Postado Junho 14, 2013 Procurando na net, olha os vídeos que aparecem kkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2013 hUAhuAHuAHUhA Boa! Só faltaram os gestos obscenos que ele faz. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2013 suhauhsauhsauhsa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 kkkkkkkkkkk só faltou mesmo acertar o cubo, o resto tava igual kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 Se ele tivesse a venda do pikachu ia enganar muita gente... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 uhaeuhaehueahuaeuhaeu hilário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2013 AHUAHUAUHAUHAHUAAUH! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maguei demais nasmemorizações! mentira, nem manguei já é meia noite, mais foi resenha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maguei demais nasmemorizações! mentira, nem manguei já é meia noite, mais foi resenha! Esse "manguei" cabe no tópico de gírias regionais, hem? Faço nem ideia! "Resenha" eu conheço por causa de uma mina quando fui para Maceió, mas também é uma boa para colocar lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 Esse "manguei" cabe no tópico de gírias regionais, hem? Faço nem ideia! "Resenha" eu conheço por causa de uma mina quando fui para Maceió, mas também é uma boa para colocar lá. Estou tentando interpretar aqui mas tá foda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 Joguei no Google translator, mas ele não encontrou o idioma não ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 mangar = rir, gargalhar. E resenha = zuera. Irei postar lá nas gírias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 Sério que é "rir"? Foi a primeira coisa que pensei e descartei, já que a gente não escolhe rir ou não de algo que achou engraçado de acordo com a hora do dia. Sem contar que ele poderia ter rido demais com volume baixo, ou com uma almofada na cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 Esse "manguei" cabe no tópico de gírias regionais, hem? Faço nem ideia! "Resenha" eu conheço por causa de uma mina quando fui para Maceió, mas também é uma boa para colocar lá. Caraca, Mangar e Rir, Normalmente é usado como Rir da Cara de Alguém, Mangar da cara de alguém. CARACA depois que você falou que só conhecia a palavra Resenha porque ouviu em Maceió eu fiquei imaginando que você era de outra planeta porque tipo, Todas as gírias das Girias Regionais, Absolutamente Todas eu conheço, aqui tem muito paulista e pessoas de outras regiões, ai eu achei que as gírias daqui também fossem comúns Ai, eu fiquei surpreso cara, sério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2013 Caraca, Mangar e Rir, Normalmente é usado como Rir da Cara de Alguém, Mangar da cara de alguém. CARACA depois que você falou que só conhecia a palavra Resenha porque ouviu em Maceió eu fiquei imaginando que você era de outra planeta porque tipo, Todas as gírias das Girias Regionais, Absolutamente Todas eu conheço, aqui tem muito paulista e pessoas de outras regiões, ai eu achei que as gírias daqui também fossem comúns Ai, eu fiquei surpreso cara, sério. Resenha ainda é aceitável, mas nunca me ocorreu que mangar era gíria nordestina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 até que ele não tá mais dando tanto chilique!! (e continua muito monstro nas coisas que ele faz...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 MONSTRO demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 até que ele não tá mais dando tanto chilique!! (e continua muito monstro nas coisas que ele faz...) O cara fazer BLD sub30 é uma coisa que me incomoda. O cara é, vendado, mais rápido que eu olhando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 detalhe... contando o tempo de inspeção! tirando isso, o cara é sub15!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 detalhe... contando o tempo de inspeção! tirando isso, o cara é sub15!!!!!!!!!! Eu nesse momento: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 Que iiiisso! Só foi zuado o OH quicando o cubo na mesa que nem louco, mas o feito no geral foi muito maneiro. Sub1, mano...! E o vídeo que o Matheus postou eu assisti de novo e ri demais de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 até que ele não tá mais dando tanto chilique!! (e continua muito monstro nas coisas que ele faz...) uhaeuhaehueahuaeuhaeu pikachu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 hahahaha o Pikachu dele é famoso (isso não soou muito bem! rsrs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites