Postado Julho 13, 2013 (editado) Link pra comprar na lightake: http://lightake.com/detail.do/sku.FS_Puzzle_Magic_Tube_3x3x3_Mini_Size__54.6mm___White-43547?utm_source=https://www.youtube.com/user/rafaelcinoto&utm_medium=video&utm_campaign=sally Editado Julho 13, 2013 por Cinoto 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 shoooowww... ele é bonito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Geral fazendo review! Massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Esse foi feito pra trapacear. Não precisa desmontar as peças ou arrancar os adesivos pra resolver, basta tirar as tampinhas e colocar nas posições certas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Esse foi feito pra trapacear. Não precisa desmontar as peças ou arrancar os adesivos pra resolver, basta tirar as tampinhas e colocar nas posições certas... AUSHUHEE, uma vez esqueci um cubo com uma amiga quando fui pegar o cubo tava faltando uns 2 adesivos ¬¬' perguntei oque tinha aconteceido ela disse que só faltava eles para fazer uma cor kkkk'. ela tirou depois nao colou mais :/ AAAHH, preciso de um cartao USHUAE. kero comprar um MoYu e uns 5 ShengShou '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 AUSHUHEE, uma vez esqueci um cubo com uma amiga quando fui pegar o cubo tava faltando uns 2 adesivos ¬¬' perguntei oque tinha aconteceido ela disse que só faltava eles para fazer uma cor kkkk'. ela tirou depois nao colou mais :/ AAAHH, preciso de um cartao USHUAE. kero comprar um MoYu e uns 5 ShengShou '-' Tá vendo, se você tivesse esquecido um Fangshi... Esto proibido de comprar cubos senão eu comprava pra você, vou tentar negociar com a patroinha, qualquer coisa te mando uma MP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Tá vendo, se você tivesse esquecido um Fangshi... Esto proibido de comprar cubos senão eu comprava pra você, vou tentar negociar com a patroinha, qualquer coisa te mando uma MP... SAUHAUHE, vdd né, nao nao, de boa, e segunda eu vou lá no banco pk nao sei a senha da poupança que eu nem sabia que eu tinha ¬¬'. tem um cartao com bandeira visa aki, mas ta bloqueado, vou tentar desbloquear \o/ nem sabia que tinha. e nao sei se da para usar... para compras e talz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Pra compras internacionais o cartão precisa ser internacional. Compras em outra moeda é cobrado uma taxa do banco + IOF, então cuidado para não se empolgar... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 O.o , é estou vendo que eu estou BEM por fora UHSUAHE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Pra compras internacionais o cartão precisa ser internacional. Compras em outra moeda é cobrado uma taxa do banco + IOF, então cuidado para não se empolgar... mas quanto dólares da para gastar sem o imposto ser cobrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 (editado) mas quanto dólares da para gastar sem o imposto ser cobrado? A taxa eu acho que varia de acordo com a bandeira do cartão e do banco, mas o IOF de 6,38% é cobrado por qualquer valor gasto em compras internacionais. Eu li num site que pagamentos em Paypal não incide esse IOF, mas nunca testei e por isso não tenho certeza se é verdade. Editado Julho 13, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Se alguém aí que faz compras internacionais for comprar um desses poderia me avisar? eu gostaria de aproveitar e encomendar um pra mim.....pagamento à vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 A taxa eu acho que varia de acordo com a bandeira do cartão e do banco, mas o IOF de 6,38% é cobrado por qualquer valor gasto em compras internacionais. Eu li num site que pagamentos em Paypal não incide esse IOF, mas nunca testei e por isso não tenho certeza se é verdade. Não incide, porque no paypal, a tranformação é feita por ele, portanto o cartão não corre nenhum risco de desvalorização cambial (e ele não cobra taxa) e como a operação já chega no brasil em reais, não tem como incidir nenhum imposto nela. E isso não é uma artimanha ilicita. Explicando um pouco melhor: O modelo de negócios das Operadoras de cartão de crédito (ao menos no Brasil) é o seguinte: Se sustenta com o que cobra do comerciante (10% do valor da compra + meio mundo de coisa, normalmente) e lucra um pouco mais cobrando taxas abusivas do consumidor. Anuidade (que é mais cara em cartão internacional), repassando taxas e etc. Já o modelo do paypal é o seguinte: Tudo ele cobra de quem vende. E ele tem 2 maneiras: Pré-pago e cartão de crédito. No caso cartão de crédito (que é o que interessa aqui no brasil) ele faz a transação de dolar pra real, yen pra real e etc no próprio Paypal, o que te permite fazer compras internacionais no cartão nacional (te livrando de anuidades absurdas das operadoras de cartão) e que livra a operadora do risco cambial (impedindo que ela possa te cobrar algo a mais) e por fim, como na prática o que aconteceu é que o paypal comprou o produto da loja e você comprou ele em real do paypal, não tem como incidir nenhum imposto, porque não ocorreu tranformação cambial. Tudo que pode incidir naquele produto é ICMS. E o inteligente é que ao fazer isso, todo mundo prefere criar uma conta no paypal, até porque é mais seguro você colocar sua senha só no paypal e só colocar os dados do paypal nos outros sites, logo, em qualquer risco de invasão, só terão sua conta do paypal, mas não seu cartão de crédito. Além disso, o paypal lucra muito porque ao não cobrar nada do consumidor, 90% do pessoal tem uma conta lá, mesmo que não use, com isso é o operador com mais usuários do mundo e todo mundo coloca em seu site pra aceitar paypal, criando um efeito cíclico ruim pras operadoras, mas bom pro consumidor, bom pro vendedor e principalmente, bom pro Paypal... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Boa Mos ! Valeu por confirmar e esclarecer o caminho do Paypal. Vou comprar por ele de agora em diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites