Postado Maio 21, 2013 Boa noite a todos Tenho um cubo magico destes de 1,99 já faz 4 anos e nunca aprendi a resolver Faz pouco tempo atras conheci o Cinoto e aprendi a resolver uma parte ou melhor a primeira camada e adivinha - acabei viciando já tenho uma pequena coleção destas maravilhas ( Total de 4 cubos ) Na minhas navegadas pela internet acabei achando este site e desde então venho acompanhando, hoje resolvi entrar para dizer OI Logo posto uma foto - só preciso descobri como heheheh Um abraço a todos e bye Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem-vindo, cara! Por que esse nome? Nada contra anjos da guarda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem-vindo, cara! Por que esse nome? Nada contra anjos da guarda... kkkkkkk. Boa noite a todos Tenho um cubo magico destes de 1,99 já faz 4 anos e nunca aprendi a resolver Faz pouco tempo atras conheci o Cinoto e aprendi a resolver uma parte ou melhor a primeira camada e adivinha - acabei viciando já tenho uma pequena coleção destas maravilhas ( Total de 4 cubos ) Na minhas navegadas pela internet acabei achando este site e desde então venho acompanhando, hoje resolvi entrar para dizer OI Logo posto uma foto - só preciso descobri como heheheh Um abraço a todos e bye Seja bem vindo velhinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem vindo anjo da guarda. Para postar uma foto tem que ir em Meu Perfil, onde está o local da foto tem um botão de alterar foto. Abraços e seja bem vindo mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 vem bindo anjinho... sua aura nos ilumina! (nossa, que profundo rsrs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem vindo cara a esse mundo em que vi descobrir os viciado por cubos (sou um deles ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem vindo "Anjo da guarda", porque a escolha do nome, sabe, aqui seria bem melhor você usar seu nome real. ps:Ninguem aqui é pedófilo ou sequestrador!!! (será?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Bem vindo cara ! vem bindo anjinho... sua aura nos ilumina! (nossa, que profundo rsrs) Controle-se Buck... Huhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 (editado) Bem-vindo. Uma dúvida, pq as pessoas não colocam os nomes e as fotos delas? Eu acho tão estranho. e.e Editado Maio 21, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 haha Rafinha você é um barato! Anjos da Guarda nunca serão pedófilos nem sequestradores. será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Ja começou o bullying com o menino HEAUHAEUAHEUEAH Bem vindo ae o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Deixa o cara galera, se ele quiser trocar o nick deixa ele. Além do mais ele disse que ia aprender como colocar a foto, esperem...o Piá malemal entrou no fórum e já tá sendo motivo de chacota! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Rafa e Gabriel, acho que o cara usar um nick não é motivo para desconfiar que ele tem más intenções. Afinal de contas, alguém com más intenções vai fazer de tudo para parecer o mais real possível. Se ele não tiver um Facebook com postagens de anos atrás, aí eu já começo a desconfiar. hauhauhua O fórum permite que a pessoa coloque um nick que não seja um nome dela. Uma coisa é dar boas vindas e querer saber o porquê do nome, outra coisa é fazer pressão para o cara mudar. Relaxem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Fala ai galera O NIck vem de muito tempo Pelo menos uns 15 anos atrás, no inicio eu fazia um tipo de assessoria virtual ajudando a configurar e instalar alguns hardware Foi quando uma japinha me chamou de salvador da patria e anjo da guarda, logo mais e mais pessoas aderiram ao apelido e acabou pegando. Bem meu nome é José tenho 36 sou casado e moro em guarulhos tenho 1,84 e sou uma especie de Segurança Patrimonial ( Controlador de Base ). Referente as fotos eu não sou muito fã de maq. fotograficas. Ufa acho que respondi a todas perguntas e duvidas né. Um abraço a todos e fiquem com DEUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 O nick é estranho, mas dai até desconfiar do cara é exagero. Vocês só precisariam desconfiar se ele dissesse que é uma garotinha de 12 anos (Lei dos fórums, principalmente bate-papos e chans da vida: Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado). Seja bem vindo. Bem-vindo. Uma dúvida, pq as pessoas não colocam os nomes e as fotos delas? Eu acho tão estranho. e.e Porque existe mais Matheus no mundo do que areia no deserto. Como todos os meus nomes são extremamente comuns (Matheus Oliveira Silva), é mais fácil me encontrarem por MosAxz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 O nick é estranho, mas dai até desconfiar do cara é exagero. Vocês só precisariam desconfiar se ele dissesse que é uma garotinha de 12 anos (Lei dos fórums, principalmente bate-papos e chans da vida: Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado). Seja bem vindo. Porque existe mais Matheus no mundo do que areia no deserto. Como todos os meus nomes são extremamente comuns (Matheus Oliveira Silva), é mais fácil me encontrarem por MosAxz. Se toda mulher é homem, só temos homens aqui heauheauaeueha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 (editado) Rafa e Gabriel, acho que o cara usar um nick não é motivo para desconfiar que ele tem más intenções. Afinal de contas, alguém com más intenções vai fazer de tudo para parecer o mais real possível. Se ele não tiver um Facebook com postagens de anos atrás, aí eu já começo a desconfiar. hauhauhua O fórum permite que a pessoa coloque um nick que não seja um nome dela. Uma coisa é dar boas vindas e querer saber o porquê do nome, outra coisa é fazer pressão para o cara mudar. Relaxem. Putz, eu nem tenho facebook e fotos minhas são raras...Tenho muitas fotos tiradas for mim mas pouquíssimas de mim mesmo. Depois do que você falou comecei a desconfiar de mim mesmo... Ops... Bem vindo Anjo da Guarda! Editado Maio 22, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Caraca, é verdade! O Newbie... Não usa foto, não usa o nome verdadeiro, não tem facebook, jura que tava no campeonato Sesc Pompeia mas eu não vi e não sei de ninguém que viu... Tudo se encaixa. Graças a esse tópico agora eu estarei mais atento. Valeu, cara! Você realmente é um anjo da guarda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Caraca, é verdade! O Newbie... Não usa foto, não usa o nome verdadeiro, não tem facebook, jura que tava no campeonato Sesc Pompeia mas eu não vi e não sei de ninguém que viu... Tudo se encaixa. Graças a esse tópico agora eu estarei mais atento. Valeu, cara! Você realmente é um anjo da guarda. No Sesc Pompéia eu tava aprendendo a montar (eu já tinha encomendado uns cubos mas ainda não tinham chegado) rsrs. Um dos Gustavos ficou lá tentando me ensinar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Fala ai galera O NIck vem de muito tempo Pelo menos uns 15 anos atrás, no inicio eu fazia um tipo de assessoria virtual ajudando a configurar e instalar alguns hardware Foi quando uma japinha me chamou de salvador da patria e anjo da guarda, logo mais e mais pessoas aderiram ao apelido e acabou pegando. Bem meu nome é José tenho 36 sou casado e moro em guarulhos tenho 1,84 e sou uma especie de Segurança Patrimonial ( Controlador de Base ). Referente as fotos eu não sou muito fã de maq. fotograficas. Ufa acho que respondi a todas perguntas e duvidas né. Um abraço a todos e fiquem com DEUS Ae José, parabéns e seja bem vindo ao noso fórum.. O nick é estranho. hahahaha quem falando!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Caraca, é verdade! O Newbie... Não usa foto, não usa o nome verdadeiro, não tem facebook, jura que tava no campeonato Sesc Pompeia mas eu não vi e não sei de ninguém que viu... Tudo se encaixa. Graças a esse tópico agora eu estarei mais atento. Valeu, cara! Você realmente é um anjo da guarda. Eu sei o nome do Newbie e endereço kkk (...)Toda mulher é homem e toda garotinha é um policial disfarçado).(...) Rafa, Camisa, e demais mulheres do fórum, vocês são homens? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Meooo... que viagem da maionese de vcs! =P... Eu sou um homem super feminino hahahaha! Bem vindo Zé Anjo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 hahahaha quem falando!!! : | Meooo... que viagem da maionese de vcs! =P... Eu sou um homem super feminino hahahaha! Conheço mulheres mais masculinas quem 90% dos homens, nada impede o contrário ué... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Pois é... por isso minha frase foi em citação a uma letra de Pepeu Gomes , Ser um homem feminino não impede meu lado masculino. Ou seja, sensibilidade dos generos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 Rafa, Camisa, e demais mulheres do fórum, vocês são homens? kkk Tu nem deve me conhecer, né, Leo? husauhuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites