Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JonathanVeg

Frustrações de quem nunca foi para um campeonato

20 posts neste tópico

Ah parte triste de um tópico feliz e ver que não conheço ninguém daqui ainda, nunca fui a um campeonato e nem tenho previsão de quando poderei ir em um fora do RJ =/

Buaa

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah parte triste de um tópico feliz e ver que não conheço ninguém daqui ainda, nunca fui a um campeonato e nem tenho previsão de quando poderei ir em um

Buaa

pra mim ta a mesma coisa

em Curitiba, o povo parou de fazer os encontros de cubistas, e no forum ,o unico paranaense que eu vejo mais ativo é o P.A Souza, ja que o povo do grupo do facebook nao participa muito do forum

alem de eu ser pobre ainda e nao ter como viajar pros campeonatos fora

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara aquele dia lá naquele campeonato daora pra carai!!

nao pera, nunca fui em um campeonato =( chateado :/

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk agora nós frustrados temos um tópico nosso \o/

Espero em breve poder ir pro tópico feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um esforço! Eu viajei de Floripa até Sumaré para participar do primeiro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan, não fique triste, o Leo já está organizando um campeonato aí no Rio. Aproveita e organiza encontros aí no Rio pra já ir conhecendo o pessoal. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um esforço! Eu viajei de Floripa até Sumaré para participar do primeiro campeonato.

Exato. Eu fui de Brasília até Sumaré (mais de 1000 km), de carro!

Compartilhar este post

Link para o post

se por acaso rolasse uma campeonato no PR eu podia tentar ir pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, sou pobre e acho que iriam implicar um pouco aqui. Nesse do RJ com certeza irei!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah parte triste de um tópico feliz e ver que não conheço ninguém daqui ainda, nunca fui a um campeonato e nem tenho previsão de quando poderei ir em um fora do RJ =/

Buaa

:' (

Nunca fui num campeonato porque descobri o cubo mágico MESES depois do Aracaju Open 2012...

Compartilhar este post

Link para o post

:' (

Nunca fui num campeonato porque descobri o cubo mágico MESES depois do Aracaju Open 2012...

Tu sabe se irá ter novamente o Aracaju Open esse ano?

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe se irá ter novamente o Aracaju Open esse ano?

Tomara que sim, mas até agora não vi nenhuma notícia não. Considerando que tenho contato 0 com cubistas em Aracaju...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que sim, mas até agora não vi nenhuma notícia não. Considerando que tenho contato 0 com cubistas em Aracaju...

Vê se no face não tem grupo do pessoal daí. Espero que tenha esse ano, assim tu poderá ir :D

É sério, campeonato é muito divertido. ^-^

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Quando rolou campeonato em Aracaju, a gente via movimentação deles (Thaynara, Clériston...) para organizar. Acho muito difícil aparecer algum sem o pessoal ter comentado nada antes. Então para rolar, bom ter um pessoalzinho já fazendo encontros, conversando sobre isso e tal. Se convocar a galera, talvez animem, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo para um campeonato acontecer é ter uma galera local animada! Caso não venha ninguém para o camp, já tem um pessoal certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também descobri o cubo depois do aracaju open, na verdade descobri dia 23 de março desse ano, em aracaju até que não seria longe pra mim ir, tomara que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Buaa

Somos dois... Não tenho grana e o pior... Só posso ir em um cameponato quando me tornar maior de idade.......

Tecnicamente daqui uns 4 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois... Não tenho grana e o pior... Só posso ir em um cameponato quando me tornar maior de idade.......

Tecnicamente daqui uns 4 anos..

Pensei que já tivesse 18, Jéssi ^^

Tenta animar o povo daí pra organizarem um em Brasília logo :D

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk agora nós frustrados temos um tópico nosso \o/

Espero em breve poder ir pro tópico feliz

Kkkkkkkk. É nós... O restante da galera (Carlos, Camila, Rafaela, Buck, Mosaxz, Alrimar, Israel e etc...) participam, devem estar rindo atoa....

Pensei que já tivesse 18, Jéssi ^^

Tenta animar o povo daí pra organizarem um em Brasília logo :D

Ee Rafa, eu tenho 20... Só que a idade não adianta.... Ainda estou na fase de dependência de familiares... Buáá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas chances de irem no NH chegaram a reaparecer hoje mas sumiram logo em seguida... :P sigo sonhando com um camp pra conhecer o pessoal... espero que saia o camp em venâncio que o pessoal do RS tá tentando :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0