Postado Abril 25, 2013 Aee, to criando o post só pra agradecer o Carlos e mostrar a diferenca q deu aqui no cubo kk muuuuuuito melhor, antes tava confundindo e montando as pecas nos lugares errados de tao desgastado q tava uhahahua ANTES DEPOIS 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Po, tava triste o cubo antes, hein hauhauhauhCarlos, o cartãozinho tá maneiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 ficou top agr ^^'.@Off topiccarlos ja entrou esse cartaozin p/ uma menina tipo liga p/ mim? kkkkkkkkkk'é um dos meus sonhos fazer isso ^^' sempre vejo nos filmes/seriados rs ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 (editado) Aeeeee! Noh, colocando o comparativo dá mais agonia ainda de ver que tu tava usando isso. carlos ja entrou esse cartaozin p/ uma menina tipo liga p/ mim? kkkkkkkkkk' Tá brincando, né? hauhauhaua Até para a Juju Salimeni eu já entreguei. Até hoje ela não me ligou, deve ter perdido... Edit: Valeu, Israel! Habilidades photoshopísticas da minha irmã. Editado Abril 25, 2013 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 branco, laranja e amarelo eram praticamente as msm cores huauahhuauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Agora sim em ! Só uma dúvida, você colou os adesivos um por um ou usou a máscara ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Ficou lindo!... Antes era um cubo depressivo, agora ele esta curado! =P rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Agora sim em ! Só uma dúvida, você colou os adesivos um por um ou usou a máscara ? coloquei um por um mesmoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Ficou legal o cubo, mas gostei mais do cartãozinho. uauhsauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 hahaha ficou bem melhor hein, e que cartão daora hein Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Ficou outra coisa! Inveja chegando... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 coloquei um por um mesmoooo Ahh, então deve ter te custado bastante tempo e dado muito trabalho. Da próxima vez, usa a máscara para colar os adesivos de uma vez só. Além de ficar todos alinhados, é muito mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Ahh, então deve ter te custado bastante tempo e dado muito trabalho. Da próxima vez, usa a máscara para colar os adesivos de uma vez só. Além de ficar todos alinhados, é muito mais rápido nao tinha mascaraaa, tem como fazer uma? kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 É só recortar um pedaço de papel contact e fazer como no vídeo abaixo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 É só recortar um pedaço de papel contact e fazer como no vídeo abaixo: droga, nao sabia q dava uhahua tinha um monte de papel contac aqui :/ huahuau ps: tava vendo o canal desse cara hj a tarde, muuuuuuito massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 É só recortar um pedaço de papel contact e fazer como no vídeo abaixo: cara, eu acho que nao é qualquer contact que serve eu vi um video (nao lembro de quem), que o cara se apurava tudo pq o contact (desses de papelaria, pra encapar caderno) nao grudava nos adesivos, e so puxava metade deles porem, a maioria dos kits de adesivos (exceto os cubesmith) ja vem com a mascara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 Ficou lindo!... Antes era um cubo depressivo, agora ele esta curado! =P rs Depressivo... KKKK, o meu pequenino está nesse naipe de deprer!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites