Postado Agosto 13, 2013 Pensei em aproveitar o tópico do aniversário do fórum (que falamos do recorde), mas como esse assunto não bem aquele, resolvi criar esse aqui. 445 usuários online, míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitico! Cheguei a avisar, para o pessoal que quisesse sair na screenshot acessar, e esses são os vencedores (que acessaram na hora certa): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Pena que eu só vi o aviso uma hora depois kkkk Mas tinha mta gente on hein. Cubo mágico se expandindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 eu até vi no facebook, mas não deu tempo de entrar no fórum pra aparecer no print!!!!!!! PARABÉNS! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 quando o Carlos postou no face vim correndo pra aparecer no print euahuhaehauehau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Nossa galera, parabéns !!! Pessoal que costuma entrar apenas como visitante (eu fui assim por um tempo), por favor, sinta-se à vontade para se cadastrar (para dar um pouco mais de trabalho pra esses moderadores que estão muito sossegados), dar um alô no fórum e aparecer nos encontros e campeonatos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Quando será o próximo? Eu estou ali no meio da multidão o/ Até o "Olha Isso!" compareceu heauheaueahauehae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Que bom, cada vez mais cubistas compartilhado idéias eu até vi no facebook, mas não deu tempo de entrar no fórum pra aparecer no print!!!!!!! PARABÉNS! \o/ Aconteceu a mesma coisa comigo, cheguei todo animado para sair no print mas já tinha diminuído o pessoal :| Nossa galera, parabéns !!! Pessoal que costuma entrar apenas como visitante (eu fui assim por um tempo), por favor, sinta-se à vontade para se cadastrar (para dar um pouco mais de trabalho pra esses moderadores que estão muito sossegados), dar um alô no fórum e aparecer nos encontros e campeonatos. Tem muita gente mesmo que entra somente como visitante, se todos criassem contas (ou usassem a mesma) esse número aumentava e muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 manhê to no print Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Estou no print! o/ Tomara que esse recorde seja quebrado cada vez mais frequentemente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Não sei como eu to no print , porque eu só fui ve o aviso uma hora depois. Toda hora eu fico entrando e saindo, então deve ter sido sorte eu ter aparecido ali Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites