Postado Julho 14, 2013 Boa noite, sou novo no fórum e tenho algumas duvidas que eu gostaria de tirar para não descumprir com nenhuma regra. Alguns dias atras criei um tópico na área de classificados sobre a venda de um dayan pashi, minha duvida é se eu posso criar um novo tópico para a venda do Valentines Heart ("cubo mágico" em formato de coração). Eu até tentei editar meu post do panshi para anunciar a venda desse também, entretanto não consegui mudar o título do post. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Acho que não tem nenhum problema, pode sim; qualquer coisa um dos moderadores mescla os tópicos. ^-^ Boas vendas. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 Rafa falou certinho! Como você teve a intenção de vender o outro só depois, tudo bem criar um novo tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 Obrigado por esclarecerem minha duvida galera. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites