Carlos de Alcântara

Trailer do filme Os Estagiários

16 posts neste tópico

Parece ser legal mesmo, vamos esperar pra ver... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco p/ ver esse filme rs,
não sabia se podia postar em galeria de videos.
o cubo aparece pouca coisa entao resolvi postar aki :)

http://www.youtube.com/watch?v=fVr0dKnGGJg&feature=player_embedded

Editado por Renatinho

Compartilhar este post

Link para o post
Estava eu assistindo tv e me deparo com um trailer de um filme com cubo mágico.
E não é só uma aparição, parece que eles aprendem a montar pra vencer um dos desafios!
Os Estagiários - 30 de Agosto nos cinemas
(aparece no 1:06)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o tópico para quem ainda não tiver visto, como um up. Depois eu mesclo com os outros para deixar um só.

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal, vários filmes com o cubo mágico, oque eu achei interessante nesse, é que diferente dos outros, esse é speedcuber (resolvendo rápido). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o tópico para quem ainda não tiver visto, como um up. Depois eu mesclo com os outros para deixar um só.

pensei na mesma coisa! :P

Compartilhar este post

Link para o post

O cara parece resolver mesmo rapido.. chegar no cinema e falar pra alguém... aposto que monto mais rapido que o cara do filme :P

Compartilhar este post

Link para o post

O cara parece resolver mesmo rapido.. chegar no cinema e falar pra alguém... aposto que monto mais rapido que o cara do filme :P

Boa ideia Jhonatan hahahaha, vou fazer isso, vai que a gente não consegue um emprego de ator em "Rollie Udie" rsrsrsrs montando cubo hahahaha >>ESTAMOS PERDENDO TEMPO<<

Editado por Igor Marcate Milanezzi

Compartilhar este post

Link para o post

uaehuaehuh boa ideia!! vou levar meu cubo quando for assistir o filme, sair empolgado da sala e falar: "nossa, vou tentar também! UAU, EU CONSEGUI!!", igual quando a galera sai cantando pneu e correndo nas ruas depois de um filme Velozes e Furiosos, ou pensa que é ninja depois de um filme de ação do Chuck Norris/Van Damme/derivados

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHA muito boa falar "vou tentar tbm pra ver se consigo" na hora que sair da seção

Essa se sair de velozes e furiosos e sair cantando pneu foi mto boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos mesclados!

:lol: Desse jeito! Quando era criança assisti Mortal Kombat, no final do filme eu saí lutando até contra o vento.

kkkkkkkkkk, muito o vídeo. depois vou pesquisar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Muito decepcionado. Fui assistir Os Estagiários hoje pensando na cena dos cubos, e adivinhem... NÃO tem cena!!! Nem uma mínima referência. No trailer há também uma cena com tênis de mesa, mas não há no filme! Muito estranho! Pelo menos o filme me garantiu umas boas risadas, mas, poxa, que propaganda enganosa é essa?

Mais alguém aí viu o filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bizarro.. fui esses dias com meu namorado ver, o filme rendeu boas risadas (Vince e Owen ownando)... Mas não teve cenas do cubo. Meu namorado disse que até teve, mas ele não me deixou ver ¬¬ Eu tinha acreditado nele. Mas pelo que tô vendo, ele mentiu pra mim hushuheuhauhs.. Filme bão demais. Recomendo. Msm sem o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post