Postado Maio 14, 2013 Ja rerespondi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 To na mesma ainda '--' devia ter mais series pra ficar mais divertido e acirrado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 To na mesma ainda '--' devia ter mais series pra ficar mais divertido e acirrado É uma ideia maneira... sei la, diminuir para 5 por série, algo assim... me sinto estranho na série B com uma média tão feia =/ Um dos meus objetivos, com as novidades (ainda n divulgadas) do brasileirão, é ver se temos mais gente participando Tem muito mais de 18 pessoas no fórum. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 me sinto estranho na série B com uma média tão feia =/ em 2 semanas, eu subi da serie C pra série A na epoca, com media 25, nao dava pra subir de uma semana pra outra, me firmei na serie A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 pelo menos a cada semana faço um tempo menor que a ultima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 To na mesma ainda '--' devia ter mais series pra ficar mais divertido e acirrado Verdade, ia ficar mais competitivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites