Postado Março 12, 2009 Alguém pode me explicar os finger tricks para se fazer o cubo com uma mão, e com a mão direita. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Por escrito é difícil, mas basicamente eu uso o indicador e o anelar prá girar. Nenhum outro dedo, só os dois. Sempre fazendo L e U, inventa de fazer F ou B não, gire o cubo e faça L e U apenas. Até o fim do mês eu devo arranjar uma câmera, aí faço o tutorial de fingertricks de OH que prometi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 seria bom msmo um fingers tricks de OH ainda mais vindo de um ladrao no OH hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 valeu ae gabriel. to no aguardo. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 hum, agora eu to ansioso... eu tava msm kerendo um tuto de OH, vai fazer diferença ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 gente.... fiz o video e já criei um tópico aqui no fórum http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=1179 qualquer dúvida, crítica ou sugestão... me avisem =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites