Camila Oliveira

Um mundo sem homens.

27 posts neste tópico

Em um discurso na Academia Australiana de Ciências, Universidade de Camberra, previu a extinção dos homens da espécie humana. Isso porque o cromossomo Y, que contém os genes que determinam as diferenças entre homens e mulheres, poderia ser considerado como "DNA desnecessário".

De acordo com as pesquisas, ao longo prazo, isso poderia levar e estaria em processo de destruição. Esse processo levaria cerca de 5 milhões de anos. O cromossomo X tem cerca de mil genes. Esse era o mesmo número de genes do cromossomo masculino no princípio da espécie humana.

No entanto, após milhões de anos, o cromossomo Y conta apenas com 100 genes. Se o número de genes continuar caindo, o cromossomo Y tenderá ao desaparecimento, deixando a Terra apenas com espécimes do gênero feminino. Mas, até lá, a Medicina terá resolvido o problema. Meio assustador, não?

O que vcs acham?

Eu fiquei imaginando um mundo sem homens ou bem poucos ... dá até uma tristeza em partes rs. Sei que dentro desse assunto tinha lido em uma outra noticia de que a bissexualidade será mais comum do que imaginamos daqui uns 50 anos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia querer ser um desses poucos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc disse a mesma coisa que um amigo. A concorrencia diminui! :P

Compartilhar este post

Link para o post

mas penso que nao seria so para satisfazer as mulheres essa seria a obrigacao ja seriamos poucos homens mas para fazer a companhia matar barata trocar pneu lampada. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nãooooo.... matar barata, trocar pneu, lampada etc... faço sozinha... Eu acho que uma boa cia masculina é muitooooo raro hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem as mulheres normais vão querer que os homens desapareçam a ponto de deixar isso acontecer.

E se acontecesse, e aí? As mulheres ficariam grávidas com sêmen alienígena? Ia morrer tudo sem filho? Iam usar a super tecnologia do futuro para fazer computador gerar sêmen (que geraria apenas mulheres(!)) para inseminação artificial?

Essa "pesquisa" é tão idiota que nem previu que eu vou tar vivo. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Nem as mulheres normais vão querer que os homens desapareçam a ponto de deixar isso acontecer. E se acontecesse, e aí? As mulheres ficariam grávidas com sêmen alienígena? Ia morrer tudo sem filho? Iam usar a super tecnologia do futuro para fazer computador gerar sêmen (que geraria apenas mulheres(!)) para inseminação artificial? Essa "pesquisa" é tão idiota que nem previu que eu vou tar vivo. :P

Afffffffffffffff... Nem eu quando postei isso pensei nesta tal possibilidade da sua imortalidade tão querida!!!... Acredito que nem os cientistas tão imaginando isso.. :P.... E vc tb não facilita hein?! È nitido que nascem mais mulheres que homens atualmente... Aliás, já tem mais mulheres que homens no mundo. =T... Espero um dia ter meu filho ou filha pelas vias normais... estou longe de ser mãe solteira e estas coisas todas de independencia maternal...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, só vai ser ruim para os héteros e homens gays...
lesbians going crazy!!!1!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que falta homem no sentido da palavra ai. Mas falta aquele que realmente tem interesse que conhecer quem vc é na real. Até os gays devem sentir isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser complicado.. isso e fato.. mas sempre o homem da um jeito..clone de sere humanos apenas homens.. seria a opcao mas normal nesses casos..

agora inventar semem?? kkkk da onde tu tiro isso.. nem spielberg ou tarantino pensaria nisso ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que falta homem no sentido da palavra ai. Mas falta aquele que realmente tem interesse que conhecer quem vc é na real. Até os gays devem sentir isso tb.

Na minha opinião isso é como se você tivesse colocando a culpa nos homens por você não conseguir atrair o interesse deles para mostrar quem você é na real. Se você for ver, tem várias outras pessoas que conhecem muito umas às outras. Você pode esperar que venha alguém super "especial" que queira te conhecer mais, mas procurar se fazer mais interessante para que queiram te conhecer a fundo, para mim parece um caminho bem mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião isso é como se você tivesse colocando a culpa nos homens por você não conseguir atrair o interesse deles para mostrar quem você é na real. Se você for ver, tem várias outras pessoas que conhecem muito umas às outras. Você pode esperar que venha alguém super "especial" que queira te conhecer mais, mas procurar se fazer mais interessante para que queiram te conhecer a fundo, para mim parece um caminho bem mais eficiente.

Não... não estou colocando a culpa nem em homens e nem mulheres. E nem crio mais expectativas sobre o tal ser "especial"... Já passei dessa fase tb... Digo apenas pelo fato de que há muitos encontros e conversas superficiais... apenas isso.... Só quero saber até a pagina 5... o restante pouco importa. É disso que estava me referindo. Agora vc diz : se fazer interessante".. putzzz tão relativo quanto saber o que é belo =P... Sou interessante para A mas posso ser menos para B...

Compartilhar este post

Link para o post

Camila Oliveira, em 07 Abr 2013 - 15:30, disse:

Agora vc diz : se fazer interessante".. putzzz tão relativo quanto saber o que é belo =P... Sou interessante para A mas posso ser menos para B...

Sim, mas se você diz que falta homem que queira conhecer mais, toda essa falta de homens pode estar atribuída para a falta de interesse deles. Se alguém só quer saber até a minha página 5, é porque até a página 5 o livro não foi tão interessante para essa pessoa. Nunca viu livro que antes da página 5 você já está envolvida na história?

Nas minhas reflexões malucas durante a vida eu cheguei a conclusão de que quando você acha que todo mundo tá errado e só você certo, automaticamente você tem que pensar na hipótese de que você esteja errado e tentar reavaliar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

. Nunca viu livro que antes da página 5 você já está envolvida na história?

Nas minhas reflexões malucas durante a vida eu cheguei a conclusão de que quando você acha que todo mundo tá errado e só você certo, automaticamente você tem que pensar na hipótese de que você esteja errado e tentar reavaliar isso.

Então o que vc me disse, fui muito parecido que um amigo me disse ( alias, o mesmo que lhe falei do estúdio)... Ele mencionou a mesma ideia que vc... Só que há pessoas que só querem a pagina 5.. e dizem que a partir dela conhecem o livro todo... =P.. É comodo!... Eu até disse a ele que os homens tem uma visão simples da vida... relacionamentos etc. E mulheres , por mais práticas que sejam... não tem isso.. erram demais... =T.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que vc me disse, fui muito parecido que um amigo me disse ( alias, o mesmo que lhe falei do estúdio)... Ele mencionou a mesma ideia que vc... Só que há pessoas que só querem a pagina 5.. e dizem que a partir dela conhecem o livro todo... =P.. É comodo!... Eu até disse a ele que os homens tem uma visão simples da vida... relacionamentos etc. E mulheres , por mais práticas que sejam... não tem isso.. erram demais... =T.

Acho que não dá para dizer que isso é comodismo. Tem tanta gente no mundo que é natural que as pessoas fiquem mais seletivas e escolham se envolver mais apenas com as poucas que chamarem muito a atenção. Por que o cara tem que ir para sua página 6 na expectativa de começar a gostar, sendo que com muitas outras garotas ele já se interessou desde a página 1 ou 2? É um tiro sem motivo que a pessoa daria, incerto, e a troco de uma possibilidade pouco provável.

Não é que até a página 5 conhecem o livro todo, claro que não. Pode ser que você tenha interpretado isso de algo que te falaram, mas na verdade é que se até a página 5 não interessou, eles perdem o interesse de conhecer o livro todo, afinal de contas é muito mais provável que achem um livro bom entre as possibilidades que foram interessantes já na primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que até a página 5 conhecem o livro todo, claro que não. Pode ser que você tenha interpretado isso de algo que te falaram, mas na verdade é que se até a página 5 não interessou, eles perdem o interesse de conhecer o livro todo, afinal de contas é muito mais provável que achem um livro bom entre as possibilidades que foram interessantes já na primeira página.

Mas ai que esta: Vc caiu no mesmo ponto que já ouvi várias vezes. Com o passar dos anos... ficamos mais seletivos... Só que a vem uma outra linha de pensamento que o ser humano cai muito que é a comparação. =T... Então se hoje conheço um cara, e de repente eu vejo pontos neles, que estão na minha lista mental, que isso serve e isso não serve... por conta das experiencias que passei, eu evito. Mas sei lá... posso esta sendo chata demais. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Então, doida. :P Isso que você faz é justamente o que você reclamou que fazem os homens que não querem conhecer depois da página 5. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu faço??? O que é que eu fiz aqui? Ser chata? =P... Se fosse assim eu nunca teria tido minhas experiências =T...

Compartilhar este post

Link para o post

O que você faz é "evitar passar da página 5 por ter visto alguns elementos na pessoa que, de acordo com a vivência que você teve, ela parece ser uma pessoa que não vale muito a pena investir."

O que os homens superficiais e comodistas fazem é "evitar passar da página 5 por ter visto alguns elementos na pessoa que, de acordo com a vivência que você teve, ela parece ser uma pessoa que não vale muito a pena investir."

Sacou? Você faz a mesma coisa dos caras, então você os entende. Logo, não faz sentido nenhum falar mal deles por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

??????.... vc esta dizendo que tenho uma mente de um cara????? Que estou pensando com uma????? BHT!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto. Alguém ajuda aê! heuaheuheauha

Só bastava vc responder sim ou não OK?! =P....

Eu pedi a mesma coisa num outro post ( agoraaaaa) que vc respondeu em um outro tópico que não entendi bulhufas :P rsrsrsrsrsrsrs... Ajudem lá please...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso pouco importa, uma vez que 5 milhões de anos é tempo demais que nunca vai chegar, de acordo com duas linhas de pensamento:

1- cristão:

Jesus virá nos buscar para um novo mundo antes disso.

2- ateu:

Os humanos destruiriam a Terra antes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post