Postado Maio 5, 2013 Sim! Na real comecei a praticar speedsolving justamente pra participar do primeiro. Quero ver tua média sub30 pra esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Quero ver tua média sub30 pra esse. Ja ta encaminhada, e talvez ate com Roux (sei que digo que vou aprender esse metodo ha meses, mas prometo que esse ano vai de vez)! P.S.: Sempre quando eu respondo o post de alguem o texto sai sem acentos. E so eu ou voces tambem tem esse problema? Uso Ubuntu 13.04 e Firefox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Ja ta encaminhada, e talvez ate com Roux (sei que digo que vou aprender esse metodo ha meses, mas prometo que esse ano vai de vez)! P.S.: Sempre quando eu respondo o post de alguem o texto sai sem acentos. E so eu ou voces tambem tem esse problema? Uso Ubuntu 13.04 e Firefox. Aqui está normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Aêeee, Rafa! *high five* Não ir pro campeonato de Santos deveria dar cadeia! tô achando que isso ainda pode mudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 (editado) Também sou gêmeos, só que meu irmão não se interessa tanto nos cubos, ensinei para um amigo(que também e gêmeo), o irmão dele também não se interessa muito, com você e sua irmã também e assim? Editado Junho 30, 2013 por Gabriel Sargeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Também sou gêmeos, só que meu irmão não se interessa tanto nos cubos, ensinei para um amigo(que também e gêmeo), o irmão dele também não se interessa muito, com você e sua irmã também e assim? Huahusehuahsuea Sempre tem o gêmeo do ''bem'' e o do ''mal'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 (editado) Também sou gêmeo, sou 10 minutos mais novo, meu irmão marciano não liga pra quebra cabeça, acho que ele não quer gastar neurônios.... Editado Junho 30, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Pergunta para os gêmeos idênticos: um de vocês é destro e o outro "mais" canhoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Não os dois são destros Huahusehuahsuea Sempre tem o gêmeo do ''bem'' e o do ''mal'' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 eu sou canhoto... será que eu tenho um irmão gêmeo que é destro em algum lugar no mundo? uhaeuaehuaeheh sei que a Rafa é canhota e a Carol é destra... confere, produção?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 (editado) Bem vinda sou novo aqui no forum e acredito muito na sua vocação para chegar no sub 20 do NH. obs : NH é oque .Algum tipo de campeonato. Editado Julho 12, 2013 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 (editado) Novo Hamburgo... vai ter campeonato lá. Entra na página do portal (http://cubomagicobrasil.com) que tem a lista de campeonatos agendados. Editado Julho 12, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 (editado) Também sou gêmeos, só que meu irmão não se interessa tanto nos cubos, ensinei para um amigo(que também e gêmeo), o irmão dele também não se interessa muito, com você e sua irmã também e assim? Sim, eu me interesso muito pelo speed, ela não; ensinei ela montar, mas ela nem treina =/ eu sou canhoto... será que eu tenho um irmão gêmeo que é destro em algum lugar no mundo? uhaeuaehuaeheh sei que a Rafa é canhota e a Carol é destra... confere, produção?? Confere ^-^ Editado Julho 12, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 Pergunta para os gêmeos idênticos: um de vocês é destro e o outro "mais" canhoto? Eu sou destro e meu irmão é canhoto, mas nossos gostos são muito diferentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites