Postado Agosto 11, 2013 Finalmente o video foi pro youtube, espero que gostem tentei explicar tudo que faço pra ser sub 1, e desculpa pela falta de luz :/ 9 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Chamou os caras que fazem 1:10 de ruins... #xatiado huauahuahua Gostei do vídeo, até me animou de resolver umas vezes aqui pelo Yau, de repente agora eu troco do reduction que tô até hoje (não que eu treine ). Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Não vou mentir, ainda não assisti todo. Mas só por aprender a fazer o edge pairing de todos que não estão no topo de uma só vez, já valeu a pena (eu fazia todos os 8 edge pairing de acordo com o do cinoto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Interessante, acho que vou voltar a praticar o 4x4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 (Movido para a área de tutoriais) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Vlw pelas dicas, até fiquei motivado a montar o 4x4 de novo, ver se diminuo a minha média nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Não vou mentir, ainda não assisti todo. Mas só por aprender a fazer o edge pairing de todos que não estão no topo de uma só vez, já valeu a pena (eu fazia todos os 8 edge pairing de acordo com o do cinoto) Pois é eu fiquei com medo que o video ficasse mto longo e a galera dormisse aos 10:00 kkkkkk mas assisti ate o final talvez você ache mais alguma coisa util. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Ficou bom cara , top da balada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 O meu 4x4 chegou ontem! Ainda estou no basicão, mas fiz algumas montagens cronometradas (10min49 / 9min 25 / 7min30 / 7min21 / 8min20 ) Estou a procura "do meu jeito"... vou assistir o video e aprender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Treinando 4x4 na segunda, deu pop e uma edge sumiu aqui :| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Treinando 4x4 na segunda, deu pop e uma edge sumiu aqui :| É Shenghshou v3? Te arranjo a edge da que sumiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Carlos, valeu mesmo, mas acho que é v2, lembro que peguei ele faz um tempo contigo... eu sei que a caixinha dele na parte de baixo tem uma faixa preta com escritos em branco. Será mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Então é ele mesmo! Tenho a peça aqui. É só me lembrar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2013 Então é ele mesmo! Tenho a peça aqui. É só me lembrar... Isso é ótimo! Mas eu acho que eu tou falando besteira.. a edge que eu me referia era a branquinha grande de dentro *-* (teoricamente, é uma edge interna huahuehaua) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites