conheça)106 - Gosta de Monty Python?107 - Inverno ou verão?108 - Se fosse possível escolher um modo de morrer, qual escolheria? (Possível no sentido de saber quando iria morrer e assim planejar a morte)109 - Quantas perguntas você acha que irão fazer para você até a entrevista acabar? 104. o clima, as pessoas bonitas, as roupas, AS COMIDAS! \o/ 105. gosto muito de Melissa... mas daí seria nome de filha... mas também seria muito zuada... cara, não me pergunte sobre nomes porque eu não sei! kkkkkkkkkkk odeio escolher nomes!! 106. A PIADA MAIS ENGRAÇADA DO MUNDO! você já ouviu?? eu nunca consegui ouvir!! quero ler aquele papel! E O JOGO DE FUTEBOL?? UHAEUHAEUAEHUHUAEHUHEUAEHUHAE "Always look on the bright side of life" 107. VERÃO FTW! (independentemente da estação, eu durmo de edredon uaehuaehueh) 108. dormindo sossegadamente 109. mais de 110 perguntas em menos de 24 horas? não vai continuar nesse ritmo, mas acho que chego a umas 150, talvez até mais!!! QUE CHEGUE A DUZENTAS! uaehaehuaheuh \o/ 110- O que você acha do desejo do Carlão de virar transformista e, dessa forma, viver para sempre ? 110. tem todo meu apoio! UHAEUHEUAHEUAHEUHA 111 - Qual pergunta você está esperando que façam? Ou seja, o que você tá doido para responder? Hahaha 111. essa! uaheuhaeu não não... na verdade eu não esperava sequer ser entrevistado! dessa forma, eu não estou esperando nenhuma pergunta pra responder! mas respondo qualquer coisa que vocês me perguntarem, deixando o meu ponto de vista e a minha forma de pensar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites