Postado Agosto 5, 2013 Echo, a compra será em grupo, mas o envio será individual? Senão o frete aqui no Brasil vai matar a vantagem. Aproveitando... O site com as promoções de aniversário está fora do ar (erro de script). EDITADO: Voltou! Já fizemos algumas compras coletivas aqui no fórum, sempre enviam separadamente para cada um mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2013 Aproveitando... O site com as promoções de aniversário está fora do ar (erro de script). EDITADO: Voltou! Nossa Airton, que fissura é essa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2013 Vocês acham que conpensa eu comprar um cubo melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Vocês acham que conpensa eu comprar um cubo melhor? Eu acho legal conhecer cubos diferentes mas isso vai de cada um. Conheço pessoas que adotam um cubo e não sentem compulsão de ficar comprando outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 (editado) Olha, eu tenho medo que eu não posso explicar bem por google tradutor. Aqui eu vou explicar o plano de compra em grupo em InglêsPodemos definir um item, talvez Fangshi 3 * 3 version2 ou MF8 lenda 3 * 3version 2 (vem com núcleo de bola e núcleo comum) ou Weilong.Essa idéia veio à minha mente, mas não decidiu ainda. Se eu recebo muitos comentários de vocês, eu vou agir da mesma.Pensamento primário, se 100 pessoas, mais ou menos (não posso com certeza ainda), ou 200 peças necessárias, podemos definir este cubo em grupo plano de compra. Cada pessoa só pode comprar no máximo três peças.O cubo é enviado separadamente, mas você tem que certificar-se de que você realmente quer comprar, se o montante não é alcançar o objetivo, podemos cancelá-lo.Vamos definir uma semana como período de compra do grupo.Algum conselho? Look,i am afraid i can't explain well by google translator. Here i am going to explain the Group Buy Plan in English We might set one item,maybe fangshi 3*3 version2 or mf8 legend 3*3version 2(come with ball core and regular core) or Weilong . This idea come to my mind but didn't decide yet. If i get many feedback from you guys,i will take action of it. Primary thought, if 100 people more or less(can't sure yet),or 200 pieces needed,we can set this cube in group buy plan. Each person can only buy at most 3 pieces. The cube is sent separately,but you have to make sure you really want to buy ,if the amount is not reach the aim,we might cancel it. We will set a week as group buy period. Any advice? MF8 LEGEND II chegou nosso armazém ! núcleo regular e núcleo bola entrar junto com o montado MF8 II ou DIY MF8 II http://wallbuys.com/Product/MF8-Legend-Version-2-3x3x3-for-Speed-Cubing-Black-9713 http://wallbuys.com/Product/MF8-Legend-Version-2-3x3x3-for-Speed-Cubing-DIY-Kit-Black-9863 Editado Agosto 6, 2013 por Carlos de Alcântara Post traduzido no Google Tradutor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Wallbuys código do cupom de aniversário para 12% de descontoele vai expirou em 8 de agosto de Hong Kong Tempo WALLBUYSONEYEARCUBOBRASIL 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 (editado) Nossa Airton, que fissura é essa ? Dessa vez não é cubo. Comprei outras coisas...rs Mas eu ainda queria ter um Rubik da década de 80. Alguém sabe quem fabricava? Estrela? Editado Agosto 6, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Dessa vez não é cubo. Comprei outras coisas...rs Mas eu ainda queria ter um Rubik da década de 80. Alguém sabe quem fabricava? Estrela? Não sei quem fabricava por aqui, pode ser que tivesse mais de uma marca pois acho que a fabricação era licenciada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2013 Alguém atacou o nosso site desde 10:00 de ontem (Horário de Brasília : 11:00) , talvez fizemos muitas promoções nestes dias e nossa uma promoção Anniversary ano. Agora nós estamos tentando nosso melhor para reparar a nossa WSWebServer , espero que ele vai ficar bem soon.Do não se preocupar com o seu pedido, vamos lidar com isso mais cedo possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2013 Fangshi ShuangRen Version 2 http://wallbuys.com/category/Magic-Cubes-170 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2013 Echo, ninguém aqui conhece esse ball core. Porque você não manda um MF8 de brinde para um dos profissionais daqui fazer um review? Se for bom, vai ajudar nas vendas da Wallbuys. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Echo, ninguém aqui conhece esse ball core. Porque você não manda um MF8 de brinde para um dos profissionais daqui fazer um review? Se for bom, vai ajudar nas vendas da Wallbuys. Obrigada por seus conselhos. Mas tenho medo depois que o novo cube chegam no Brasil, as pessoas têm já sabem como funciona a partir da revisão dos outros países Fazer e você sabe quem é o melhor terno para cubos de teste? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2013 Echo, se eu fosse você, mandaria um MF8 BALL CORE pro Carlos. Se ele elogiar, até eu que nem sei montar compro um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Mas da fábrica, eles não vão fazer MF8 núcleo de bola mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 (editado) http://wallbuys.com/catalog/Promotion-good Até 55% Off. Shengshou Mastermorphix Puzzle- multicor 31% Off Gans Puzzle III 9.19$ Editado Agosto 31, 2013 por Echo Cubing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Parabéns Echo pelo trabalho, ainda não faço compras aí pois não possuo cartão internacional, mas futuramente se tiver um cartão internacional farei várias compras, se adicionassem boleto bancário ficaria perfeito a loja. Boa sorte Congratulations Echo at work, I still do not shop there because I do not have international card, but in the future if you have an international card will make multiple purchases if adicionassem bank slip would be perfect to store. Good luck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Parabéns Echo pelo trabalho, ainda não faço compras aí pois não possuo cartão internacional, mas futuramente se tiver um cartão internacional farei várias compras, se adicionassem boleto bancário ficaria perfeito a loja. Boa sorte Congratulations Echo at work, I still do not shop there because I do not have international card, but in the future if you have an international card will make multiple purchases if adicionassem bank slip would be perfect to store. Good luck Se tiver cartão nacional, é só fazer pelo paypal, que é o que eu faço. Se só tiver débito ou não tiver cartão, nesse caso não dá pra fazer nada : ( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Parabéns Echo pelo trabalho, ainda não faço compras aí pois não possuo cartão internacional, mas futuramente se tiver um cartão internacional farei várias compras, se adicionassem boleto bancário ficaria perfeito a loja. Boa sorte Congratulations Echo at work, I still do not shop there because I do not have international card, but in the future if you have an international card will make multiple purchases if adicionassem bank slip would be perfect to store. Good luck Ola,Igor~! Obrigada your support Se tiver cartão nacional, é só fazer pelo paypal, que é o que eu faço. Se só tiver débito ou não tiver cartão, nesse caso não dá pra fazer nada : ( Ola,MosAxz! Obrigada pela sua ajuda e sua atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 Se tiver cartão nacional, é só fazer pelo paypal, que é o que eu faço. Se só tiver débito ou não tiver cartão, nesse caso não dá pra fazer nada : ( Já vi o significado de paypal várias vezes mas nunca entendi oque é, pode me explicar por favor Mos? Pois tenho cartão de crédito nacional. Valeu Ola,Igor~! Obrigada your support Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 Já vi o significado de paypal várias vezes mas nunca entendi oque é, pode me explicar por favor Mos? Pois tenho cartão de crédito nacional. Valeu O que é o PayPal? O PayPal é uma carteira digital que guarda com segurança seus dados pessoais, seu cartão de crédito e conta bancária para que você possa utilizá-los quando quiser comprar na internet, no celular ou no tablet. Quando você tem a carteira digital PayPal, na hora de pagar por sua compra, você não precisa ter em mãos seu cartão e digitar todos os dados novamente. Se a escolha é pagar usando a conta bancária, também não será necessário digitar as senhas do banco, cartão de segurança ou códigos de token para realizar a compra. Para pagar com PayPal, basta colocar em ação a carteira digital: informe seu e-mail e senha cadastrados no PayPal e faça o pagamento de uma maneira segura e descomplicada. Para ter a sua carteira digital, crie gratuitamente a sua conta do PayPal. No FAQ diz que não é possível fazer compra internacional com cartão nacional, mas eu faço normalmente e conheço outras pessoas que também o faz... Na compra internacional, o Paypal age como casa de cambio, de maneira independente do pessoal do cartão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 O que é o PayPal? O PayPal é uma carteira digital que guarda com segurança seus dados pessoais, seu cartão de crédito e conta bancária para que você possa utilizá-los quando quiser comprar na internet, no celular ou no tablet. Quando você tem a carteira digital PayPal, na hora de pagar por sua compra, você não precisa ter em mãos seu cartão e digitar todos os dados novamente. Se a escolha é pagar usando a conta bancária, também não será necessário digitar as senhas do banco, cartão de segurança ou códigos de token para realizar a compra. Para pagar com PayPal, basta colocar em ação a carteira digital: informe seu e-mail e senha cadastrados no PayPal e faça o pagamento de uma maneira segura e descomplicada. Para ter a sua carteira digital, crie gratuitamente a sua conta do PayPal. No FAQ diz que não é possível fazer compra internacional com cartão nacional, mas eu faço normalmente e conheço outras pessoas que também o faz... Na compra internacional, o Paypal age como casa de cambio, de maneira independente do pessoal do cartão... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Buy a Moyu Weilong +0.99$ for 10ml Maru Lubricant +9$ for QJ Timer Buy a Fangshi Version II + 0.11 for HuiYuan Stickers +0.5$ for 10ml Maru Lubricant Buy a Type C 4*4 + 8.9$ for a Dayan 2*2 Buy a Shengshou 4*4(Generation 5) +4.99$ for Shengshou Aurora Buy a QJ Timer +4.99$ for Shengshou Aurora Coupon code for 11% Off :WALLBUYSALLMAGIC Coupon code is invalid in these sales. should use separately Código de cupom é inválido nestas vendas. deve usar separadamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Echo, this offer will last until which date? Esta oferta vai ser até que dia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Until the last day of September! Até o último dia de setembro! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 QJ mastermorphix, Shengshou Mastermorphix ON SALE Up to 43% OFF http://wallbuys.com/catalog/Promotion-good Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites