Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Buck

Oi, eu sou o Goku

42 posts neste tópico

num sei se já me apresentei por aqui, mas vamos lá...

me chamo Daniel, sou nascido em São José dos Campos mas moro em Barueri.

desde sempre tive cubo mágico, daqueles de 1,99 mas nunca soube montar. em abril desse ano eu reencontrei meu cubo em casa e decidi aprender a resolver o quebra-cabeças...

tomei muito gosto, descobri o Cubo Mágico Brasil e comprei um cubo melhor pra mim. assisti aos tutoriais do Carlos e aprendi a montar (fazendo em dois minutos e meio, três minutos). fui melhorando, aprendendo algumas finger tricks (como sou tecladista, a habilidade pra música me ajudou bastante a aprender e a desenvolver mais facilmente) e depois comprei um ZhanChi do Cinoto... hoje minha meta é Sub50, já fiz um lucky de 36s93 (que, inclusive, foi HOJE!) e pretendo, em Santos do ano que vem, chegar fazendo Sub30... quem sabe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

longo e tenebroso inverno, pq vc tava hibernando?

não é desculpa pra largar o cubo mágico! uahauhauahuahauah

brincadeirinha

bem vindo de volta :P

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo, em Santos do ano que vem, chegar fazendo Sub30... quem sabe!

Ooolha, quer dizer que a meta é antiga! Esses dias vi você comentar sobre ela mas não lembrava que tinha nascido no seu post de apresentação.

Parece que vai dar certo. Quero ver. :)

Mas hem, tem vídeo seu tocando teclado? Acho demais.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahah

fiquei muito tempo sem treinar, senão já teria batido essa marca há tempos! ;)

mas estou me esforçando pra conseguir bater!!

minha meta pra Santos 2012 era sub60 (e consegui), daí quero baixar a metade pra 2013 (sub30), e a metade de novo pra 2014 (sub15)... vamos ver se consigo! ;)

--

vídeo meu tocando teclado? no meu canal tem alguns...

esse aqui foi o último que eu gravei, tocando pela primeira vez, e de primeira, um solo de uma música do Dream Theater (e, logo em seguida, um solo que eu escrevi pra uma música de uma antiga banda minha), vê aí:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu piro nesse solo do Dream Theater.

Ele aparece como riff naquela música "waiting for sleep" também, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nem sou muito fã do DT.. mas essa ficou legal no teclado Danis.... :)... muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bomm! Gostei dessa segunda, já ia perguntar se você não curtia gravar sem acompanhamento musical.

A propósito, vou alterar o título do tópico para o que você quiser. Como se fosse o título que você escolheria quando criasse esse tópico. O que você quer que coloque?

Compartilhar este post

Link para o post

Na casa da minha vó em MG tem um piano, daí eu ficava brincando quando ia lá. Aprendi bem pouca coisa e estudei nada de teoria, apesar de que sempre gostei. Teve uma época que eu ouvia música clássica enquanto estudava, e também achei maravilhoso quando fui a uma apresentação de orquestra, daí me amarro quando vejo uma galera aqui que toca. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na casa da minha vó em MG tem um piano, daí eu ficava brincando quando ia lá. Aprendi bem pouca coisa e estudei nada de teoria, apesar de que sempre gostei. Teve uma época que eu ouvia música clássica enquanto estudava, e também achei maravilhoso quando fui a uma apresentação de orquestra, daí me amarro quando vejo uma galera aqui que toca. :D

eu toco piano desde os 6 anos... estudei clássico dos seis aos nove, e tive que me mudar, daí não voltei mais a ESTUDAR! passei a estudar sozinho... sempre fui autodidata! :D

Editado por Daniel Buck
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você conhece um guitarrista de Barueri conhecido como William Tubarão?

Compartilhar este post

Link para o post

daqui de Baruebas eu num conheço nada/ninguém! :(

hahah que honra! o meu tópico de apresentação é o mais movimentado! :D :D :D :D :D

Editado por Carlos de Alcântara
mesclando post duplo

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, como eu posso te chamar? Dan, Dani, Quati?

Ah.. vi no teu canal, um vídeo que tu estava resolvendo e a Cami de juíza, achei vocês bem diferentes fisicamente do que eu imaginava, a Cami é bem alta. ^-^

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta Rafitas e sua imaginação!!! Ela achava que tinha a altura dela!!! rs...

Acho maio louco a ideia que o povo faz quando não conhece ao vivo!... Rafitas só Danis poderá responder !!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui no SP Open, Carlos e Dechichi eram bem mais altos do que eu imaginava, principalmente o Dechichi O.o

Compartilhar este post

Link para o post

você assinou o meu canal né?? que lindaaa brigadu! \o/

pode me chamar do que você sentir vontade! :)

Dan, Dani, Danis, Danizinho, Daninho, Ninho, Dandan, Nininho, Quati, Esquilo, Buck, Livro, Saguí, Formiga, Tanajura... (sim, tenho esses apelidos todos, e usam até hoje!)

e a dona juíza (a mais divertida que eu já tive) me deu um DNF num solve +2 uaeuaeheahuaheuh foi ótimo! :D :D :D

a Camis é alta sim, pros meus padrões. eu tenho 1,67 de altura... ela deve ter de 1,75 pra mais (acho que chega nos 1,80 ou pouco menos)...

eu já fui magro e forte (apesar da pouca estatura), hoje estou com barriguinha de 'tiozinho sentado no bar tomando chope a tarde toda', mas ainda consigo ser uma pessoa legal... nada que alguém vá apresentar pros pais com orgulho, mas enfim... rsrs dá uma vergonha básica falar que me conhece! tipo:

- Rafa, conheci um cara engraçado e talz, o Quati...

- o Daniel? que resolve cubo mágico?

- É! você conhece??

- eehh... sim... quer dizer, não não! só ouvi falar e tal!

uhaehaeuhaeuhaeuh

*EDIT*

Goku, Pikachu e Pokémon também são apelidos!!

agora deu vontade de falar! rsrs

Dan, Dani, Daninho, Ninho e variações :: família

Quati :: turma do colegial (fiz uma paródia da música I WANT TO BREAK FREE do Queen e fiquei conhecido por esse apelido... se eu tivesse registrado minha paródia, estaria rico)

Esquilo :: quando eu trabalhava numa empresa de ônibus em SJC, me chamavam assim porque eu era da informática, e ficava 'esquilando' tudo que a galera fazia na internet

Buck :: meu sobrenome (em português se fala búqui, em inglês se fala bâqui)

Livro :: é por causa do meu sobrenome, que soa igual a palavra 'livro' em inglês

Saguí :: fui dar uma entrevista pro jornal (pela minha banda na época) e o repórter perguntou se eu tinha algum 'codinome' (eu ri muito quando ele falou isso) e eu disse que me conheciam por Quati, mas o cara escreveu SAGUÍ na matéria e ficou...

Formiga e Tanajura :: por ser homem, eu tenho a bunda meio que 'avantajada', e me chamavam de Tanajura no escritório... mas alguém (não me lembro quem) não gostou e deu bronca nos caras, e passaram a me chamar só de formiga! hahaha

Pikachu :: quando eu dançava, tirei uma novata pra ensina-la e ela falou 'você é fofo, parece o Pikachu', e a turma toda ouviu e começou a me chamar assim

Pokémon :: derivação do Pikachu... um dos professores não lembrava qual era o Pokemón que me chamavam, aí ele falou só Pokémon!

Goku :: foram me chamar de Pikachu, mas me chamaram de Goku! uaheuaehua

enfim, é isso! ;) povo gosta de me zuar, e eu vou na onda também!! heheheh

pode me chamar do que quiser! hahahahaha quem sabe, um apelido novo pra coleção! :D

Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, assinei o/

uhashuassauhasuh

Quati (vou te chamar assim, ou de Dan, acho legal :D), pq não começa a fazer algum tipo de exercício pra perder a barriga? (pelo o que tu disse, não disse que tu tem u.u).

A Cami me disse que tem 1,72 =)

[edit]

Mesmo não conversando muito contigo, já te achei bem legal ^^

Tu teve uma boa impressão, na minha visão, no fórum :)

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk... Danis.. seu safado!. Vc sabe que isso foi resolvido!! E eu estava aprendendo! =P

Que isso... eu tenho 1.80 menos 8 cm rs.

Danis é legal Rafitas... Se ele fou um dia para o camps dai vai ser hilário! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me deu mais vontade de conhecer o pessoal do fórum, acho que todos devem ir pro NH. u.u

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0