Postado Maio 5, 2013 Que legal que deu certo o encontro, Cami Quero ver as fotos *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Deu tudoooooo certo!!! Só o doido do Cinoto... esqueceu os livros que tinha acabado de lançar lá na pizzaria!!! Alguém viu e avisou?! =P... Esperando um sinal dele para devolver rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Aeee! Também quero ver as fotos. E vou postar daqui a pouco, depois que dormir =P. Vish, nem sabia que você tinha desses lances de sonambulismo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 (editado) Aeee! Também quero ver as fotos. Vish, nem sabia que você tinha desses lances de sonambulismo... Carlitos... adoro suas ironias . Eu durmo e acordo! Diferente de vc =P! As fotos do POVO CUBICO! Algumas! Vamos abrir com nosso garoto propaganda oficial Bruno Cricelli! Cada cubo uma emoção! rs Piada Interna : Cinoto queria o flash.... ai esta o FLASH! kkk =D Editado Maio 5, 2013 por Camila Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 O Cinto tá cor de rosa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 Caraaaa.... sabe quando vc olha e dá um medo do menino desse solto pela rua com uma motoca de ano 87! E ainda contando historias bizarras de video de almoço!!! rsrsrss... Agora ele com flash de verdade e sem esta rosado! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2013 huauahshus Legal as fotos ^-^ Vi o álbum que o Bini publicou no face, bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 kkkkkkkk foi bem da hora! Tinha mais gente ainda que da outra vez. Quem ganhou as pizzas do Team BLD?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 kkkkkkkk foi bem da hora! Tinha mais gente ainda que da outra vez. Quem ganhou as pizzas do Team BLD?? Ai seu doido... Vc viu o meu recado no Face sobre seus livros??? =P.... Ganhou o Gregorio e o outro menino que não lembro Sorry!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Ainda não entrei no face desde aquele dia, mas se é do livro eu já falei com a Luana e combinei de pegar com ela, valeu!! Gostei mais da foto com flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2013 Ainda não entrei no face desde aquele dia, mas se é do livro eu já falei com a Luana e combinei de pegar com ela, valeu!! Gostei mais da foto com flash! Veja lá que deixei os fones dela .... Vc gostou da foto Com o Flash ou a foto com a DO flash? rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites