Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Atorres

Futuro user "vintage".

29 posts neste tópico

O 2x2 tem menos passos porque dá para resolver usando só os passos de cantos do 3x3, consequentemente dá menos trabalho, mas não chega a dispensar o uso de método.

O único que eu sei que dá pra ir no intuitivão mesmo é o Floppy. Na verdade nem precisa ser intuitivo, só de mexer de qualquer jeito ele se monta sozinho. E depois que aprende metodo de camadas e redução, uns 90% dos puzzles pode sem resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde sugerem eu ler sobre métodos e camadas?

Encomendei numa loja um cubo "meia boca" só pra treinar até chegarem os bons. Nem cubo vagaba encontrei aqui.

E ainda ouvi: "É pra você? Sabe montar aquilo?" ...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde sugerem eu ler sobre métodos e camadas?

Encomendei numa loja um cubo "meia boca" só pra treinar até chegarem os bons. Nem cubo vagaba encontrei aqui.

E ainda ouvi: "É pra você? Sabe montar aquilo?" ...rs

Eu aprendi com o Cinoto, nesse link tudo o que precisa para montar o cubo pela primeira vez !

EDIT: Em que cidade você mora ?

Editado por Igor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu o link Igor!

EDITADO: acabei de assistir o primeiro vídeo. Muito bom e bem didático. Valeu de novo. Agora consigo montar esse "pesadelo"... rs

Interior do estado é fogo. Tenho ap no Rio mas estou indo pouco. Já morei em Niterói (próximo ao Campo de São Bento, Icaraí e por último, São Francisco). Ainda tenho amigos aí.

Editado por Atorres

Compartilhar este post

Link para o post