Postado Junho 25, 2013 Olá, amigos brasileiros !Eu sou Echo ( Judith neste fórum ) de wallbuys .Temos recebido muitas encomendas de vocês , desculpe pela demora de envio de WEILONG porque há muitas encomendas devem ser enviados ,e ocupando neste evento http://wallbuys.com/videowin e pegando os vencedores http://wallbuys.com/videowin/winners Nós enviaremos as suas encomendas (que incluiu WEILONG antes de amanhã !)Desculpe novamente pela demora ! Hello, Brazilian friends! I am Echo (Judith in this forum)from wallbuys. We have received many orders from you guys,sorry for the delay shipping of WEILONG because there are too many orders should be shipped, and busying in this event http://wallbuys.com/videowin and picking up the winners http://wallbuys.com/videowin/winners We will ship the your orders(which included WEILONG before tomorrow!) Sorry again for the delay! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Olá, amigos brasileiros ! Hello, Brazilian friends! Olá, já a algum tempo tinha visto a loja, no meu caso acontece de eu só fazer compras internacionais com sites que tem a forma de pagamento de "boleto bancário". Essa seria uma opção que vocês futuramente colocariam? Hello, already some time had seen the store, in my case I just happen to make international purchases with sites that have the form of payment "billet banking". That would be an option that you would put future? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Fantástico, Echo! Muito obrigado pelo aviso. Eu comprei um WeiLong e estou aguardando os dados do envio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Olá, já a algum tempo tinha visto a loja, no meu caso acontece de eu só fazer compras internacionais com sites que tem a forma de pagamento de "boleto bancário". Essa seria uma opção que vocês futuramente colocariam? Hello, already some time had seen the store, in my case I just happen to make international purchases with sites that have the form of payment "billet banking". That would be an option that you would put future? Olá Jhonatan. vamos colocar este método em pagamento no futuro Fantástico, Echo! Muito obrigado pelo aviso. Eu comprei um WeiLong e estou aguardando os dados do envio! Olá Daniel. Esta é a primeira vez que adiar por muitos dias de navegação . Nós processar o pedido em 24 horas, alguns deles podem ser enviados em 24 horas , mas alguns seria atrasada obrigado pela sua compreensão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Quando esse método de pagamento for colocado certeza de que vou comprar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Judith, está atrasando somente o Weilong ou todos os pedidos? Que eu percebi que o pedido que eu fiz de um Pyraminx SS e Lube de 100ml demorou 6 dias pra ser enviado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Quando esse método de pagamento for colocado certeza de que vou comprar i irá informá-lo quando este método foi definidoJudith, está atrasando somente o Weilong ou todos os pedidos? Que eu percebi que o pedido que eu fiz de um Pyraminx SS e Lube de 100ml demorou 6 dias pra ser enviado. Olá !MosAxz Algumas ordens Brazian colocado ontem e foi enviado em 24 horas. Você pode por favor me envie o número do seu pedido? http://wallbuys.com/Product/FangShi-3x3x3-Magic-CubeWhite-9058 http://wallbuys.com/Product/DIY-FangShi-3x3x3-Magic-Cube-PuzzleBlackWhite-9059 54.6mm fangshi shuangren and 54.6mm fangshi shuangren DIY código do cupom for 10% OFF :HOTTESTCUBESINWALLBUYS[/size] tudo WEILONG será enviado em 3 horas. Desculpe este atraso , que é a primeira vez. porque o fornecedor tem algo errado para o fornecimento . Desculpe mais uma vez ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 (editado) Você pode por favor me envie o número do seu pedido? O número do pedido é Q619227451. Editado Junho 26, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 O Walter disse que já comprou nesse site e recebeu tudo direitinho, vou comprar também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Esse fangshi da imagem é simplesmente lindo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 O número do pedido é Q619227451. desculpe pela demora de envio , esta é a primeira vez para um longo atraso . Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site, o seu endereço de email e número de ordem O Walter disse que já comprou nesse site e recebeu tudo direitinho, vou comprar também! E nós temos 10% de desconto código de cupom para cada produto . É digno de dar -lhe um tiro código do cupom HOTTESTCUBESINWALLBUYS Esse fangshi da imagem é simplesmente lindo *-* Sim, este é o Fangshi 54,6 milímetros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Olá Eu verifiquei o fórum e encontrei lá não é lugar para uma loja para postar uma uma imagem advertisement.Like de uma loja em algum canto ou coisas como that.We pode patrocinar algo para o desenvolvimento do fórum , como competition.I apenas don 't quer spam-lo , e quero contribuir something.If Carlos permitido , seria ok para postar uma foto e um link de nós e , em seguida, sobre o picuture , vamos mostrar o código do cupom para everyboday neste fórum , o que você vocês acham? No caso em que o tradutor confundido alguma coisa, eu gostaria de mostrar a versão em Inglês Hello! I have checked the forum and found there is no place for a store to post an advertisement.Like a picture of a store in some corner or things like that.We can sponsor something for the development of the forum,like competition.I just don't want to spam it,and want to contribute something.If Carlos allowed,would it be ok to post a picture and a link of us and then on the picuture we will show the coupon code for everyboday in this forum,what do you guys think? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Por mim, sem problemas! Pode fazer as propagandas da wallbuys sempre aqui nesse espaço! Cupons também são sempre bem vindos! rsrsrs That's fine by me! You can advertise wallbuys anytimeyou want in this very thread! Discount coupons are also very welcome! hehehe Carlos? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Por mim está ok nesse tópico! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Até é ótimo para quem comprar nesse site e ter contato direto através da Judith =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Por mim, sem problemas! Pode fazer as propagandas da wallbuys sempre aqui nesse espaço! Cupons também são sempre bem vindos! rsrsrs That's fine by me! You can advertise wallbuys anytimeyou want in this very thread! Discount coupons are also very welcome! hehehe Carlos? Graças a você! Daniel patrão!Vou postar os eventos, o código de cupom de wallbuys neste segmento Por mim está ok nesse tópico! obrigado por seu apoio,Carlos. Até é ótimo para quem comprar nesse site e ter contato direto através da Judith =P me chamam de ECHO por favor as pessoas sabem Echo de wallbuys Qualquer problema, não hesite em contactar-me por favor skype:wallbuyscube facebook:http://www.facebook.com/EchoCubing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 me chamam de ECHO por favor Ok. Desculpe >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 ECHO, comprei um MoYu HuanYing hoje na Wallbuys. Espero que chegue rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 ECHO, comprei um MoYu HuanYing hoje na Wallbuys. Espero que chegue rápido. Ola!Você Ayrton ? Estamos processando nesta ordem . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 https://www.facebook.com/events/412477885532266/ Gosta e Comentário em wallbuys página Get 11% OFF código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Estou com uma certa dificuldade em interpretar a linguagem usada aqui: Ela é dessa loja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Estou com uma certa dificuldade em interpretar a linguagem usada aqui: Ela é dessa loja? Yep. E ela é chinesa. E ela é gente boa e traz cupons de descontos pra Wallbuys 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Yep. E ela é chinesa. E ela é gente boa e traz cupons de descontos pra Wallbuys Pô maneiro aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 E o desconto FUNCIONA! 10%. Comprei um MoYu por U$7.19 (era 7.99). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 (editado) E nós temos 10% de desconto código de cupom para cada produto . É digno de dar -lhe um tiro a parte do tiro foi engraçada!!!heheheh Editado Junho 30, 2013 por JOVER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites