Christian de Sena

Por que você nao é sub 1 (Metodo YAU)

14 posts neste tópico

Chamou os caras que fazem 1:10 de ruins... #xatiado huauahuahua

Gostei do vídeo, até me animou de resolver umas vezes aqui pelo Yau, de repente agora eu troco do reduction que tô até hoje (não que eu treine :P). Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir, ainda não assisti todo. Mas só por aprender a fazer o edge pairing de todos que não estão no topo de uma só vez, já valeu a pena (eu fazia todos os 8 edge pairing de acordo com o do cinoto)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas dicas, até fiquei motivado a montar o 4x4 de novo, ver se diminuo a minha média nele :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir, ainda não assisti todo. Mas só por aprender a fazer o edge pairing de todos que não estão no topo de uma só vez, já valeu a pena (eu fazia todos os 8 edge pairing de acordo com o do cinoto)

Pois é eu fiquei com medo que o video ficasse mto longo e a galera dormisse aos 10:00 kkkkkk mas assisti ate o final talvez você ache mais alguma coisa util.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 4x4 chegou ontem!

Ainda estou no basicão, mas fiz algumas montagens cronometradas (10min49 / 9min 25 / 7min30 / 7min21 / 8min20 )

Estou a procura "do meu jeito"... vou assistir o video e aprender!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, valeu mesmo, mas acho que é v2, lembro que peguei ele faz um tempo contigo... eu sei que a caixinha dele na parte de baixo tem uma faixa preta com escritos em branco. Será mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é ele mesmo! Tenho a peça aqui. :D É só me lembrar...

Isso é ótimo! Mas eu acho que eu tou falando besteira.. a edge que eu me referia era a branquinha grande de dentro *-*

(teoricamente, é uma edge interna huahuehaua)

Compartilhar este post

Link para o post