Postado Abril 1, 2013 Galera estou querendo um Void Cube 3x3 e um Floppy Cube 3x3x1 a preços camaradas.. quem tiver me da um toque.. abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Aproveitando o tópico, já que eu acho que não tem nenhum desse estilo no fórum. Tmb queria uns cubos a preços camaradas... Um megaminx Dayan e um piraminx SS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Jover SiOli, em 01 Abr 2013 - 12:17, disse: Aproveitando o tópico, já que eu acho que não tem nenhum desse estilo no fórum. Tmb queria uns cubos a preços camaradas... Um megaminx Dayan e um piraminx SS. O que não existe nesse estilo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 acho que ele disse que não tem tópicos de 'compro', só de 'vendo' hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 (editado) O que não existe nesse estilo?Um tópico pra Pedir cubos a preços camaradas.... quem quiser vender pra mim podem até ser usados... Bem nessa que o daniel disse. Editado Abril 1, 2013 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Só lembrando que classificados servem para compra e também venda. Como o Chris fez, é só criar um tópico dizendo o que você quer. Sempre quem vai comprar prefere um preço camarada né, tá meio implícito... Pensei até na possibilidade de ter sido uma piada, mas resolvi falar já que foi a única justificativa que você deu para explicar o motivo de dizer que não tinha no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 (editado) ah nao estou afim de criar um Topico novo, para nao ficar cheio de "tranqueira" o forum mesmo akela área sendo p/ isso vou postar aki mesmo eu compro um Piramynx Pode ser QJ ou SS ^^" e ou um 4x4x4 (de prefencia usado os cubos) qualker coisa me mande MP Editado Abril 1, 2013 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 hehe... em jornais, nas seções de classificados tem sempre compro e vendo. Aqui no fórum non ecziste um tópico próprio pra que os users coloquem por ex.: Quero comprar um mirror bloks, um 3x3 dayan qq modelo mas tenho apenas 60reais, entende... eu aprovitei o tópico pra colocar o meu desejo tmb. Quem quiser vender e acha que o preço é melhor do que as lojas já citadas no fórum, mesmo que usados dá uma olhada Isso é bom tmb pra novatos, pois as vezes os caras tem apenas uma quantia determinada e querem um cubo profissional. os "veteranos" chamados assim aqueles que tem mais experiência, podem se interessar em vender aquele DIY já sem uso. e com a grana comprar outros mais modernos e talz... Sei lah... Só peguei carona no tópico do Chris pra não criar outro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Mas dá preguiça de clicar "novo tópico" e ter todo o trabalho de escrever o título, é isso? huahauhua Se vocês observarem, cada tópico tendo o título do que se está vendendo ou comprando, a seção vira uma lista organizada compras e vendas. E se você só posta no tópico de outra pessoa, inclusive mais dificilmente alguém vai ver seu anúncio, já que criando um tópico até aparece por um tempo em destaque na home do fórum. Eu entendo que vocês podem pensar em não criar tópico por causa daquela época que o pessoal ficava postando que alguém tinha feito um tópico inútil, mas agora não é mais assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 eu cirei pois achei legal centralizar as compras igual rola numa comunidades de MAgic the Gatherginq ue participo... vai ser legal ficar centralizado so que que ficar organizado para que todos possam entender o que se sta pedindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 Mas dá preguiça de clicar "novo tópico" e ter todo o trabalho de escrever o título, é isso? huahauhua Se vocês observarem, cada tópico tendo o título do que se está vendendo ou comprando, a seção vira uma lista organizada compras e vendas. E se você só posta no tópico de outra pessoa, inclusive mais dificilmente alguém vai ver seu anúncio, já que criando um tópico até aparece por um tempo em destaque na home do fórum. Eu entendo que vocês podem pensar em não criar tópico por causa daquela época que o pessoal ficava postando que alguém tinha feito um tópico inútil, mas agora não é mais assim... hehehe valew carlos... é isso mesmo, agora vou criar meu próprios tópicos... Mas minha solicitação de cubo tá de pé ainda galera, quem quiser vender mesmo que usado tamo aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 Tenho um Void Cube (da marca Kaiyue) que chegou pra mim não tem nem 1 semana, não me importaria de vende-lo, mas sobre o preço eu não sei bem o valor que ele tem aqui. Faria R$ 30,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites