Postado Junho 6, 2013 Nem precisava falar, né? Mítico organizador de promoção, mister nice guy, acompanha assiduamente os tópicos e posts do fórum, contribui bastante e com ótima noção de moderação. Enfim, mais do que merecido. Seja bem-vindo! o/ 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 parabéns buck... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Parabéns Buck(ou Duck?) Tu mereceste ser promovido. Continue agitando o fórum haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Parabéns Daniel! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Merecido demais, Parabéns Buck Duck. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 TAQPARIU, a moral do Buck *-* Parabéns Quati! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 (editado) Eu acho que esse forum tem muito moderador, mas quanto mais moderador de alto nível melhor. Parabéns Moderador Daniel Buck! E lembre-se da famosa frase do Tio Ben: "AHHHH, Peter, levei um tiro" Não pera, acho que não era essa... Editado Junho 7, 2013 por MosAxz 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 sem palavras! brigadão, pessoal, por todo apoio e por me confiarem uma moderação ao maior fórum de cubo mágico no Brasil! amo muito tudo isso... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 amo muito tudo isso... Slogan do McDonalds essas horas? kkkkkkkk'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabééééns! : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Como assim perdi a eleição? Exijo uma recontagem dos votos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Aí sim, hein ! É disso que eu tava falando... Parabéns Buck ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabenssssss aeeeeeeeeeeee Buck!!!Ja fazia de tudo nessa vida,só faltava ser moderador ;p!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabénsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabenssssss aeeeeeeeeeeee Buck!!! Ja fazia de tudo nessa vida,só faltava ser moderador ;p!!! eu já administro e modero o fórum da minha equipe de automobilismo virtual! hahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Eu acho que esse forum tem muito moderador Pois é. Eu só não tinha adicionado o Buck antes por já ter muitos, mas com eventos recentes acabou ficando impossível... Quero até ver do pessoal quem quer continuar, muitos até se desligaram um pouco de cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Fico imaginando como é sedesligar do cubo, porque eu estou tão "doidão" digamos assim, que nem imagino em parar de montar o cubo mágico. Mas eu acho que tudo um dia enjoa, mas o cubo de rubiks será sempre meu Hobbie, ou pelo menos eu espero que seja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabéns Buck ... Foi merecido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabéns, Buck *---* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Buck, você tirou os prêmios da promoção do seu Bolso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 sim e não!! na verdade, foi uma parceria! a ideia foi toda minha e eu ia arcar com tudo sozinho sem problemas!! mas daí o Newbie veio com a boa vontade, e o Carlos também deu uma força!!! o bom coração de todos aqui, por uma boa ação, me ajudou muito a fazer 'isso tudo' acontecer! rsrs Parabéns, Buck *---* Bigaduuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabéééns! Duck Buck!!! Foi merecido!!! Continuem sempre ajudando o fórum a crescer sempre mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 Parabéééns! Duck Buck!!! Foi merecido!!! Continuem sempre ajudando o fórum a crescer sempre mais ! leia-se "bancando prêmios aleatórios sempre que quiser" né? hahahhaha valeu! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 leia-se "bancando prêmios aleatórios sempre que quiser" né? hahahhaha Isso mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2013 Parabéns e bom trabalho 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites