Postado Agosto 2, 2013 (editado) Vi esse video no youtube (obviamente) achei bem interessante, ate fiquei empolgado pra faze o meu,(que vai sair nas proximas semanas fiquem ligados) eu pessoalmente acho o YAU mto superior ao reduction e o cara mostra alguns pontos dos metodos e compara a velocidade, é bem legal assistam!! Video By: Jacob Hutnyk ( Atualmente ele tem o record de single do 4x4 no Canada) Editado Agosto 2, 2013 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 E até hoje eu nunca parei para treinar o Yau, mas já chega a ser um consenso de que ele é melhor do que o reduction puro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Definitivamente sou o único que não tem o florian no 4x4. Está explicado porque o meu é tão ruim em comparação ao resto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Definitivamente sou o único que não tem o florian no 4x4. Está explicado porque o meu é tão ruim em comparação ao resto... Eu nao tenho e acho o meu SS 4x4 ate que bom (agora que ta velinho kkkk ta dando lock up) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Definitivamente sou o único que não tem o florian no 4x4. Está explicado porque o meu é tão ruim em comparação ao resto... mod ajuda so se for bem feito eu modifiquei errado as peças internas do meu shengshou e ele ficou bem maluco as peças "dançam" nos seus lugares e trava facilmente, embora gire macio se tiver totalmente alinhado antes da mod eu tava brigando pelo sub 1:20 e depois da mod ,brigando pelo sub 1:40 constante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites