Postado Agosto 14, 2013 (editado) E ai galera, Marcamos um encontro em BH ! Data: Quinta-feira (15/08) Local: Shopping Boulevard Horário: 10:00 am Chamem o pessoal ai e vamos juntar uma galera, porque aqui em BH ta muito fraco em! Até lá! Editado Agosto 14, 2013 por Carlos de Alcântara tava 13/08 no post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2013 Puuts, queria ir... mas ficou em cima da hora... nem vai dar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2013 Caraca! Quinta-feira, de manhã? Bom, se foi um horário que deu para o pessoal, quem sou eu... Gostei de saber que vai ter encontro aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2013 Hahahahaha Quinta-feira de feriado, normalmente o pessoal viaja e tals, mas como eu ainda não conheço o pessoal aqui de BH que pratica, e também aconteceu de no ultimo encontro estar só eu, Pedro Roque e o Marcus Lima, a gente decidiu meio que de ultima hora mesmo. Já tem um encontro marcado parece que para outubro, por isso esse daqui vai se só para descontrair com o feriado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Não deu pra eu ir , só vi agra :S quando será o proximo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Como foi o encontro? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites