Echo Cubing

wallbuys.com (Melhor serviço e cubos baratos na China! )

230 posts neste tópico

Hey, Echo.

Eu li lá no site que por cada review de um cubo vocês dão um money back com 50% do valor do cubo avaliado. Poderia falar melhor a respeito disso?

Vocês dão esse cash back somente para vídeos ou um texto já é o suficiente? Em caso de vídeo, ele deve ser obrigatoriamente em Inglês?

No caso eu não, sei a diferença entre money back e cash back.

Hey, Echo.

I read in the site that I can receive a 50% money back for each cube reviewed. Could you talk more about it ?

The cash back is only given for videos or texts is enough? In case of a video, must be necessarily in english?

Can you distinguish cash back and money back?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://wallbuys.com/Product/YJ-3x3x3-for-Speed-Cubing-Black-56mm--10956

YJ Sulong disponível em Wallbuys. 3,98$, com o código do cupom WALLBUYSALLMAGIC seria apenas 3,54$ É melhor você comprar um número de rastreamento

YJ Sulong available in Wallbuys.
3.98$ ,with the coupon code WALLBUYSALLMAGIC would be only 3.54$
You better buy a tracking number :D

Editado por Echo Cubing

Compartilhar este post

Link para o post

Instant evento matar http://wallbuys.com/hourseckill/ Até 97% OFF para comemorar o feriado! Divirta-se! Teremos um feriado de 1 de outubro a 5ª Se você tem qualquer pergunta, mande-me uma mensagem aqui.

:P

Instant Kill Event
http://wallbuys.com/hourseckill/
Up to 97% OFF to celebrate the holiday! Enjoy!
We will have a holiday from October 1st to 5th
If you have any question, drop me a message here.
Echo Cubing

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia dar algumas dicas de como ser "rápido no gatilho" e aproveitar esse InstantKill?

Editado por Alex de Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia dar algumas dicas de como ser "rápido no gatilho" e aproveitar esse InstantKill?

Seja sortudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o PayPal?

O PayPal é uma carteira digital que guarda com segurança seus dados pessoais, seu cartão de crédito e conta bancária para que você possa utilizá-los quando quiser comprar na internet, no celular ou no tablet.

Quando você tem a carteira digital PayPal, na hora de pagar por sua compra, você não precisa ter em mãos seu cartão e digitar todos os dados novamente. Se a escolha é pagar usando a conta bancária, também não será necessário digitar as senhas do banco, cartão de segurança ou códigos de token para realizar a compra.

Para pagar com PayPal, basta colocar em ação a carteira digital: informe seu e-mail e senha cadastrados no PayPal e faça o pagamento de uma maneira segura e descomplicada.

Para ter a sua carteira digital, crie gratuitamente a sua conta do PayPal.

No FAQ diz que não é possível fazer compra internacional com cartão nacional, mas eu faço normalmente e conheço outras pessoas que também o faz...

Na compra internacional, o Paypal age como casa de cambio, de maneira independente do pessoal do cartão...

Olá galera,sou novo aqui no fórum,quero fazer duas perguntas:

1ª MosAxz,você disse que compra no wallbuys com cartão nacional,o valor já vem convertido como uma fatura normal?O cartão cobra algum tipo de taxa?

2ª Galera eu sei fazer o cubo faz 5 meses,método fridrich,sou sub 30 na media de 100.Sei que tenho muito a melhorar,mas,pelo tempo que eu

pratico esta bom sub 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,sou novo aqui no fórum,quero fazer duas perguntas:

1ª MosAxz,você disse que compra no wallbuys com cartão nacional,o valor já vem convertido como uma fatura normal?O cartão cobra algum tipo de taxa?

2ª Galera eu sei fazer o cubo faz 5 meses,método fridrich,sou sub 30 na media de 100.Sei que tenho muito a melhorar,mas,pelo tempo que eu

pratico esta bom sub 30?

2ª - Está muito bom, monto há um ano, não decorei todo o fridrich, e ainda sou sub35... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2ª - Está muito bom, monto há um ano, não decorei todo o fridrich, e ainda sou sub35... ;)

Antes também era sub 35 vi em um site uma reportagem do Dechichi,vi sua historia,em menos de um ano o cara já era de media 15,ai pensei o cara começou a montar com 13-14 anos igual a mim,porque eu não poderia ser igual a ele,então comecei a treinar bastante....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fiquei interessado. Como é essa história de comprar com cartão Nacional? Passei um perrengue pra descobrir a existência de cartões pré pagos INT pra só então poder comprar os cubos e no DX.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fiquei interessado. Como é essa história de comprar com cartão Nacional? Passei um perrengue pra descobrir a existência de cartões pré pagos INT pra só então poder comprar os cubos e no DX.

Facinho Alex, eu compro com cartão nacional, tanto no DX quanto na Wallbuys... é só usar o PayPal, tem que ser cartão Visa ou Mastercard, mas pode ser nacional... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, cara... Tu tá louco.

Se tu tenta passar Cartão nacional com uma compra feitar em Dolar só não vai. Já tentei com vários cartões.

...Tem certeza que o teu não é INT e tu nem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Alex, pior que tenho certeza... fiz duas compras já (DX e Wallbuys) e foi tudo tranquilo... quando o cartão é INT Aparece escrito nele... e no paypal diz também nas Faqs do site que é permitido... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Alex, pior que tenho certeza... fiz duas compras já (DX e Wallbuys) e foi tudo tranquilo... quando o cartão é INT Aparece escrito nele... e no paypal diz também nas Faqs do site que é permitido... ;)

Aff sou sem sorte mesmo...Ontem consegui um dos 10 cubos MoYu,quando fui pagar com o cartão da minha vó,o pagamento não foi aceitado,já

estava muito tarde(11hrs) para arrumar outro cartão emprestado......

Compartilhar este post

Link para o post

Do site do paypal:

É possível comprar em um site internacional com um cartão de crédito nacional?

Não é possível comprr em um site internacional utilizando um cartão de crédito nacional. Isso acontece porque o cartão de crédito nacional (ou "de uso doméstico") é específico para a realização de compras em lojas e sites brasileiros que vendem em Reais.

Para fazer compras internacionais, é necessário ter um cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal.

Oooxe... E aí? D:

Compartilhar este post

Link para o post

Do site do paypal:

É possível comprar em um site internacional com um cartão de crédito nacional?

Não é possível comprr em um site internacional utilizando um cartão de crédito nacional. Isso acontece porque o cartão de crédito nacional (ou "de uso doméstico") é específico para a realização de compras em lojas e sites brasileiros que vendem em Reais.

Para fazer compras internacionais, é necessário ter um cartão de crédito internacional cadastrado em sua conta do PayPal.

Oooxe... E aí? D:

Tava vendo isso... acho que me enganei completamente então... meu cartão deve ser INT e eu nem sabia... acontece pessoal... desculpem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo isso... acho que me enganei completamente então... meu cartão deve ser INT e eu nem sabia... acontece pessoal... desculpem...

Desculpa, cara, mas a gente não vai te desculpar por isso, não. Vacilou legal. xD

Editado por Alex de Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigo brasileiro. Não falei aqui por um tempo. Bom ver que você está ativo em nosso segmento!

:D

Eu só notei que alguns dos cubers brasileiros no facebook mudaram sua foto do perfil de sua infância. É tão bonitinho.

@Daniel Buck @Daniel Waldir @Rafael

Editado por Echo Cubing
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aff sou sem sorte mesmo...Ontem consegui um dos 10 cubos MoYu,quando fui pagar com o cartão da minha vó,o pagamento não foi aceitado,já

estava muito tarde(11hrs) para arrumar outro cartão emprestado......

Resolvi este problema comprando no DinoDirect... pago com boleto! Com o valor do dólar do dia, sem surpresas. E de quebra, não é preciso cadastrar o número do cartão de crédito. ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, ainda hesita por um Fangshi Shuangren II por causa do preço caro?? Aqui está sua chance: 9,9$ para um shuangren branco / Original cor na http://wallbuys.com/groupbuy/ 9.8$ para shuangren II preto no evento morte instantânea http://wallbuys.com/hourseckill Não perca, o preço será definido volta após 16 de outubro
Weisu estará disponível em Wallbuys na segunda-feira
Guys, are you still hesitating for a Fangshi Shuangren II because of expensive price?? Here is your chance:
9.9$ for a shuangren White/ Original color on http://wallbuys.com/groupbuy/
9.8$ for shuangren II Black on Instant kill event
Don't miss it, price will be set back after October 16th

Weisu will be available in Wallbuys on Monday

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post