Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Anjo da Guarda

Anjo da Guarda

40 posts neste tópico

Rafa e Leo se conhecem BEM? hhhmmmm vai dar namoro (caraca, quantos anos eu tenho?)

uahsuhasuhasuhas

Conheci ele no SP Open

Deve ter uns 10 ~ 12 anos. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico acho que é um dos mais loucos que já vi. Imaginei uma cena engraçada aqui: nós do fórum tudo numa sala, daí chega um cara e se apresenta como anjo da guarda, daí todo mundo chama ele de pedófilo e estuprador, e depois começamos a falar que o Leonardho vai namorar com a Rafa, que é um homem. haeuhaeuheauha

O cara deve estar tipo: "wtf, que bando de malucos, vou é dar um passo para trás aqui e bater na madeira".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O cara deve estar tipo: "wtf, que bando de malucos, vou é dar um passo para trás aqui e bater na madeira".

uashujashuasuhas

Não duvido que ele esteja assim agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico acho que é um dos mais loucos que já vi. Imaginei uma cena engraçada aqui: nós do fórum tudo numa sala, daí chega um cara e se apresenta como anjo da guarda, daí todo mundo chama ele de pedófilo e estuprador, e depois começamos a falar que o Leonardho vai namorar com a Rafa, que é um homem. haeuhaeuheauha

Nossa, resumiu bem o tópico, pior que quase perco o ar aqui de tanto rir (e me controlando pra não fazer escândalo rindo na empresa).

Vendo por este ângulo ele deve estar pensando que somos todos loucos mesmo. Mas já devia esperar isso de pessoas que gostam de montar cubo mágico rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tem noção do quanto eu ri aqui haeuhaeueah

Compartilhar este post

Link para o post

uashujashuasuhas

Não duvido que ele esteja assim agora.

Resumiu bem o que estou sentido agora Rafaela

Eu dei não apenas um mais varios passos para trás

Acabei de entrar no forum, e na parte destinada a BOAS VINDAS e Apresentações já teve pressão para colocar fotos e nomes, deboche, malhação e até insinuações de pedofilia ligado a minha pessoa.

Fico imaginando esta situação na vida real, eu entrando em uma sala com todos voces e recebendo todo este impacto de frente.

Em resumo seria assim:

Uma Sala sem janelas e na porta poderia colocar "seção de malhação do Judas" - e uma pessoa na porta dizendo para mim: Seja bem vindo JUDAS

O Pior que tudo isso por causa de um Nick ?!?!?!?

aff.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal é bonzinho, todos vão pedir desculpas... :P

Realmente, que situação desagradável... huahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

Resumiu bem o que estou sentido agora Rafaela

Eu dei não apenas um mais varios passos para trás

Acabei de entrar no forum, e na parte destinada a BOAS VINDAS e Apresentações já teve pressão para colocar fotos e nomes, deboche, malhação e até insinuações de pedofilia ligado a minha pessoa.

Fico imaginando esta situação na vida real, eu entrando em uma sala com todos voces e recebendo todo este impacto de frente.

Em resumo seria assim:

Uma Sala sem janelas e na porta poderia colocar "seção de malhação do Judas" - e uma pessoa na porta dizendo para mim: Seja bem vindo JUDAS

O Pior que tudo isso por causa de um Nick ?!?!?!?

aff.

Relaxa Anjo da Guarda, o povo aqui é gente boa. Veja isso como se fosse um trote, rsrs

Não acho que alguém tenha feito esses comentário falando sério rs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico tá incrível em. Nem conheciamos o nome do cara e já fomos zuando ele e todo mundo que comentava com zuação de tudo quanto é jeito.

De qualquer forma, ninguém tava falando sério, era só brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

uhaeuhaeuhaehuae

relaxa, Anjo!! é tudo brincadeira! ;)

a turma aqui é pacífica! ninguém destrata ninguém, povo aqui não tem preconceito...

cada um tem, sim, suas próprias crenças e tal, mas não tem nada a ver com o seu nick!!!!

pode ficar descansado com tudo isso! e você é, sim, mais do que bem vindo ao fórum!!

visite as outras áreas, comente por lá também, comece a se inteirar dos assuntos e conversar com as outras pessoas e você vai ver que esse tópico serviu, além de dar as boas vindas, pra gente fazer algumas brincadeiras e alusões ao seu nick e às situações aqui criadas! ;)

VEM BINDO, MEU CARO!!!

Compartilhar este post

Link para o post