Postado Março 31, 2013 Aaaaaahhhh... Que dá hora!!! Foi uma galera boa! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Pedro Afonso Barreto, em 31 Mar 2013 - 07:51, disse: Podia marcar um pro dia 13/04 No meio da semana? Mas aí, vou dizer que com essa galera por mim rola encontro direto! De repente até todo fim de semana. Só depende do pessoal animar porque eu já tô dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 (editado) No meio da semana? Mas aí, vou dizer que com essa galera por mim rola encontro direto! De repente até todo fim de semana. Só depende do pessoal animar porque eu já tô dentro. 13 de abril é um sábado, Carlos. O.o no mesmo dia do meu encontro, 2 encontros no mesmo dia no Brasil *-* Editado Março 31, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Aahh, viajei! Eu olhei no calendário do mês atual achando que a gente já tava em Abril. hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Que da hora! Muita gente no encontro, tá crescendo o número de cubistas em Brasília! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Muuuito legal! Ninguém perde o cubo no meio do monte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Perde nada... O cubo é como se fosse o filho de cada um, quando vê ou pega dá para reconhecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 O meu eu reconheço pelos lascados nos adesivos, mas no stickerless... só com exame de DNA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites