Wesley Oliveira

Encontro em Brasília

16 posts neste tópico

Fala galera,

Confirmado então, dia 06/07 às 14h na praça de alimentação. Divulguem a imagem nas redes Sociais vamos lotar as mesas lá.

fbywt2.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONFIRAMDOO' MAIS VAMOS MUDAR DE LOCAL AI GENTE, JÁ TA DANDO NÁUSEAS DO CONJUNTO...TEM O PÁTIO BRASIL, TEM O ÁGUAS CLARAS SHOPPING, TEM MUITOS LUGARES PERTO DO METRO QUE AINDA NÃO FOMOS...'

Compartilhar este post

Link para o post

Cade a Divulgação ai galera ?? Vamos arroxa aê' pede pro Anderson divulgar na FENAÇÕES, alguém divulga na CASA AZUL e vamo em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava aqui mexendo no forum e lembrei do Hugo falando "Ela é namoradinha do meninos lá" KKKK, rindo sozinho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quando será o próximo encontro? Ja estou ficando bom... No institucional ja estou no passo 6!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quando será o próximo encontro? Ja estou ficando bom... No institucional ja estou no passo 6!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Opa patrão! Galera tá meio sumida, mas de repente se criar o tópico o pessoal anima. Se quiser consultar um pessoal antes de criar fique à vontade, porque marcando normalmente eu já tô dentro. Qualquer Sábado desses deve dar para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sumiu Hugo!!!!! E o encontro???? Putz, temos que arrumar um belo dia de sol, para não ter desculpas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post