Eric Monteiro

3o. Campeonato em Novo Hamburgo, RS *novo tópico*

208 posts neste tópico

Que vôo você pegou?

Ainda não peguei nenhum... Eu só vi alguns pela Gol... saindo de Congonhas e voltando tb... tem horario das duas até as quatros da tarde...

Lembra que isso ficou a decidir?! O Walter tambem quer ir conosco... Mas que hrs ele pode, se iremos sair na sexta a tarde... ?! Foi isso que ficou a decidir...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele consegue ir qualquer hora se a gente marcar antes ele dá um jeito no trabalho. Vou ver os horários esse final de semana e por mim eu ia o mais cedo possível pra gente curtir o dia lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele consegue ir qualquer hora se a gente marcar antes ele dá um jeito no trabalho. Vou ver os horários esse final de semana e por mim eu ia o mais cedo possível pra gente curtir o dia lá!

Então... dá uma olhada no site da Voegol... tem um lá bem cedo...=)...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando comprar a passagem para ir na sexta à tarde e voltar no domingo, mas não tem muita opção de vôo no domingo... Acho que vou voltar na segunda também porque se eu for de táxi pro aeroporto na segunda ainda sai mais barato que pegar os vôos do domingo, que inclusive não são muito tarde (19h30) e talvez nem dê tempo de pegar. Na sexta tá tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então né, aushsauhasuheeehuehuhe, ainda tenho que ver um voo de volta pq ta meio chato de achar um voo com bom preço e horário, mais concerteza vou voltar na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee, já comprei a passagem de ida, vou chegar na sexta 12:15 e nao comprei vôo de volta.

Aeeeee =D

Conseguiu comprar *---*

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a volta, segunda as 17:50, o horário não é o melhor, mais paguei 60 reais, como tava absurdamente barato comprei nesse horário mesmo.

Agora tu consegue voltar =P

sauhuhsahusa

Estou animada pro NH =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Finalmente acabei o cronograma :P

Daqui a pouco coloco no site e aviso aqui

Aeeee

Finalmente =P

Quero ver como ficou *-*