Postado Março 28, 2013 Pessoal, a gente vai ter um mega encontro no Park Shopping dessa vez! Uma galerona da Casa Azul vai para lá participar. Vai ser divertido porque provavelmente a gente vai ser expulso da praça de alimentação por excesso de cubistas. Então tá marcado: Esse próximo Sábado (dia 30) a partir de 14h, lá na praça de alimentação. Galera toda!!! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 confirmadíssimo, estarei lá, kkkkkkkk, vai ser muito massa ser expulso 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Ficou em cima pra mim, já tinha compromissos em Goiânia. Um bom encontro pra galera aí, tirem muitas fotos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 vou ver se minha mãe me leva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Confirmado estarei la!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Blz! Tó Dentro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Vou fazer de Tudo pra estar lá essa eu não quero perder . Ser expulso da praça.....KKK´s 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 To dentro, essa eu não perco kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 eu também estou dentro! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Pode contar comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 é isso aí galerinha, vai ser muito show, tomara que todos apareçam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 eu vou o/ minha mae vai levar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Confirmadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Caraca, quanta gente confirmando! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Ja acabou? Dei umas voltas aqui e nao achei ninguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Opa, achei que fosse as 13h e cheguei mega cedo ((((((: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 tbm fui mas rodei o shopping inteiro e nao achei ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 hauhauhuhauha paia, Matheus. Gabriel, por que você rodou o shopping inteiro? A gente ficou na praça de alimentação o tempo todo, como foi avisado. Se tivesse rodado só lá teria nos achado. Encontro foi bãooo, tomamos três mesas com cubistas! elas são grudadas no chão, senão a gente teria juntado. Mas nem atrapalhou, a galera ia migrando entre as mesas. Teve uns seguranças do shopping olhando meio estrannho e anotando umas coisas, mas no fim das contas até funcionário tava olhando a galera se divertir com os cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Que legal, Carlos! Pelo visto o encontro foi um sucesso e a galera se divertiu bastante. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 quando vai ter outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 FOI MUITO BOM GALERINHA, VALEU PARA TODOS AQUELES QUE PARTICIPARAM,,, CREIO QUE SE NÃO FOSSE A CHUVA, AQUELE LUGAR TERIA FICADO LOTADO,,K KK ... MAS FOI MUITO BOM,,,, ÓTIMO CONHECER AMIGOS NOVOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 O próximo encontro vai depender de quando o pessoal tiver animado para fazer. Mais fotos! (Hugo que passou essas) Nessa última foto tem um mini stackmat muito doido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Não vamos deixar esfriar nunca mais,,,,, já já marcar outro encontro né?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 marca pf!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Encontro muito bom, pena que fiquei pouco tempo, mais deu pra me diverti e aprender montar o 2x2 Podia marcar um pro dia 13/04 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites