Postado Junho 22, 2013 Cubistas, esse ano o SESC Santos vai fazer um concurso diferente no campeonato Brasileiro de Cubo Mágico: premiar as pessoas que resolverem o cubo da maneira mais inusitada! O concurso assim: invente um jeito diferente de resolver o Cubo Mágico, grave um vídeo e mande pra mim por email [rafael(a)cinoto.com.br]. Pode anexar o vídeo no email ou colocar no Youtube, como vídeo não listado, e me mandar o link. O importante é que não divulguem o vídeo antes do campeonato para não estragar a surpresa. Os vídeos podem ser enviados até às 23h59m do dia 16/jul/2013. Eles serão compilados e o filme resultante deles será exibido em no SESC durante os três dias do campeonato. No domingo, haverá uma votação com todos os participantes do campeonato para elegerem as melhores performances. Os 3 mais votados receberão troféus como os que serão dados para os vencedores das outras categorias do campeonato. Cada pessoa pode participar com quantos vídeos quiser! Vamos mostrar todos os vídeos que forem enviados dentro do prazo. Se duas ou mais pessoas mandarem vídeos resolvendo da mesma forma, colocaremos todos na compilação, mas dificilmente ganharão pela ideia não ser tão original. Esta é a sua chance de ganhar um troféu do campeonato Brasileiro de Cubo Mágico 2013 se você não é muito rápido em nenhuma outra modalidade! Basta enviar um vídeo legal, torcer para que as pessoas votem em você e estar presente na hora da premiação para receber o troféu. Se algum ganhador não estiver presente, o troféu será entregue para o próximo classificado na votação. Quaisquer dúvidas, postem aqui porque pode ser a dúvida de outra pessoa também, e já vamos solucionando todas. Boa sorte a todos!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Nem vou Mandar Video por que não vou pro camp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Que daora essa ideia, mas eu preciso ir no campeonato né? se eu não for posso mandar e vou estar competindo do mesmo jeito?? (creio q não) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Pode ter cortes durante o video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Mesma dúvida dos dois. tenho que estar no campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Nem vou Mandar Video por que não vou pro camp. Pode mandar se quiser, só não vai ganhar troféu se for o mais votado, mas depois queremos colocar o vídeo no Youtube com todo mundo junto também. Que daora essa ideia, mas eu preciso ir no campeonato né? se eu não for posso mandar e vou estar competindo do mesmo jeito?? (creio q não) Só precisa ir pra ganhar troféu, pode mandar o vídeo mesmo que não vá! Pode ter cortes durante o video? Pode fazer o vídeo do jeito que quiser, só precisa resolver o cubo mágico no vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 precisa ser um vídeo "real" ou de "verdade" se é que vc me entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Se for um vídeo resolvendo o cubo mágico de uma forma diferente, tá valendo. Como várias pessoas pediram, e achamos que ia ser legal também, vamos premiar mesmo pessoas que não possam ir ao campeonato, depois a gente vê como faz com o troféu, mandamos pelo correio ou entregamos em outro campeonato. Então, todos podem mandar seus vídeos para concorrer aos troféus! E podem ser vídeos antigos também, mesmo que já estejam no Youtube há tempos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Se for um vídeo resolvendo o cubo mágico de uma forma diferente, tá valendo. Como várias pessoas pediram, e achamos que ia ser legal também, vamos premiar mesmo pessoas que não possam ir ao campeonato, depois a gente vê como faz com o troféu, mandamos pelo correio ou entregamos em outro campeonato. Então, todos podem mandar seus vídeos para concorrer aos troféus! E podem ser vídeos antigos também, mesmo que já estejam no Youtube há tempos. BOUAAAA!! Estou tentando pensar em um jeito bem massa de resolver o cubo, eu tenho algumas ideias não tão boas assim, mas eu quero mandar mais de um video, Cinoto tem que ser resolução em HD, tipo uma bem boa mesmo ou "dando pra ver tá bom?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Não faço ideia do que o pessoal deve estar fazendo. xD Estou pensando em fazer uma coisa, mas não sei vai dar certo. ç.ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 BOUAAAA!! Estou tentando pensar em um jeito bem massa de resolver o cubo, eu tenho algumas ideias não tão boas assim, mas eu quero mandar mais de um video, Cinoto tem que ser resolução em HD, tipo uma bem boa mesmo ou "dando pra ver tá bom?" Quanto melhor a resolução é melhor, mas pode mandar como conseguir. E pode mandar mais de um sim. Não faço ideia do que o pessoal deve estar fazendo. xD Estou pensando em fazer uma coisa, mas não sei vai dar certo. ç.ç Tem uns bem engraçados! Fiquei curioso agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 muito legal esse concurso!! Cinoto, os videos vão ser passados lá com o áudio original deles? ou na sua compilação vai ter uma música de fundo e tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 (editado) . Editado Julho 5, 2013 por Wesley Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 muito legal esse concurso!! Cinoto, os videos vão ser passados lá com o áudio original deles? ou na sua compilação vai ter uma música de fundo e tal? Vou deixar com o áudio original, só não sei se tem áudio na TV deles, espero que sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2013 Top, vou fazer o meu essa semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 (editado) Já recebi 15, tem uns hilários! Editado Julho 10, 2013 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 vou participar! já sei o que vou fazer, e venho forte nessa competição hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 vou participar! já sei o que vou fazer, e venho forte nessa competição hein! Kart fica maneiro, só tomar cuidado para não ir parar nos pneus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Kart fica maneiro, só tomar cuidado para não ir parar nos pneus... WTH, como que tu sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Só uma dúvida: Alguém já mandou video bêbado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Os vídeos são sigilosos, não tenho permissão de revelar o conteúdo até o dia do campeonato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Depois do Campeonato você irá publicar os videos no seu canal ou é exclusivo pra quem for para o 1° Campeonato Brasileiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Posso até publicar a compilação toda no meu canal sim, mas acho que o pessoal vai publicar os seus em seus canais também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 Você que teve a ideia de fazer esse concurso, Cinoto? Achei muito boa! WTH, como que tu sabe? Já te falei que meu pai é macumbeiro? huahauuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2013 hahaha revelou a ideia do Buck... foi bom prq já me deu mais ideias hushaushuahusha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites