Carlos de Alcântara

Recorde de usuários online

11 posts neste tópico

Pensei em aproveitar o tópico do aniversário do fórum (que falamos do recorde), mas como esse assunto não bem aquele, resolvi criar esse aqui.

445 usuários online, míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitico!

Cheguei a avisar, para o pessoal que quisesse sair na screenshot acessar, e esses são os vencedores (que acessaram na hora certa):

908vmt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que eu só vi o aviso uma hora depois kkkk :P

Mas tinha mta gente on hein. Cubo mágico se expandindo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera, parabéns !!!

Pessoal que costuma entrar apenas como visitante (eu fui assim por um tempo), por favor, sinta-se à vontade para se cadastrar (para dar um pouco mais de trabalho pra esses moderadores que estão muito sossegados), dar um alô no fórum e aparecer nos encontros e campeonatos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando será o próximo? :D

Eu estou ali no meio da multidão o/

Até o "Olha Isso!" compareceu heauheaueahauehae

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, cada vez mais cubistas compartilhado idéias :)

eu até vi no facebook, mas não deu tempo de entrar no fórum pra aparecer no print!!!!!!! :(

PARABÉNS! \o/

Aconteceu a mesma coisa comigo, cheguei todo animado para sair no print mas já tinha diminuído o pessoal :|

Nossa galera, parabéns !!!

Pessoal que costuma entrar apenas como visitante (eu fui assim por um tempo), por favor, sinta-se à vontade para se cadastrar (para dar um pouco mais de trabalho pra esses moderadores que estão muito sossegados), dar um alô no fórum e aparecer nos encontros e campeonatos.

Tem muita gente mesmo que entra somente como visitante, se todos criassem contas (ou usassem a mesma) esse número aumentava e muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no print! o/ :P

Tomara que esse recorde seja quebrado cada vez mais frequentemente!

Compartilhar este post

Link para o post