Postado Maio 14, 2013 Esses dias fui vender um cubo daí o cara pediu desconto, disse que tava com 40 reais (5 a menos). Daí eu falei que não rolava e tal. Aí ele parou, colocou a mão no bolso e disse: "ôo rapaz, tem mais 5 aqui." huahuahuaha eu tenho mania de pedir desconto em quase td que eu vou comprar uAHSAE. esses dias mesmo comprei alguns cubos com o cinoto e pedi desconto mais nao rolou :/ (to esperando chegar vou poder brincar com outros além do 2x2 rs.) outro dia eu fui comprar um HeadFone tava 30 R$ falei q nao dava e talz só tinha 25 ele falou tudo bem. pode ser 25. abri a carteira só tinha de 20, e uma de 10 SHUAHUE eu dei os 30 ele me voltou os 5 R$ mais esse dia eu fiquei com vergonha kk'. o legal é que ele nem perguntou nada O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 abri a carteira só tinha de 20, e uma de 10 SHUAHUE eu dei os 30 ele me voltou os 5 R$ mais esse dia eu fiquei com vergonha kk'. o legal é que ele nem perguntou nada O.o hauhauhauhuaha o cara pode pensar que você tá contando com esses 5 conto para voltar para casa, por exemplo, sabe? Então realmente você só teria os 25 para gastar com aquilo, mesmo que na hora ali a soma dê 30. Só não vai ser culpa minha se você usar essa desculpa para aplicar o golpe né. huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2013 Pechinchar é bom demais. Em tudo, uma vez paguei 20 reais e um fone de 40, e nem foi muito difícil. Muitos preços são colocados mais altos pensando exatamente na pechincha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 Pechinchar é bom demais. Em tudo, uma vez paguei 20 reais e um fone de 40, e nem foi muito difícil. Muitos preços são colocados mais altos pensando exatamente na pechincha. Rola isso mesmo. Não vejo nada de mal em pedir desconto, se não der é só o cara falar que não dá e pronto, o cara que pediu só não tem direito de ficar puto por isso, claro. Eu sou meio ruim para comprar coisas que não são essenciais, e quando vou comprar já é quase não comprando, então os caras percebem isso e quando eu peço desconto eles tendem a ceder. Pelo menos é a impressão que tenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2013 Hoje eu tava lendo uma matéria aqui no PC, daí vi uma frase e pensei "que estranho estar escrito isso", depois me liguei que a frase tinha mudado de sentido por causa de uma vírgula a mais (que na verdade era uma poeirinha que tava na minha tela). hauhuhahauha já dei uma limpada. Rola isso mesmo. Não vejo nada de mal em pedir desconto, se não der é só o cara falar que não dá e pronto, o cara que pediu só não tem direito de ficar puto por isso, claro. Eu sou meio ruim para comprar coisas que não são essenciais, e quando vou comprar já é quase não comprando, então os caras percebem isso e quando eu peço desconto eles tendem a ceder. Pelo menos é a impressão que tenho. eu muito pelo contrario sou agoniado uhahuauha saio pagando logo kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Tá é doido! huahuahua Procê ter ideia: para mim: a hora de comprar o PS3, por exemplo, é quando lançar o 4, que automaticamente o preço vai cair e ele vai continuar sendo o vídeo game mítico que todo mundo conhece. Não que eu vá comprar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 ASUHE, bem issosempre foi assim cmg. comprei o ps1 quando lançou o 2, comprei o 2(usado) quando lançou o 3 kkk'.agr kero um xbox 360 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 ASUHE, bem isso sempre foi assim cmg. comprei o ps1 quando lançou o 2, comprei o 2(usado) quando lançou o 3 kkk'. agr kero um xbox 360 Eu também esperei sair o 3 pra comprar o 2, agora vc vai comprar o xbox 360 quando lançar o 720? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 talvez sim rs .pk agr eu uso mais o pc para jogar ai quem sabe quando lançar o 720, eu troco o processador e a placa de video. '-'fica mais barato kkk' e rodo os jogos atuais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites