Postado Agosto 17, 2013 Já ensinei 5 pessoas =D, mas por enquanto apenas um começou a aprender o fridrich( junto comigo xD). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Vale contar, se apessoa aprendeu a montar o floppy? O que é floppy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Floppy é um puzzle 1x3x3, é como se fosse um camada do cubo, ele tem 8 peças e o centro. Tem o Floppy e o Super Floppy (se deforma) Floppy - Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2013 Floppy é um puzzle 1x3x3, é como se fosse um camada do cubo, ele tem 8 peças e o centro. Tem o Floppy e o Super Floppy (se deforma)Nunca tinha ouvido falar nisso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Mais um cubista formado hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Já ensinei 4 pessoas a montar o 3x3, 2 pessoas o floppy, 2 pessoas o rainbow e uma das pessoas que aprenderam o 3x3 também aprendeu o 2x2, o mega e o pyraminx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2013 Contando comigo, há 6 Cubistas na minha escola (todos formados por mim). Em breve vamos fazer um mini campeonato (eu vou ser só o organizador poi se eu participasse tiraria o primeiro lugar dos iniciantes já que monto a + tempo e sou muito + rápido). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Consegui formar meu irmão e uma colega minha Os dois já competiram junto comigo em campeonato e gostam bastante. Meu irmão ficou sub40 e tal, já fez média sub20 uma vez, mas ele nem se dedica E minha amiga, estou transferindo os métodos dela para Fridrich, consegui ensinar duas PLL's básicas e 4 OLL's de cruz *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Consegui formar meu irmãoOs dois já competiram junto comigo em campeonato Isso foi em algum campeonato que eu não tava? Sei quem é seu irmão não. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Isso foi em algum campeonato que eu não tava? Sei quem é seu irmão não. Ele estava no SP Open, ele é muito parecido com a Lucy, como tu não lembra? .-. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Ele estava no SP Open, ele é muito parecido com a Lucy, como tu não lembra? .-. Capaz que eu não vi, porque acho que não esqueceria se tivesse visto uma versão masculina na Lucy. Vai ver eu tava ocupado fazendo high five com alguém e não reparei. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Ensinei 2 camadas ontem à minha irmã, mas não sei se ela vai saber de verdade, pois a coitada já estava com os neurônios fumaçando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Capaz que eu não vi, porque acho que não esqueceria se tivesse visto uma versão masculina na Lucy. Vai ver eu tava ocupado fazendo high five com alguém e não reparei. High Five o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 0 cubistas foi facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Com orgulho anuncio a formação de mais um cubista, e dessa vez mirim...rs Hoje meu filho Rafael (6 anos) montou o cubo pela primeira vez sem minha ajuda, ai não satisfeito, pedi e ele montou outras 2 vezes... já está pronto, e já me intimou dizendo que não quer mais usar o Rubiks que dei pra ele, que um "molinho"...kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Eu ja ensinei 5 pessoas, que dessas 5 apenas 3 resolvem ate agora, e 1 deles tem ate coleçao e tals, a primeira pessoa que ensinei foi uma menina e foi relativamente facil pq ela fazia tudo o que falava, quando fui ensina o primeiro pia começou a dificuldade pq eu falava pra faze de um jeito ele perguntava pq e tals, dai eu falava pq se nao nao da certo! ate que ele relevo e aprendeu facinho ate, e os outros 3 foram moleza pq eu ja tinha pegado o jeito de ensinar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Com orgulho anuncio a formação de mais um cubista, e dessa vez mirim...rs Hoje meu filho Rafael (6 anos) montou o cubo pela primeira vez sem minha ajuda, ai não satisfeito, pedi e ele montou outras 2 vezes... já está pronto, e já me intimou dizendo que não quer mais usar o Rubiks que dei pra ele, que um "molinho"...kkkkkkkkkk huahauhuah boa! E ele tá gostando? Aprender nesse idade aí dá futuro hem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 huahauhuah boa! E ele tá gostando? Aprender nesse idade aí dá futuro hem! O problema com ele (e deve ser assim com as crianças da idade dele no geral) é a impaciencia... essa molecada quer fazer tudo ao mesmo tempo, ontem mesmo, ele estava com o cubo na mão, sentado do lado do computador jogando o jogo da fazendinha do Chico bento no facebook, e assistindo desenho na tv... Estou entando aproveitar a empolgação dele agora, a cada passo que eu ensinava, ele se esforçava, não pelo resultado em sí, mas pra aprender o passo seguinte (era a condição, um passo de cada vez, e só ensinava o seguinte quando ele fazia o anterior sem dificuldades)... agora ele quer saber de montar "rapidinho igual o pai", detalhe que eu monto usando o método de camadas, na média de uns 40 segundos, quer dizer... ele me acha "o rapidão", nem vou mostrar os videos da galera do fórum pra ele, não quero ser um pai looser...kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Essa semana já foram mais duas, quatro no total! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Minha primeira cubista formada essa semana, minha noiva! Levou um mês pra fechar todo o método de camadas pq ela tem dificuldades em ler os algoritmos, tive que me virar na didática pra ensiná-la... hehehe mas foi bem legal, aprendi um monte fazendo isso! E ela se empolgou, já aprendeu o 2x2, e quer aprender o Pyra tbm... hahah ganhei companhia pros camps! Até comprei um SS Aurora pra presenteá-la... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Ensinei 3 pessoas, meu amigo da escola, minha mãe, e meu primo! Minha mãe sempre esqueces os algoritmos e eu tenho que ficar lembrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 (editado) Já formei 8 + eu , mas só eu participei de campeonato Editado Outubro 25, 2013 por danielsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Bom, ensinei mais um. Hehehehehe, é tão bom ensinar a montar cubos!!!!! Passei o site do Carlos, para ele dá uma compradinha. E estou com mais dois alunos recentes que falta pouco para aprender de vez!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 No último encontro, ensinei para um novo cubista o resto do método das camadas, ele sabia só montar as duas primeiras camadas, ele pegou bem rápido e já se viciou. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Já ensinei o método de camadas para 4 pessoas! E já tentei ensinar várias, mas a maioria desiste :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites