Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Anjo da Guarda

Anjo da Guarda

40 posts neste tópico

Boa noite a todos

Tenho um cubo magico destes de 1,99 já faz 4 anos e nunca aprendi a resolver

Faz pouco tempo atras conheci o Cinoto e aprendi a resolver uma parte ou melhor a primeira camada e adivinha - acabei viciando já tenho uma pequena coleção destas maravilhas ( Total de 4 cubos )

Na minhas navegadas pela internet acabei achando este site e desde então venho acompanhando, hoje resolvi entrar para dizer OI

Logo posto uma foto - só preciso descobri como heheheh

Um abraço a todos e bye

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo, cara!

Por que esse nome? Nada contra anjos da guarda... :P

kkkkkkk.

Boa noite a todos

Tenho um cubo magico destes de 1,99 já faz 4 anos e nunca aprendi a resolver

Faz pouco tempo atras conheci o Cinoto e aprendi a resolver uma parte ou melhor a primeira camada e adivinha - acabei viciando já tenho uma pequena coleção destas maravilhas ( Total de 4 cubos )

Na minhas navegadas pela internet acabei achando este site e desde então venho acompanhando, hoje resolvi entrar para dizer OI

Logo posto uma foto - só preciso descobri como heheheh

Um abraço a todos e bye

Seja bem vindo velhinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo anjo da guarda. Para postar uma foto tem que ir em Meu Perfil, onde está o local da foto tem um botão de alterar foto.

Abraços e seja bem vindo mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo cara a esse mundo em que vi descobrir os viciado por cubos (sou um deles :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo "Anjo da guarda", porque a escolha do nome, sabe, aqui seria bem melhor você usar seu nome real.

ps:Ninguem aqui é pedófilo ou sequestrador!!! (será?)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo cara ! :)

vem bindo anjinho...

sua aura nos ilumina! :D (nossa, que profundo rsrs)

Controle-se Buck... Huhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo.

Uma dúvida, pq as pessoas não colocam os nomes e as fotos delas? Eu acho tão estranho. e.e

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começou o bullying com o menino HEAUHAEUAHEUEAH

Bem vindo ae o/

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa e Gabriel, acho que o cara usar um nick não é motivo para desconfiar que ele tem más intenções. Afinal de contas, alguém com más intenções vai fazer de tudo para parecer o mais real possível. Se ele não tiver um Facebook com postagens de anos atrás, aí eu já começo a desconfiar. hauhauhua

O fórum permite que a pessoa coloque um nick que não seja um nome dela. Uma coisa é dar boas vindas e querer saber o porquê do nome, outra coisa é fazer pressão para o cara mudar.

Relaxem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera

O NIck vem de muito tempo

Pelo menos uns 15 anos atrás, no inicio eu fazia um tipo de assessoria virtual ajudando a configurar e instalar alguns hardware

Foi quando uma japinha me chamou de salvador da patria e anjo da guarda, logo mais e mais pessoas aderiram ao apelido e acabou pegando.

Bem meu nome é José tenho 36 sou casado e moro em guarulhos tenho 1,84 e sou uma especie de Segurança Patrimonial ( Controlador de Base ).

Referente as fotos eu não sou muito fã de maq. fotograficas.

Ufa acho que respondi a todas perguntas e duvidas né.

Um abraço a todos e fiquem com DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

O nick é estranho, mas dai até desconfiar do cara é exagero. Vocês só precisariam desconfiar se ele dissesse que é uma garotinha de 12 anos (Lei dos fórums, principalmente bate-papos e chans da vida: Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado).

Seja bem vindo.

Bem-vindo.

Uma dúvida, pq as pessoas não colocam os nomes e as fotos delas? Eu acho tão estranho. e.e

Porque existe mais Matheus no mundo do que areia no deserto. Como todos os meus nomes são extremamente comuns (Matheus Oliveira Silva), é mais fácil me encontrarem por MosAxz.

Compartilhar este post

Link para o post

O nick é estranho, mas dai até desconfiar do cara é exagero. Vocês só precisariam desconfiar se ele dissesse que é uma garotinha de 12 anos (Lei dos fórums, principalmente bate-papos e chans da vida: Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado).

Seja bem vindo.

Porque existe mais Matheus no mundo do que areia no deserto. Como todos os meus nomes são extremamente comuns (Matheus Oliveira Silva), é mais fácil me encontrarem por MosAxz.

Se toda mulher é homem, só temos homens aqui heauheauaeueha

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa e Gabriel, acho que o cara usar um nick não é motivo para desconfiar que ele tem más intenções. Afinal de contas, alguém com más intenções vai fazer de tudo para parecer o mais real possível. Se ele não tiver um Facebook com postagens de anos atrás, aí eu já começo a desconfiar. hauhauhua

O fórum permite que a pessoa coloque um nick que não seja um nome dela. Uma coisa é dar boas vindas e querer saber o porquê do nome, outra coisa é fazer pressão para o cara mudar.

Relaxem. :)

Putz, eu nem tenho facebook e fotos minhas são raras...

Tenho muitas fotos tiradas for mim mas pouquíssimas de mim mesmo.

Depois do que você falou comecei a desconfiar de mim mesmo...

Ops... Bem vindo Anjo da Guarda!

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, é verdade! O Newbie... :blink:

Não usa foto, não usa o nome verdadeiro, não tem facebook, jura que tava no campeonato Sesc Pompeia mas eu não vi e não sei de ninguém que viu... Tudo se encaixa.

Graças a esse tópico agora eu estarei mais atento. Valeu, cara! Você realmente é um anjo da guarda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não usa foto, não usa o nome verdadeiro, não tem facebook, jura que tava no campeonato Sesc Pompeia mas eu não vi e não sei de ninguém que viu... Tudo se encaixa.

Graças a esse tópico agora eu estarei mais atento. Valeu, cara! Você realmente é um anjo da guarda. :D

No Sesc Pompéia eu tava aprendendo a montar (eu já tinha encomendado uns cubos mas ainda não tinham chegado) rsrs.

Um dos Gustavos ficou lá tentando me ensinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera

O NIck vem de muito tempo

Pelo menos uns 15 anos atrás, no inicio eu fazia um tipo de assessoria virtual ajudando a configurar e instalar alguns hardware

Foi quando uma japinha me chamou de salvador da patria e anjo da guarda, logo mais e mais pessoas aderiram ao apelido e acabou pegando.

Bem meu nome é José tenho 36 sou casado e moro em guarulhos tenho 1,84 e sou uma especie de Segurança Patrimonial ( Controlador de Base ).

Referente as fotos eu não sou muito fã de maq. fotograficas.

Ufa acho que respondi a todas perguntas e duvidas né.

Um abraço a todos e fiquem com DEUS

Ae José, parabéns e seja bem vindo ao noso fórum..

O nick é estranho.

hahahaha quem falando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o nome do Newbie e endereço kkk

(...)Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado).(...)

Rafa, Camisa, e demais mulheres do fórum, vocês são homens? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meooo... que viagem da maionese de vcs! =P... Eu sou um homem super feminino hahahaha!

Bem vindo Zé Anjo !

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha quem falando!!!

: |

Meooo... que viagem da maionese de vcs! =P... Eu sou um homem super feminino hahahaha!

Conheço mulheres mais masculinas quem 90% dos homens, nada impede o contrário ué...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... por isso minha frase foi em citação a uma letra de Pepeu Gomes , Ser um homem feminino não impede meu lado masculino. Ou seja, sensibilidade dos generos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, Camisa, e demais mulheres do fórum, vocês são homens? kkk

Tu nem deve me conhecer, né, Leo? husauhuahs

Compartilhar este post

Link para o post