Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Faith in Humanity: Restored

69 posts neste tópico

Lembrei automaticamente de um comercial da Coca-Cola (que vamos combinar, tem um dos melhores departamentos de marketing do mundo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquem aqui contos ou vídeos mostrando que o mundo não está completamente perdido...

eu começo:

Da primeira vez que assisti eu não tinha visto o velhinho cair, mas depois voltei para ver de novo e foi um belo capote em ...

Editado por Guilherme Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que assisti eu não tinha visto o velhinho cair, mas depois voltei para ver de novo e foi um belo capote em ...

haueahuhaeuha fui ver de novo e lembrou daquelas Cassetadas que passava (não sei se ainda passa) no Faustão.

Acho que esses nossos comentários no tópico foram tipo o "choque de realidade" na fé na humanidade. :lol:

Edit:

mas acho que o pessoal não vai achar ruim, afinal ser engraçado ou não anula a ajuda que o cara da moto prestou. [/panosquentes]

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

haueahuhaeuha fui ver de novo e lembrou daquelas Cassetadas que passava (não sei se ainda passa) no Faustão.

Acho que esses nossos comentários no tópico foram tipo o "choque de realidade" na fé na humanidade. :lol:

Edit:

mas acho que o pessoal não vai achar ruim, afinal ser engraçado ou não anula a ajuda que o cara da moto prestou. [/panosquentes]

Eu não quis colocar minhas risadas aqui no fórum para não ter interpretações erradas, mas no fundo, no fundo eu ri muito ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se dá pra encaixar nessa categoria, mas é algo que me fez ficar emocionado (e olhe que sou um cara meio forte para esse tipo de coisa)

https://www.youtube.com/watch?v=LqPlBy2-abA

Só imagina a felicidade do cara que ao voltar do deployment (tipo um intercambio dos marines do US) vê o filho com paralisia infantil caminhar até ele[/size]

Also, esse aqui tenho certeza que merece estar nesse post[/size].

Jack Hoffman, com apenas 7 anos e sofrendo de câncer cerebral, marcando um touchdown, em 2013.

Durante o tradicional jogo que dá inicio a temporada entre o time A e o time B da universidade de Nebraska, conhecido como o "Jogo Anual da Primavera" ( "Spring Game"), Jack foi jogador por alguns minutos em uma das universidades mais tradicionais do futebol americano da NCAA. Após uma corrida de 69 jardas e com acamisa 22 do Nebraska Cornhuskers, Jack, todos os jogadores e os 60 mil torcedores presentes celebraram como se fosse uma final de campeonato.

Os jogadores de Futebol Americano não intimidaram o pequeno Jack, que já passou por duas cirurgias e está em um intervalo de 15 dias de um tratamento de quimioterapia com duração prevista para 60 semanas.

Para acharem outras histórias interessantes de esporte, procurem sobre a medalha Pierre de Coubertin, medalha dada à quem demonstra espirito esportivo. Teve a do Vanderlei, corredor brasileiro que continuou correndo após se atacado no meio da corrida, Tana Umaga, capitão de um time de rugby que ao invés de prosseguir o jogo foi ajudar um jogador do time rival que desmaiou. Um quote bem interessante sobre um ganhador da Medalha Pierre de Coubertin:

“Nash não venceu porque eu dei a ele meu trenó. Ele venceu porque foi o mais rápido.”

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

Exímio piloto de helicóptero faz uma excelente manobra sustentando a aeronave logo acima do guardrail pro médico desembarcar e salvar as vidas dos acidentados!!!

Ainda bem que existem pessoas com talento nesse mundo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6RT-iuPbc6s

"O bonito do vídeo é ver as pessoas fazendo a sua parte. Não havia ameaça para quem violasse a promessa e gastasse o dinheiro todo sozinho. Quem ajudou, ajudou porque quis, por vontade própria (sem questionamentos comportamentais de racionalidade, por favor).

Mas o mais instigante é pensar que a Coca-Cola dificilmente perdeu dinheiro com o gesto. Na verdade, quem está financiando os atos de caridade do vídeo são os consumidores que compram mais refrigerantes por causa da campanha publicitária. É o capitalismo possibilitando a realização da filantropia criativa." - Diogo Costa

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

chorei vendo esse vídeo!

sempre falam muitas coisas dos russos e suas 'dash cams' (as câmeras nos carros, que ficam filmando tudo), mas não mostram o lado bom e sóbrio deles NUNCA!

pois bem, eis uma coletânea...

a música ajuda a emocionar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

chorei vendo esse vídeo!

sempre falam muitas coisas dos russos e suas 'dash cams' (as câmeras nos carros, que ficam filmando tudo), mas não mostram o lado bom e sóbrio deles NUNCA!

pois bem, eis uma coletânea...

a música ajuda a emocionar! :D

comovente !

Editado por Guilherme Luis

Compartilhar este post

Link para o post

"O cara dava seu giro de bike quando avistou na sua trilha uma vaca em trabalho de parto já sem forças e o bezerro ainda preso, também sem forças. Foi dai que ele resolveu interromper temporariamente seu pedal e completou o serviço que a natureza não havia conseguido concluir.

Atitude campeã, precisamos de mais pessoas assim, precisamos ser mais assim!"

http://www.youtube.com/watch?v=uYcGSiY--gs

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

"O cara dava seu giro de bike quando avistou na sua trilha uma vaca em trabalho de parto já sem forças e o bezerro ainda preso, também sem forças. Foi dai que ele resolveu interromper temporariamente seu pedal e completou o serviço que a natureza não havia conseguido concluir.

Atitude campeã, precisamos de mais pessoas assim, precisamos ser mais assim!"

http://www.youtube.com/watch?v=YUtQGgbXmr8

Já é o segundo dia que o Olha isso erra o link hahaha. Quer dizer que é uma entidade onipresente, mas não oniciente e onipotente?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus escreve certo por linhas tortas...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

--

Carlos, acha que pode fixar essa pasta? assim todo mundo pode ter fácil acesso às coisas boas que os noticiários de hoje em dia não mostram mais... :D

Compartilhar este post

Link para o post