Postado Abril 1, 2013 Como vocês andam em relação a isso? Qua atividades físicas fazem? Tô sem poder andar de skate e tô meio parado de tudo. O que eu faço é caminhada, mas só como meio de transporte, não sou da galera que veste roupa de caminhar e vai ficar dando voltas. A diferença no meu caso é que às vezes eu vou a pé para lugares que tem uma distância um pouco maior do que o limite que as pessoas normalmente tem para resolver não ir a pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 meus esportes se resumem a caminhada de casa pra parada(pra vir pro trabalho ) e vice e versa., resolucao de cubos. jogar umas partidas de Magic The Gathering. e dormi.! fora isso to bem em forma(de kibe) kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Eu faço academia duas a tres vezes na semana. Faço apenas esteira ou bike. Comecei a fazer aulas de tiro de Arco e Flecha, no qual estou adorando!. Estou gostando pq ajuda muito na postura e na concentração tb . Eu queria voltar a fazer ballet ( adultos). Trabalhar a flexibilidade e postura tb... Mas os horários não batem =/. Ah, não consigo ficar sem atividade fisica não! Creio que o corpo agradece. Edit: Mas vc está se achando sedentário Carlos? Apenas por vc fazer estas longas caminhadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Eu não faço nenhum tipo de atividade extra, a não ser caminhar de casa - escola, escola - casa, que dá +/- uns 10min pra cada. Na ed. física, sempre estou animada pra fazer as atividades, acho que é o único dia que tenho pra gastar as energias, já que não faço atividades físicas, acho que é só isso mesmo. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 sou sedentário pra caramba! agora isso vai mudar! estou sem carro e moro perto do trabalho, vou começar a vir a pé! vou chegar suado e fedido, mas vamos que vamos! rsrs azar do povo que estiver por perto! eu nunca fui sedentário! sempre fui preguiçoso mas não sedentário! agora que ganhei uma pancinha, e já que não tenho carro, vou juntar o útil ao 'agradável' e voltar a me exercitar, de alguma forma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Nossa Danis! Sem dramassssssssssss.... rsrsrs.... Muito bom andar.... e para ficar suado e fedido em sp... é só vc ficar parado perto de qualquer avenida poluída por quinze minutos!!!! rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Camila Oliveira, em 01 Abr 2013 - 11:13, disse: Edit: Mas vc está se achando sedentário Carlos? Apenas por vc fazer estas longas caminhadas? Não é frequente isso. Semana passada eu andei vários km, mas não sei quando será a próxima. Então, no geral, sim. Skate eu andava regularmente, tipo 2~3 vezes por semana durante muitas horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Não é frequente isso. Semana passada eu andei vários km, mas não sei quando será a próxima. Então, no geral, sim. Skate eu andava regularmente, tipo 2~3 vezes por semana durante muitas horas. Hummmmm.. tendi.... É.... faz uma boa diferença. Mas se vc caminhasse duas ou tres vezes na semana... já seria um bom exercicio... Mesmo, até para musculatura das suas pernas. Uma vez um amigo fisioterapeuta disse que pessoas com biotipo que nem o seu ( alto / magro), machucam muito os joelhos em esportes como skate, patins... alto impacto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Atualmente faço treinos físicos para parkour duas ou três vezes por semana (duram cerca de 3 horas cada), jogo basquete de vez em quando e às vezes (quando o tempo está agradável) volto da faculdade a pé (uma hora de caminhada)Planejo começar a fazer atletismo daqui umas três semanas, vai ser doze horas e meia/semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Eu fazia academia e parei durante um ano +/- por causa da coluna (trabalho com programação... postura péssima). Ai comecei a nadar. Agora malho (4-6 x / semana) e nado (2/3 x / semana) Ainda assim sou gordinho ... ainda. o_O Está ai coisas que queria fazer... treinar parkour e voltar a jogar basquete =s Atualmente faço treinos físicos para parkour duas ou três vezes por semana ... jogo basquete de vez em quando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Camila Oliveira, em 01 Abr 2013 - 14:47, disse: já seria um bom exercicio... Eu e o mundo inteiro deve concordar que seria bom um exercício. Por em prática que é outra parada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites