Postado Junho 28, 2013 Fala galera, Confirmado então, dia 06/07 às 14h na praça de alimentação. Divulguem a imagem nas redes Sociais vamos lotar as mesas lá. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Nohhh, o banner ficou muito show. Estarei lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Carlos, posta lá na página no facebook! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 confirmadíssimo,,,, vamos lá galerinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 CONFIRAMDOO' MAIS VAMOS MUDAR DE LOCAL AI GENTE, JÁ TA DANDO NÁUSEAS DO CONJUNTO...TEM O PÁTIO BRASIL, TEM O ÁGUAS CLARAS SHOPPING, TEM MUITOS LUGARES PERTO DO METRO QUE AINDA NÃO FOMOS...' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 então galera,,,, vamos confirmar ........ gostaria muito que todos participassem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Essa semana eu vou postar nas redes sociais, inclusive com o link do tópico. Aí o pessoal vai confirmando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 desss vez nao da pra mim nao porq to viajando (, no proximo eu vou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Cade a Divulgação ai galera ?? Vamos arroxa aê' pede pro Anderson divulgar na FENAÇÕES, alguém divulga na CASA AZUL e vamo em frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Eu tava aqui mexendo no forum e lembrei do Hugo falando "Ela é namoradinha do meninos lá" KKKK, rindo sozinho aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 hauhauhuaha e no final quando eu fiz essa referência ela achou que eu que tava zuando o namorado dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Galera, quando será o próximo encontro? Ja estou ficando bom... No institucional ja estou no passo 6!!! Sent from my iPhone using Tapatalk 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Galera, quando será o próximo encontro? Ja estou ficando bom... No institucional ja estou no passo 6!!! Sent from my iPhone using Tapatalk 2 Opa patrão! Galera tá meio sumida, mas de repente se criar o tópico o pessoal anima. Se quiser consultar um pessoal antes de criar fique à vontade, porque marcando normalmente eu já tô dentro. Qualquer Sábado desses deve dar para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Sumiu Hugo!!!!! E o encontro???? Putz, temos que arrumar um belo dia de sol, para não ter desculpas!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites