Postado Agosto 12, 2013 Olá pessoal, to chegando no fórum apesar de já ter lido algumas vezes apenas como espectador hehehe... bom quando era criança, consegui montar uma unica vez o cubo sozinho... jogando ele na parede e remontando as peças no lugar... mas aí, ano passado acabei me deparando com um vídeo explicando como se montava... catei um cubo de R$1,99 mesmo só pra ver se eu conseguia e depois de uma tarde de tentativas, consegui. E não parei por aí, o de 1,99 ficou pra trás, comprei um Rubik's que apesar da raiva que dá toda vez que ele trava ainda é o meu xodó e eu carrego pra todo lado, foi com ele que fiz meu recorde atual, de 41,01s... o que é rápido para seres normais O passo agora é ir mais longe, assim que chegar meu Zhan Chi, pretendo cair de cabeça no Fridrich, e melhorar ainda mais! Atualmente tenho 21 anos e moro em SC... mas ainda Gaúcho com muito orgulho! Espero poder participar muito aqui no fórum e um dia ir em algum campeonato! Abraaaços galere! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Bem vindo Murillo ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Bem-vindo, Murillo! Já ensinou a namorada? Vai ter campeonato no RS agora em Outubro, de repente é uma chance de unir o útil ao agradável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Bem vindo! No começo você pode se assustar um pouco com o Fridrich, mas vai um passo de cada vez que você consegue completar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 41s com um Rubiks, método básico de camadas? BAH! VEM BINDO!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Bem vindo, Murillão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Obrigado Pessoal! Carlos, quando vê me largo pro RS mesmo pra ir, ano passado ainda morava lá e quase fui... Esse ano, quem sabe? A namorada, que na verdade é noiva (hheheh) eu tentei ensinar, o 3x3 ela monta quando eu ajudo, o 2x2 quase sem ajuda... mas ela não se interessa tanto... O que ela gosta de fazer é pegar o cubo e fazer padrões hehehe 41s com um Rubiks, método básico de camadas? BAH! VEM BINDO!! Hahahaha Digamos que o método intermediário, Daniel... e ás vezes me arriscando num F2L intuitivo... mas como ainda não to com a manha fazer sem o F2L às vezes é mais rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Seja bem vindo Murilo, mais um gaúcho que não esquece as raízes!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 Baaaah! Vim olhar aqui meu post de apresentação e nossa... quanta mudança na experiência até hoje... hhahaha Sem falar no pessoal que veio me dar boas vindas e meio que sumiu do fórum... Interessante que fiz pela metade o que o Carlos sugeriu, ensinei a namorada mas não fui camp de NH em 2013... acabei indo só em 2014 no de POA... Haha legal relembrar... deu até saudades do meu rubik's, que hoje ganhou adesivos novos e só enfeita a prateleira... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 Faz parte, Murilo! "Esquecer é viver!" - ou algo assim... kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites