Postado Abril 29, 2013 coloquem aqui contos ou vídeos mostrando que o mundo não está completamente perdido... eu começo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Lembrei automaticamente de um comercial da Coca-Cola (que vamos combinar, tem um dos melhores departamentos de marketing do mundo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 pode ser video do face?? kk https://www.facebook.com/photo.php?v=149001115274308&set=vb.419079301504147&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 Esse me deixou com vontade de conhecer o menino e os pais dele. http://www.youtube.com/watch?v=QLPEHHN6_9s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 (editado) coloquem aqui contos ou vídeos mostrando que o mundo não está completamente perdido... eu começo: Da primeira vez que assisti eu não tinha visto o velhinho cair, mas depois voltei para ver de novo e foi um belo capote em ... Editado Abril 30, 2013 por Guilherme Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 (editado) Da primeira vez que assisti eu não tinha visto o velhinho cair, mas depois voltei para ver de novo e foi um belo capote em ... haueahuhaeuha fui ver de novo e lembrou daquelas Cassetadas que passava (não sei se ainda passa) no Faustão. Acho que esses nossos comentários no tópico foram tipo o "choque de realidade" na fé na humanidade. Edit: mas acho que o pessoal não vai achar ruim, afinal ser engraçado ou não anula a ajuda que o cara da moto prestou. [/panosquentes] Editado Abril 30, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 haueahuhaeuha fui ver de novo e lembrou daquelas Cassetadas que passava (não sei se ainda passa) no Faustão. Acho que esses nossos comentários no tópico foram tipo o "choque de realidade" na fé na humanidade. Edit: mas acho que o pessoal não vai achar ruim, afinal ser engraçado ou não anula a ajuda que o cara da moto prestou. [/panosquentes] Eu não quis colocar minhas risadas aqui no fórum para não ter interpretações erradas, mas no fundo, no fundo eu ri muito ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 (editado) Nem sei se dá pra encaixar nessa categoria, mas é algo que me fez ficar emocionado (e olhe que sou um cara meio forte para esse tipo de coisa)https://www.youtube.com/watch?v=LqPlBy2-abASó imagina a felicidade do cara que ao voltar do deployment (tipo um intercambio dos marines do US) vê o filho com paralisia infantil caminhar até ele[/size]Also, esse aqui tenho certeza que merece estar nesse post[/size]. Jack Hoffman, com apenas 7 anos e sofrendo de câncer cerebral, marcando um touchdown, em 2013.Durante o tradicional jogo que dá inicio a temporada entre o time A e o time B da universidade de Nebraska, conhecido como o "Jogo Anual da Primavera" ( "Spring Game"), Jack foi jogador por alguns minutos em uma das universidades mais tradicionais do futebol americano da NCAA. Após uma corrida de 69 jardas e com acamisa 22 do Nebraska Cornhuskers, Jack, todos os jogadores e os 60 mil torcedores presentes celebraram como se fosse uma final de campeonato.Os jogadores de Futebol Americano não intimidaram o pequeno Jack, que já passou por duas cirurgias e está em um intervalo de 15 dias de um tratamento de quimioterapia com duração prevista para 60 semanas. Para acharem outras histórias interessantes de esporte, procurem sobre a medalha Pierre de Coubertin, medalha dada à quem demonstra espirito esportivo. Teve a do Vanderlei, corredor brasileiro que continuou correndo após se atacado no meio da corrida, Tana Umaga, capitão de um time de rugby que ao invés de prosseguir o jogo foi ajudar um jogador do time rival que desmaiou. Um quote bem interessante sobre um ganhador da Medalha Pierre de Coubertin: “Nash não venceu porque eu dei a ele meu trenó. Ele venceu porque foi o mais rápido.” Editado Maio 1, 2013 por MosAxz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Exímio piloto de helicóptero faz uma excelente manobra sustentando a aeronave logo acima do guardrail pro médico desembarcar e salvar as vidas dos acidentados!!! Ainda bem que existem pessoas com talento nesse mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6RT-iuPbc6s "O bonito do vídeo é ver as pessoas fazendo a sua parte. Não havia ameaça para quem violasse a promessa e gastasse o dinheiro todo sozinho. Quem ajudou, ajudou porque quis, por vontade própria (sem questionamentos comportamentais de racionalidade, por favor). Mas o mais instigante é pensar que a Coca-Cola dificilmente perdeu dinheiro com o gesto. Na verdade, quem está financiando os atos de caridade do vídeo são os consumidores que compram mais refrigerantes por causa da campanha publicitária. É o capitalismo possibilitando a realização da filantropia criativa." - Diogo Costa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2013 Coca-cola tem propagandas incríveis. *-* Os 2 vídeos me deixaram arrepiada. Mágico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 chorei vendo esse vídeo! sempre falam muitas coisas dos russos e suas 'dash cams' (as câmeras nos carros, que ficam filmando tudo), mas não mostram o lado bom e sóbrio deles NUNCA! pois bem, eis uma coletânea... a música ajuda a emocionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 (editado) chorei vendo esse vídeo! sempre falam muitas coisas dos russos e suas 'dash cams' (as câmeras nos carros, que ficam filmando tudo), mas não mostram o lado bom e sóbrio deles NUNCA! pois bem, eis uma coletânea... a música ajuda a emocionar! comovente ! Editado Maio 4, 2013 por Guilherme Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2013 Esse me deixou com vontade de conhecer o menino e os pais dele. http://www.youtube.com/watch?v=QLPEHHN6_9s Achei muito massa esse vídeo, em 1:30 chorei......de rir kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 (editado) "O cara dava seu giro de bike quando avistou na sua trilha uma vaca em trabalho de parto já sem forças e o bezerro ainda preso, também sem forças. Foi dai que ele resolveu interromper temporariamente seu pedal e completou o serviço que a natureza não havia conseguido concluir.Atitude campeã, precisamos de mais pessoas assim, precisamos ser mais assim!"http://www.youtube.com/watch?v=uYcGSiY--gs Editado Maio 5, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 "O cara dava seu giro de bike quando avistou na sua trilha uma vaca em trabalho de parto já sem forças e o bezerro ainda preso, também sem forças. Foi dai que ele resolveu interromper temporariamente seu pedal e completou o serviço que a natureza não havia conseguido concluir. Atitude campeã, precisamos de mais pessoas assim, precisamos ser mais assim!" http://www.youtube.com/watch?v=YUtQGgbXmr8 Já é o segundo dia que o Olha isso erra o link hahaha. Quer dizer que é uma entidade onipresente, mas não oniciente e onipotente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Deus escreve certo por linhas tortas... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 hauhauhauha vou tentar dar melhores condições de existência para ele, para ver se funciona direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 até que eu tô conseguindo deixar a intenção dessa pasta aqui, mostrar como tem gente no mundo que quer e faz o bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Mais um, quentinho do Zé Graça. http://www.youtube.com/watch?v=y5dRmfCeh2M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Ahh, o Zé Graça também acessa o fórum! Viu o vídeo que o Daniel postou e pegou para narrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2013 Suspeitei desde o princípio...¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 -- Carlos, acha que pode fixar essa pasta? assim todo mundo pode ter fácil acesso às coisas boas que os noticiários de hoje em dia não mostram mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites