Postado Julho 10, 2013 kkkkk todo o mundo na espera hahaha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) Todo o MUNDO mesmo!!! Olha só: http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?39309-Wallbuys-com-Always-Surprise/page97&s=40818080e4ff7945fe7c5799b3fbf352 Editado Julho 10, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Comprei vários cubos na Wallbuys com a Echo (que eu apelidei de Juliana) HahahaO atendimento é ótimo! Uma das encomendas chegou no Brasil com 4 dias depois de encaminhado! o.O Assim que eu receber os produtos eu informo a respeito. Mas a Juliana já está de parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Olá ! Amigos brasileiros ! ! Estou muito feliz em ver que você está ativo neste segmento, e eu vou responder suas perguntas , um por um ! 4 chances para comprar o Fangshi. Tomara que eu ganhe no ilusion Echo, só pode comprar 1 item ou até 3? "4. Do not instant killed over 3 items. Otherwise, we will empty them." Fiquei em dúvida agora... Ola, MosAxz. eu quero dizer todo o evento , você só pode obter três itens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Ah to igual o Jover, se alguém for comprar tem como me ver um shuang ren e um moyu também? eu faço transferencia bancaria( não exatamente agora) mas caso alguem for comprar manda mp pra mim? ç.ç Parece impossível, porque as pessoas só podem obter um em uma morte rsrsrs Echo, nesse período eu só posso comprar 3 itens? Echo, in this period I can only buy 3 items? Ola,Joao! In the whole event you can only buy 3 items. Em todo o evento você só pode comprar três itens. Echo! Por exemplo o SS aurora lá tem "stock 2". Quer dizer que só tem dois no estoque ou que eu posso comprar até 2? For example the SS aurora has “stock 2”. Mean that only has two in stock or I can buy up to 2? Mean that only has two in stock. Because we have to take high charge,so we only set a few cubes. But it is still many chance to get it Mesmo sendo fora do Instant Kill, é muito válido comprar o Moyu na Wall...cara só 8 doletas... caso alguém for comprar nem que seja fora do instant compra um pra mim que depois conversamos. tô meio afim desse cubo, pra ver qualé sabe. espero que gostem . Jover ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 E a segunda rodada já acabou. Evento legal. Seria mais legal se o código fosse gigante, tipo 16 digitos, pra deixar a coisa mais legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) CONSEGUI no INSTANT KILL!!! Comprei um FangShi 57mm por $6.99 (16 reais e uns centavos) na penúltima rodada. Preço normal $14.36 Esse: http://wallbuys.com/Product/Fangshi-shuangrenThree-Layer-for-Speed-cubing-Black-7741 Sorte de novato...rs Editado Julho 10, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 CONSEGUI no INSTANT KILL!!! Comprei um FangShi 57mm por $6.99 (16 reais e uns centavos) na penúltima rodada. Preço normal $14.36 Esse: http://wallbuys.com/Product/Fangshi-shuangrenThree-Layer-for-Speed-cubing-Black-7741 Sorte de novato...rs Congratulations! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) Obrigado Echo! Consegui também um dos 2 GuHongs II verdes, do último INSTANT KILL. $5.33 (12 reais e uns centavos). Esse: http://wallbuys.com/Product/DY-GuHong-II-Intelligence-Toys-Three-Layer-for-Speed-cubingGreen-7635 Agora acho que chega...rs Legal e divertida essa promoção. Editado Julho 10, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) CONSEGUI no INSTANT KILL!!! Comprei um FangShi 57mm por $6.99 (16 reais e uns centavos) na penúltima rodada. Preço normal $14.36 Esse: http://wallbuys.com/Product/Fangshi-shuangrenThree-Layer-for-Speed-cubing-Black-7741 Sorte de novato...rs Parabéns Airton; Eu tava achando que só quem era sub-1" conseguiria comprar pelo "instant kill". Editado Julho 10, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) Valeu Newbie! Enquanto você me dava os parabéns pelo FangShi eu estava comprando o GuHong...rs ECHO, esse GuHong verde que comprei é o de 57mm (5,7cm)? Não tem a medida no site. Está com 0mm. Editado Julho 10, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Se não tem a foto da caixa e não tem medida não tem como saber. Pergunta pra Echo que ela deve conseguir essa informação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) Echo, quando vão colocar a forma de pagamento por boleto bancario. Quero fazer umas comprinhas haha Echo, when they place the order for payment by billet banking. I want to do a little haha Editado Julho 10, 2013 por Jhonatan Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 Atorres se afundando na cubarada. Favor fazer review quando chegar tudo. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 Obrigado Echo! Consegui também um dos 2 GuHongs II verdes, do último INSTANT KILL. $5.33 (12 reais e uns centavos). Esse: http://wallbuys.com/Product/DY-GuHong-II-Intelligence-Toys-Three-Layer-for-Speed-cubingGreen-7635 Agora acho que chega...rs Legal e divertida essa promoção. Estou feliz que você aproveite o evento! Parabéns Airton; Eu tava achando que só quem era sub-1" conseguiria comprar pelo "instant kill". rsrsrsrs Newbie. Isso depende da velocidade da Sorte net e typing.Also ,LUCK Valeu Newbie! Enquanto você me dava os parabéns pelo FangShi eu estava comprando o GuHong...rs ECHO, esse GuHong verde que comprei é o de 57mm (5,7cm)? Não tem a medida no site. Está com 0mm. Vamos corrigir a informação ! Obrigado por me avisar. Verde Guhong é mesma medida em azul ou branco Se não tem a foto da caixa e não tem medida não tem como saber. Pergunta pra Echo que ela deve conseguir essa informação. Thanks! Vamos corrigir a informação Echo, quando vão colocar a forma de pagamento por boleto bancario. Quero fazer umas comprinhas haha Echo, when they place the order for payment by billet banking. I want to do a little haha hauhauhaha. Nós aceitamos somente Paypal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 (editado) Ah sim, estão fazendo os Dayans em diversas cores. No caso do Guhong me parece que não tem outros tamanhos além do 57mm (posso estar errado mas pela minha pesquisa rápida não encontrei). O Zhanchi tem de 42mm, 50mm e 57mm e nessas diversas cores diferentes. Editado Julho 11, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 Ah sim, estão fazendo os Dayans em diversas cores. No caso do Guhong me parece que não tem outros tamanhos além do 57mm (posso estar errado mas pela minha pesquisa rápida não encontrei). O Zhanchi tem de 42mm, 50mm e 57mm e nessas diversas cores diferentes. sim, sim , é true.Guhong não tem tamanho diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 sim, sim , é true.Guhong não tem tamanho diferente Obrigado pela confirmação, Echo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2013 Obrigado pela confirmação, Echo ! Estou feliz que vocês desfrutar deste evento ! E se você tiver qualquer problema, não hesite em perguntar -me ou contacte-me no facebook! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 Shengshou Mastermorphix Stickerless Puzzle-Multicolour http://wallbuys.com/Product/Shengshou-Mastermorphix-Puzzle-Multicolour-9472 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2013 Ola!Amigos brasileiros! Wallbuys não só aceitam Paypal, mas Visa, Mastercard e assim por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2013 Torção Cube Prata em liga de zinco metal.Cubo Ideal e decente para sua coleção! Silver Cube Twist in Zinc alloy metal. Ideal and decent cube for your collection!http://wallbuys.com/Product/CubeTwist-Three-Layer-for-Speed-cubingSilver-8138 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 (editado) Echo, recebi hoje os 2 cubos que comprei no Instant Kill, mas não recebi ainda o que comprei 10 dias antes desses 2. Sabe se foi enviado? Editado Julho 27, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 por favor, diga-me o número de ordem, vou verificar isso para você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2013 (editado) por favor, diga-me o número de ordem, vou verificar isso para vocêQ629720901MoYu HuanYing preto. Você já tinha respondido que teria sido enviado no dia 1 de julho. Estranho é que os que comprei no Instant Kill no dia 10 já chegaram. Editado Julho 27, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites