Carlos de Alcântara

Relembrando os melhores momentos de campeonatos

50 posts neste tópico

Se não me engano foi na primeira vez que fui no Casarão isso, era muito comédia o banheiro. A água do chuveiro devia ser reaproveitada, porque ela tocava na pele e praticamente parava, não escorria como acontece normalmente. O sabonete era o melhor, devia ser uma réplica de plástico, porque não fazia bolha nenhuma e não gastava. Eu acho até que eles pegavam os sabonetes que a galera usou e só colocavam no saquinho de volta. :lol:

Fora que a torneira e a pia eram dentro do box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que não tenho nem uma memória de um campeonato , mas eu vou ter quando eu for pela primeira vez a um campeonato.

Editado por Daniel Figueira Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

Memórias de Santos 2013, alguém tem? HASUHSAUHUHSASA

Eu queria comentar tudo que vivi em Santos... Mas quem esteve lá, sabe.

Anyway... Muitas memórias. Já fui em 7 campeonatos, sendo um não oficial o/

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta à noite agora do Brasileiro, estávamos dando um rolê pela cidade e passou pela gente na rua uma senhorita muito vistosa, continuamos andando e todos passamos por uma espécie de mendigo gordo e automaticamente todos nós olhamos para ele já esperando a reação dele ao ver a moça. O bicho deu uma estufada no peito (inspirando com barulho) e fez uma cara de "tamo aí nessas carne" que foi impagável.

Compartilhar este post

Link para o post

SAHUHASUHUAS, relendo o post aqui me lembrei de outras cenas... Araraquara, Interlagos, Santos e Piracicaba.. De todos, o de Santos foi marcante demais... Aliás, farei o tão falado vídeo com as lembranças de Santos! Com extras do Araraquara, Interlagos, Piracicaba, Oficina Open, Pompéia e SP Open! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Araraquara teve bons momentos. Conversei mais com o Alleoni, até usei o SQ-1 dele para fazer 18sec. Foi maneiro mandar um tempo bom assim, fazia tempo já que não melhorava meus tempos.

Foi bem tranquilo também, muito de boa.

Brasileiro 2013 foi loco demais no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, lembrei de um momento na praia com o Cantanhede, Carlos e acho que o outro chamava Willian :P

eles indo comer na lanchonete da praia, e eu ali só acompanhando e tal, aí eles pediram um lanche e um suco..

logo vem um prato ENORME com sei lá o q era aquilo, e uma jarra de suco, e todo mundo: a gente pediu só suco. e o cara: é, mas tá aí !

PUTS.. acho q os melhores momentos de santos foram os rolês com certeza! incluo nesses rolês o Carlos, Cantanhede, Willian, Francisco, Dechichi, Alrimar, Nicholas, Israel Machado, Eric e nao lembro mais quem ;P Brasileiro acho q foi o melhor huehue

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também, cê pede suco lá e vem uma caixa d'água inteira... huahauaha Da hora mesmo, muito bem servido.

Lembro que no Sábado, na volta do bar eu parei para comprar um cachorro quente, daí eu tava com tipo um troco de uns 2 reais, e olhei no cardápio e era o preço do mais barato. Daí eu pedi e falei "caprichaê panóis?". Mano. Veio um cone monstro com o cachorro quente submerso em batata palha com milho etc. Lanchão!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Carlos. Aquele quiosque é top!! Ano que vem, bora voltar lá? Aliás, logo marcar uns goró no próximo camp? =DD Reza uma lenda que os caras são casca grossa na bebida. Eu topo encher a cara pré 3x3 =D husahusahusa

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez rolou, chegamos no hotel de madrugada do Domingo, para dar uma cochilada e acordar para competir de manhã. Nem bebo, mas foi da hora. Próxima vez deve rolar de novo, é só não voltar cedo pro hotel que cê vai junto. :)

Moço, imagina a Lucy bêbada...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro foi incrível, curti muito ficar até altas horas conversando com a Camis e com a Lucy, melhor momento. *-*

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez rolou, chegamos no hotel de madrugada do Domingo, para dar uma cochilada e acordar para competir de manhã. Nem bebo, mas foi da hora. Próxima vez deve rolar de novo, é só não voltar cedo pro hotel que cê vai junto. :)

Moço, imagina a Lucy bêbada...

Esse spoiler foi sem graça hahaha. Claro que vou, desse ano num fui porque achei que devia descansar e queria respeitar as meninas e tal, tava no mesmo quarto que elas. Mas ano que vem vai eu sozinha, aí é altas horas o/ Eu já bebi até encher a cara, meu, morri 2039239923 vezes. sahusahuas

Brasileiro foi incrível, curti muito ficar até altas horas conversando com a Camis e com a Lucy, melhor momento. *-*

Brasileiro foi fofo demais né Rafa *-*

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que mudar BLD pro sábado, há uma grande dificuldade em decorar rápido no Domingo de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que o Carlos no Draco 2013 ele estava com uma pele do lado da unha tipo quando descasca pediu um cortador de unha para minha mãe eu morrendo de vergonha de conversar com ele e minha mãe só de boa e respondeu que não tinha ai entra o Daniel Waldir meu chara e diz que so tem um canivete ai o Carlos ficou na dúvida ou compete com o dedo, daquele jeito ou se arrisca com o canivete pois se fosse com o canivete podia sangrar o dedo se alguma coisa desse errado, mas não lembro o final...

Editado por danielsouza

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que o Carlos no Draco 2013 ele estava com uma pele do lado da unha tipo quando descasca eu morrendo de vergonha de conversar com ele e minha mãe so de boa e respondeu que não tinha, mas ai entra o Daniel Waldir meu chara e diz que so tem um canivete ai o Carlos ficou na dúvida ou compete com o dedo daquele jeito ou se arrisca com o canivete pois se fosse com o canivete podia sangrar o dedo se alguma coisa desse errado, mas não lembro o final...

Você falou comigo não? Também nem lembro muito bem, mas acho que acabei competindo daquele jeito mesmo. Agora eu tento ir já preparado para caso aconteça algo assim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou comigo não? Também nem lembro muito bem, mas acho que acabei competindo daquele jeito mesmo. Agora eu tento ir já preparado para caso aconteça algo assim.

Acho que falei mas foi bem pouco agora também vou levar pro campeonato minha casa toda acontece cada imprevisto e felizmente vc ganhou

Editado por danielsouza

Compartilhar este post

Link para o post

Lembranca de um campeonato ? Brasileiro 2013 !

Dechichi batendo o SAR no 333 , e agente gritando :

MODINHA , MODINHA , PEDRO , PEDRO ! ,

foi epico !

Puts Cantanhede, esse momento foi épico!! HASHUHUHUSAA

Quem tava lá vai recordar desse momento com saudosismo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Outro momento epico em campeonatos para mim foi na quinta feira vespera do campeonato !

Tinha acabado de chegar em santos , dai fui para um bar com o pessoal da organizacao , tava la o cinoto , giana , alrimar , duck , eder e ju !

dai , agente tava saindo do bar , e o d;buck tava de carro , ai eu pedi pra ele botar minhas malas no carro , pra levar pro casarao , dai o alrimar soltou :

Nossa , o carro do buck é um CELTA PRATA , mas o CEU TA PRETO , kkkkk , serio , eu ri , pq eu ja tinha ouvido falar da fama do alrimar , dai quando eu ouvi aquilo , foi foda , hahaha , me marcou aquele dia , pq conheci toda essa galera naquele dia !

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, meu primeiro campeonato, São Paulo Open 2014.

Tava eu, todo com vergonha de tentar resolver o 3x3 em menos de dois minutos e vou lá e faço meu primeiro single da vida: 1:08.81.

Daí eu, meu sobrinho e minha namorada comemorando que eu fui melhor que eu imaginava (com esse meu tempo suíno) até que eis que me aparece uma menininha de três anos competindo!!

- Aiiii que lindinha!! - disse minha namorada.

Daí a pequenina me manda um 1:07.xx... e eu:

- Peraí... eu perdi pra uma garotinha de três anos, por um segundo???? kkkkkkkkk!!!

Não é todo dia que você come poeira desse jeito. Ri horrores...

Editado por Daniel Lehwing
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Carlos. Aquele quiosque é top!! Ano que vem, bora voltar lá? Aliás, logo marcar uns goró no próximo camp? =DD Reza uma lenda que os caras são casca grossa na bebida. Eu topo encher a cara pré 3x3 =D husahusahusa

Pronto!

Agora vai ter nego criando o AABCM - Associação de Alcoólatras Brasileiros do Cubo Mágico (eu incluso).

...e eu tô ligado que a Lucy vai ser a presidente vitalícia do barato. kkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

num tenho memórias, mas encontro de cubistas ta valendo ?

O lance mais engraçado quando eu estava tremendo com o cara lá Carlos e Não lembro quem, mas fui comprar milk shake e eles me acompanharam, tomando conta; Um deles me deram um cubo stickerless, tremi demais. Nem sabia montar naquela época rsrsrsrsrs

Editado por Matheus-BoyCubeM

Compartilhar este post

Link para o post