Postado Maio 28, 2013 Bah, muito legal isso. ^-^ Vai ajudar muito o pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Mas a galera não ia tentar ir mais cedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Eu vou mais cedo.. e com vôo direto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Mas a galera não ia tentar ir mais cedo? É, também achei que era mais cedo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Eu vou mais cedo.. e com vôo direto! Que vôo você pegou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Que vôo você pegou? Ainda não peguei nenhum... Eu só vi alguns pela Gol... saindo de Congonhas e voltando tb... tem horario das duas até as quatros da tarde... Lembra que isso ficou a decidir?! O Walter tambem quer ir conosco... Mas que hrs ele pode, se iremos sair na sexta a tarde... ?! Foi isso que ficou a decidir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Acho que ele consegue ir qualquer hora se a gente marcar antes ele dá um jeito no trabalho. Vou ver os horários esse final de semana e por mim eu ia o mais cedo possível pra gente curtir o dia lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Olha a galera querendo chegar cedo, eu provalvelmente vou comprar as passagens entre manhã e começo da tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Acho que ele consegue ir qualquer hora se a gente marcar antes ele dá um jeito no trabalho. Vou ver os horários esse final de semana e por mim eu ia o mais cedo possível pra gente curtir o dia lá! Então... dá uma olhada no site da Voegol... tem um lá bem cedo...=)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Estou tentando comprar a passagem para ir na sexta à tarde e voltar no domingo, mas não tem muita opção de vôo no domingo... Acho que vou voltar na segunda também porque se eu for de táxi pro aeroporto na segunda ainda sai mais barato que pegar os vôos do domingo, que inclusive não são muito tarde (19h30) e talvez nem dê tempo de pegar. Na sexta tá tranquilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2013 Aeee, já comprei a passagem de ida, vou chegar na sexta 12:15 e nao comprei vôo de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 vai ficar lá pra sempre, João? rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Então né, aushsauhasuheeehuehuhe, ainda tenho que ver um voo de volta pq ta meio chato de achar um voo com bom preço e horário, mais concerteza vou voltar na segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2013 Aeee, já comprei a passagem de ida, vou chegar na sexta 12:15 e nao comprei vôo de volta. Aeeeee =D Conseguiu comprar *---* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Comprei a volta, segunda as 17:50, o horário não é o melhor, mais paguei 60 reais, como tava absurdamente barato comprei nesse horário mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Comprei a volta, segunda as 17:50, o horário não é o melhor, mais paguei 60 reais, como tava absurdamente barato comprei nesse horário mesmo. Agora tu consegue voltar =P sauhuhsahusa Estou animada pro NH =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 boa jão!! como eu gostaria de ir! tô P da vida até agora por descobrir que não vou conseguir MESMO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Vai ser meu primeiro camp. Estou muito animado *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 Quando sai o cronograma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 Pessoal Finalmente acabei o cronograma Daqui a pouco coloco no site e aviso aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 Pessoal Finalmente acabei o cronograma Daqui a pouco coloco no site e aviso aqui Aeeee Finalmente =P Quero ver como ficou *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2013 Pessoal o cronograma já está no site! www.cubomagico-rs.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2013 (editado) Não está aparecendo o cronograma no site aqui Editado Julho 17, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2013 Não está aparecendo o cronograma no site aqui Tem certeza? Aqui está aparecendo certinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites