Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Christian de Sena

O que voces acham de solves preparadas? e desse single preparado?(3x3=5.58)

13 posts neste tópico

Gostei da pergunta do tópico.

Acho que solve preparado serve no máximo para que a ter uma noção de qual o TPS máximo que ela consegue chegar, supondo que consiga um look ahead perfeito. Isso pode servir para animar a pessoa a treinar mais.

O problema é em as pessoas interpretarem que realmente você fez naquele tempo, porque mesmo quando você coloca "solve preparada" ou "solve treinada", uma pessoa que não manja nada não entende que você repetiu o mesmo embaralhamento várias vezes. Sem contar de quem faz isso na má fé, né. Querendo se passar por ser alguém mais rápido.

Eu só faria para postar se tivesse um motivo maior, e mesmo assim colocaria o máximo de informações para garantir que quem vê saiba que não é "de verdade".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da pergunta do tópico.

Acho que solve preparado serve no máximo para que a ter uma noção de qual o TPS máximo que ela consegue chegar, supondo que consiga um look ahead perfeito. Isso pode servir para animar a pessoa a treinar mais.

O problema é em as pessoas interpretarem que realmente você fez naquele tempo, porque mesmo quando você coloca "solve preparada" ou "solve treinada", uma pessoa que não manja nada não entende que você repetiu o mesmo embaralhamento várias vezes. Sem contar de quem faz isso na má fé, né. Querendo se passar por ser alguém mais rápido.

Eu só faria para postar se tivesse um motivo maior, e mesmo assim colocaria o máximo de informações para garantir que quem vê saiba que não é "de verdade".

Sim tentei explicar isso vo ver se consigo botar de uma forma q todo mundo consiga entender ate um iniciante mas eu achei legal postar uma coisa diferente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que estou iniciando, pratico os algoritmos que vou aprendendo várias vezes voltando e fazendo novamente.

Será que treinar uma solve preparada pode ter o mesmo efeito?

Tipo treinar a memória naquela situação de embaralhamento e treinando várias diferentes aumentando o repertório do cuber?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica meio impraticável porque você teria que calcular um solve inteiro com os algoritmos que quer treinar de cada etapa, daí fazer o inverso e arrumar um scramble para ficar repetindo. E como você faria para treinar era perigoso errar alguma coisa e todo o resto daria errado. Na minha opinião vai mais atrapalhar do que ajudar. Mas sei lá, se você achar divertido e quiser fazer ter esse trabalho todo de graça, pode até conseguir algum benefício sim, só não acho que vale a pena fazer com esse objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei; como sou newbie não tenho noção dos estágios avançados.

Para mim, muita coisa ainda é mágica.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que não deve trazer nenhum benefício esse tipo de "treino", mas parece ser divertido tentar fazer a mesma solve cada vez mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que não deve trazer nenhum benefício esse tipo de "treino", mas parece ser divertido tentar fazer a mesma solve cada vez mais rápido.

sim eu ja fiz alguns subs 5 nessa solve e é bem legal pra testar a sua velocidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu ja fiz alguns subs 5 nessa solve e é bem legal pra testar a sua velocidade :)

concordo, é legal pra animar, mas fora isso meio que não vale pra nada

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, é legal pra animar, mas fora isso meio que não vale pra nada

meio? nao vale pra nada xD auehauehauehauehauhe so pra testa velocidade msm e fica feliz eauheauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Falei "meio" pq serve pra saber a velocidade dos seus dedinhos hahaha

Editado por JennyAuler

Compartilhar este post

Link para o post