Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renatinho

Pechinchas e descontos

9 posts neste tópico

Esses dias fui vender um cubo daí o cara pediu desconto, disse que tava com 40 reais (5 a menos). Daí eu falei que não rolava e tal. Aí ele parou, colocou a mão no bolso e disse: "ôo rapaz, tem mais 5 aqui." huahuahuaha

eu tenho mania de pedir desconto em quase td que eu vou comprar uAHSAE.

esses dias mesmo comprei alguns cubos com o cinoto e pedi desconto mais nao rolou :/

(to esperando chegar :P vou poder brincar com outros além do 2x2 rs.)

outro dia eu fui comprar um HeadFone tava 30 R$ falei q nao dava e talz só tinha 25 ele falou tudo bem.

pode ser 25.

abri a carteira só tinha de 20, e uma de 10 SHUAHUE eu dei os 30 ele me voltou os 5 R$ mais esse dia eu fiquei com vergonha kk'. o legal é que ele nem perguntou nada O.o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abri a carteira só tinha de 20, e uma de 10 SHUAHUE eu dei os 30 ele me voltou os 5 R$ mais esse dia eu fiquei com vergonha kk'. o legal é que ele nem perguntou nada O.o

hauhauhauhuaha o cara pode pensar que você tá contando com esses 5 conto para voltar para casa, por exemplo, sabe? Então realmente você só teria os 25 para gastar com aquilo, mesmo que na hora ali a soma dê 30. Só não vai ser culpa minha se você usar essa desculpa para aplicar o golpe né. huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Pechinchar é bom demais. Em tudo, uma vez paguei 20 reais e um fone de 40, e nem foi muito difícil. Muitos preços são colocados mais altos pensando exatamente na pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pechinchar é bom demais. Em tudo, uma vez paguei 20 reais e um fone de 40, e nem foi muito difícil. Muitos preços são colocados mais altos pensando exatamente na pechincha.

Rola isso mesmo. Não vejo nada de mal em pedir desconto, se não der é só o cara falar que não dá e pronto, o cara que pediu só não tem direito de ficar puto por isso, claro.

Eu sou meio ruim para comprar coisas que não são essenciais, e quando vou comprar já é quase não comprando, então os caras percebem isso e quando eu peço desconto eles tendem a ceder. Pelo menos é a impressão que tenho. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu tava lendo uma matéria aqui no PC, daí vi uma frase e pensei "que estranho estar escrito isso", depois me liguei que a frase tinha mudado de sentido por causa de uma vírgula a mais (que na verdade era uma poeirinha que tava na minha tela). hauhuhahauha já dei uma limpada. :D

Rola isso mesmo. Não vejo nada de mal em pedir desconto, se não der é só o cara falar que não dá e pronto, o cara que pediu só não tem direito de ficar puto por isso, claro.

Eu sou meio ruim para comprar coisas que não são essenciais, e quando vou comprar já é quase não comprando, então os caras percebem isso e quando eu peço desconto eles tendem a ceder. Pelo menos é a impressão que tenho. :P

eu muito pelo contrario sou agoniado uhahuauha saio pagando logo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá é doido! huahuahua Procê ter ideia: para mim: a hora de comprar o PS3, por exemplo, é quando lançar o 4, que automaticamente o preço vai cair e ele vai continuar sendo o vídeo game mítico que todo mundo conhece.

Não que eu vá comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

ASUHE, bem isso
sempre foi assim cmg. comprei o ps1 quando lançou o 2, comprei o 2(usado) quando lançou o 3 kkk'.
agr kero um xbox 360 :D

Compartilhar este post

Link para o post

ASUHE, bem isso

sempre foi assim cmg. comprei o ps1 quando lançou o 2, comprei o 2(usado) quando lançou o 3 kkk'.

agr kero um xbox 360 :D

Eu também esperei sair o 3 pra comprar o 2, agora vc vai comprar o xbox 360 quando lançar o 720? :P

Compartilhar este post

Link para o post

talvez sim rs .
pk agr eu uso mais o pc para jogar :D
ai quem sabe quando lançar o 720, eu troco o processador e a placa de video. '-'
fica mais barato kkk' e rodo os jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0