Postado Junho 30, 2013 Estou com uma certa dificuldade em interpretar a linguagem usada aqui: Ela é dessa loja? Espero que gostem ! Se você tiver qualquer problema de wallbuys , não hesite em me perguntar , por favor Yep. E ela é chinesa. E ela é gente boa e traz cupons de descontos pra Wallbuys obrigado.MosAxz E o desconto FUNCIONA! 10%. Comprei um MoYu por U$7.19 (era 7.99). nós também temos muitos eventos ! Eu vou dizer a vocês uma notícia mais chocante! a parte do tiro foi engraçada!!!heheheh hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 O pacote de Dayan zhanchi foi alterado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 (editado) é lindo? Cor Original de Moyu Huanying e transparente Moyu Huanying Editado Julho 1, 2013 por Echo Cubing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 (editado) é lindo? Cor Original de Moyu Huanying e transparente Moyu Huanying Eu tenho um transparente da C4Y, mas esse de cima é mais bonito, agora, o modelo com branco leitoso arrasou. Editado Julho 1, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Eu tenho um transparente da C4Y, mas esse de cima é mais bonito, agora, o modelo com branco leitoso arrasou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Echo, tudo bem?? Meu pedido número Q619218952 já foi enviado? Não recebi nenhuma informação sobre ele ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Por favor, o meu pedido já foi enviado? Q629720901 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Echo, tudo bem?? Meu pedido número Q619218952 já foi enviado? Não recebi nenhuma informação sobre ele ainda... Olá, Daniel O pedido foi enviado em 26 de junho (Hong Kong Time) , o número de rastreamento é RC050816692HK desde o Weilong foi adiada , por isso atrasou o envio date.Sorry pela inconveniência The order has been shipped on June 26(Hongkong Time),the tracking number is RC050816692HK since the weilong has been delayed,so we delayed the shipping date.Sorry for the inconvenience Por favor, o meu pedido já foi enviado? Q629720901 Olá, Atorres Seu pedido é feito no sábado , a ordem de fins de semana não pode ser shipped.We ainda estão processando it.We enviá-lo o mais breve possível Pedimos desculpas pelo transtorno . Você pode acompanhar o seu pedido , digitando o seu número de ordem e e-mail paypal em wallbuys.com You can track your order by entering your order number and paypal email in wallbuys.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 muito obrigado Echo! you are so lovely! vou aguardar ansioso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 (editado) muito obrigado Echo! you are so lovely! vou aguardar ansioso... Se você tiver algum problema relacionado a wallbuys, GRITE ECHO :lol: If you have any problem releated to wallbuys,SHOUT ECHO Editado Julho 2, 2013 por Carlos de Alcântara Traduzindo o post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Na verdade, a minha compra já está no Brasil. Agora, eu só preciso esperar a compra passar pela aduana e chegar em casa. Mais algumas semanas, e pronto! Thank you SO MUCH \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Echo, vamos falar da concorrência... Existe algum site para rastreio das compras feitas na lightake ?Pode deixar que da próxima vez compra na wallbuys ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Na verdade, a minha compra já está no Brasil. Agora, eu só preciso esperar a compra passar pela aduana e chegar em casa. Mais algumas semanas, e pronto! Thank you SO MUCH \o/ That is what i should do.But it is so fast because we sent it on June 26,and it arrived in your country in June 30 glad to hear that! Echo, vamos falar da concorrência... Existe algum site para rastreio das compras feitas na lightake ? Pode deixar que da próxima vez compra na wallbuys ^^ http://www.17track.net/index.shtml Olá Igor! Este é o site onde você pode acompanhar o seu pacote por número de rastreio Se você comprou de Wallbuys, você pode acompanhar o seu pedido, digitando seu email de ordem número e paypal Por favor, o meu pedido já foi enviado? Q629720901 Olá Atorres. Seu pedido foi enviado ontem. Mas a sua valor de ordem é menos de 10$, assim não pode lhe oferecer acompanhamento gratuito esperança número, você pode entender. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Speed Stacks Sport Stacking Competition Cups w/Timer-Green Camouflage(12-Pack) http://wallbuys.com/Product/Speed-Stacks-Sport-Stacking-Competition-Cups-w-Timer-Green-Camouflage-12-Pack--9150 http://wallbuys.com/Product/Professional-Competition-Timer-for-Speed-Stacks-Magic-Cube-Silver-9147 http://wallbuys.com/Product/Speed-Stacks-Sport-Stacking-Competition-Cups-w-Timer-Yellow-12-Pack--9146 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Wallbuys__ Um acesso ao mundo mágico ! 1 dólar por Fangshi / moyu/dayan idéia Instant Kill Event Every month at wallbuys. Por favor, preste atenção a este thread.I anunciará a data eo endereço aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Fanghi, MoYu e DaYan por 1 DOLLAR??? YEEEESSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 (editado) Fanghi, MoYu e DaYan por 1 DOLLAR??? YEEEESSSSSSSS isso é verdade, Daniel.that foi o evento temos segurar muitas vezes. Mas a quantidade e tempo é limitado por esse preço. http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?39309-Wallbuys-com-Always-Surprise/page83 Editado Julho 3, 2013 por Echo Cubing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Que louco, tem que ter esse evento ai de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 e, como ela disse, provavelmente vá ter! ela vai postar aqui quando for acontecer de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 O woulde tempo estimado será 10 de julho de nove horas - seis horas (Hong Kong Time) , a cada hora , há alguns segundo por esse preço. Vou anunciar o endereço de ligação e mais informações mais tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 eu achei muito interessante e viável que tenha uma responsável por uma loja de confiança aqui no forúm, isso facilita muito a comercialização pros dois lados. Sem falar que é muito engraçado "WE Vamos enviar It" parece Enrolation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Massa, só não entendi o "de nove horas - seis horas" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Muito interessante essa promoção !!! Estou proibido temporariamente de comprar cubos, mas por esse preço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 eu achei muito interessante e viável que tenha uma responsável por uma loja de confiança aqui no forúm, isso facilita muito a comercialização pros dois lados. Sem falar que é muito engraçado "WE Vamos enviar It" parece Enrolation Temos que realizar este evento por muitas vezes, e têm grandes comentários Massa, só não entendi o "de nove horas - seis horas" Sim , Hong Kong Tempo Muito interessante essa promoção !!! Estou proibido temporariamente de comprar cubos, mas por esse preço... Hauhauha. Se o tempo não é conveniente brasileira, eu vou definir os cubos que você é mais favorito como prioridade. Se você quiser ver seus cubos interessantes do evento, é só me avisar . 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Hauhauha. Se o tempo não é conveniente brasileira, eu vou definir os cubos que você é mais favorito como prioridade. Se você quiser ver seus cubos interessantes do evento, é só me avisar . Se tiver essa promoção novamente eu vou comprar os cubos sem que a minha namorada saiba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites