Postado Junho 20, 2013 O 2x2 tem menos passos porque dá para resolver usando só os passos de cantos do 3x3, consequentemente dá menos trabalho, mas não chega a dispensar o uso de método. O único que eu sei que dá pra ir no intuitivão mesmo é o Floppy. Na verdade nem precisa ser intuitivo, só de mexer de qualquer jeito ele se monta sozinho. E depois que aprende metodo de camadas e redução, uns 90% dos puzzles pode sem resolvidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2013 Onde sugerem eu ler sobre métodos e camadas? Encomendei numa loja um cubo "meia boca" só pra treinar até chegarem os bons. Nem cubo vagaba encontrei aqui. E ainda ouvi: "É pra você? Sabe montar aquilo?" ...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2013 (editado) Onde sugerem eu ler sobre métodos e camadas? Encomendei numa loja um cubo "meia boca" só pra treinar até chegarem os bons. Nem cubo vagaba encontrei aqui. E ainda ouvi: "É pra você? Sabe montar aquilo?" ...rs Eu aprendi com o Cinoto, nesse link tudo o que precisa para montar o cubo pela primeira vez ! http://www.montarcubomagico.com.br/metodo-de-camadas-parte-1/ EDIT: Em que cidade você mora ? Editado Junho 20, 2013 por Igor Belmont Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2013 (editado) Valeu o link Igor! EDITADO: acabei de assistir o primeiro vídeo. Muito bom e bem didático. Valeu de novo. Agora consigo montar esse "pesadelo"... rs Interior do estado é fogo. Tenho ap no Rio mas estou indo pouco. Já morei em Niterói (próximo ao Campo de São Bento, Icaraí e por último, São Francisco). Ainda tenho amigos aí. Editado Junho 21, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites