Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Apresentação do Mini FangShi ShuangRen (54,6mm)

14 posts neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi feito pra trapacear.

Não precisa desmontar as peças ou arrancar os adesivos pra resolver, basta tirar as tampinhas e colocar nas posições certas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi feito pra trapacear.

Não precisa desmontar as peças ou arrancar os adesivos pra resolver, basta tirar as tampinhas e colocar nas posições certas...

AUSHUHEE, uma vez esqueci um cubo com uma amiga quando fui pegar o cubo tava faltando uns 2 adesivos ¬¬'

perguntei oque tinha aconteceido ela disse que só faltava eles para fazer uma cor kkkk'. ela tirou depois nao colou mais :/

AAAHH, preciso de um cartao USHUAE. kero comprar um MoYu e uns 5 ShengShou '-'

Compartilhar este post

Link para o post

AUSHUHEE, uma vez esqueci um cubo com uma amiga quando fui pegar o cubo tava faltando uns 2 adesivos ¬¬'

perguntei oque tinha aconteceido ela disse que só faltava eles para fazer uma cor kkkk'. ela tirou depois nao colou mais :/

AAAHH, preciso de um cartao USHUAE. kero comprar um MoYu e uns 5 ShengShou '-'

Tá vendo, se você tivesse esquecido um Fangshi...

Esto proibido de comprar cubos senão eu comprava pra você, vou tentar negociar com a patroinha, qualquer coisa te mando uma MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo, se você tivesse esquecido um Fangshi...

Esto proibido de comprar cubos senão eu comprava pra você, vou tentar negociar com a patroinha, qualquer coisa te mando uma MP...

SAUHAUHE, vdd né,

nao nao, de boa, e segunda eu vou lá no banco pk nao sei a senha da poupança que eu nem sabia que eu tinha ¬¬'.

tem um cartao com bandeira visa aki, mas ta bloqueado, vou tentar desbloquear \o/ nem sabia que tinha.

e nao sei se da para usar... para compras e talz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra compras internacionais o cartão precisa ser internacional.

Compras em outra moeda é cobrado uma taxa do banco + IOF, então cuidado para não se empolgar...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O.o , é estou vendo que eu estou BEM por fora UHSUAHE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra compras internacionais o cartão precisa ser internacional.

Compras em outra moeda é cobrado uma taxa do banco + IOF, então cuidado para não se empolgar...

mas quanto dólares da para gastar sem o imposto ser cobrado?

Compartilhar este post

Link para o post

mas quanto dólares da para gastar sem o imposto ser cobrado?

A taxa eu acho que varia de acordo com a bandeira do cartão e do banco, mas o IOF de 6,38% é cobrado por qualquer valor gasto em compras internacionais.

Eu li num site que pagamentos em Paypal não incide esse IOF, mas nunca testei e por isso não tenho certeza se é verdade.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém aí que faz compras internacionais for comprar um desses poderia me avisar? eu gostaria de aproveitar e encomendar um pra mim.....pagamento à vista.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

A taxa eu acho que varia de acordo com a bandeira do cartão e do banco, mas o IOF de 6,38% é cobrado por qualquer valor gasto em compras internacionais.

Eu li num site que pagamentos em Paypal não incide esse IOF, mas nunca testei e por isso não tenho certeza se é verdade.

Não incide, porque no paypal, a tranformação é feita por ele, portanto o cartão não corre nenhum risco de desvalorização cambial (e ele não cobra taxa) e como a operação já chega no brasil em reais, não tem como incidir nenhum imposto nela. E isso não é uma artimanha ilicita. Explicando um pouco melhor:

O modelo de negócios das Operadoras de cartão de crédito (ao menos no Brasil) é o seguinte: Se sustenta com o que cobra do comerciante (10% do valor da compra + meio mundo de coisa, normalmente) e lucra um pouco mais cobrando taxas abusivas do consumidor. Anuidade (que é mais cara em cartão internacional), repassando taxas e etc. Já o modelo do paypal é o seguinte: Tudo ele cobra de quem vende. E ele tem 2 maneiras: Pré-pago e cartão de crédito. No caso cartão de crédito (que é o que interessa aqui no brasil) ele faz a transação de dolar pra real, yen pra real e etc no próprio Paypal, o que te permite fazer compras internacionais no cartão nacional (te livrando de anuidades absurdas das operadoras de cartão) e que livra a operadora do risco cambial (impedindo que ela possa te cobrar algo a mais) e por fim, como na prática o que aconteceu é que o paypal comprou o produto da loja e você comprou ele em real do paypal, não tem como incidir nenhum imposto, porque não ocorreu tranformação cambial. Tudo que pode incidir naquele produto é ICMS.

E o inteligente é que ao fazer isso, todo mundo prefere criar uma conta no paypal, até porque é mais seguro você colocar sua senha só no paypal e só colocar os dados do paypal nos outros sites, logo, em qualquer risco de invasão, só terão sua conta do paypal, mas não seu cartão de crédito. Além disso, o paypal lucra muito porque ao não cobrar nada do consumidor, 90% do pessoal tem uma conta lá, mesmo que não use, com isso é o operador com mais usuários do mundo e todo mundo coloca em seu site pra aceitar paypal, criando um efeito cíclico ruim pras operadoras, mas bom pro consumidor, bom pro vendedor e principalmente, bom pro Paypal...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Mos !

Valeu por confirmar e esclarecer o caminho do Paypal.

Vou comprar por ele de agora em diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0