Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Encontro no DF - Casa Azul

24 posts neste tópico

Aí pessoal! Eu e o Hugo André, responsável pelo Clube do Cubo da Casa Azul, nos encontramos esse fim de semana para trocar uma ideia e fiquei de ver sobre chamar vocês para fazer um encontro junto com o encontro deles lá!

313450_152875231541787_1503338052_n.png

Independente de quem vá, eu vou. Vai ser muito maneiro! Vou levar o stack e o display para demonstrar como é no campeonato lá para a galera (por volta de 50 cubistas lá :blink:) e uns puzzles diferentes para eles conhecerem e brincarem.

A Casa Azul fica na Samambaia e parece que é tranquilo para ir de metrô. Vou pegar mais instruções ainda sobre como chegar lá.

Obs: Tem a possibilidade do encontro se estender até a tarde, mas a princípio será pela manhã mesmo.

Edit:

Pessoal, segue o cronograma sobre as atividades de amanhã. No geral vai ser isso:

zn78fk.jpg

Algumas alterações na duas últimas partes: oficina e encerramento. Essas adaptações serão apresentadas lá na hora.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai galerinha, todos estão convidados a participar do nosso encontro, a CASA AZUL fica na QR 315 da Samambaia Sul, bem próximo da Vila Olímpica, a dez minutos da ultima estação do metrô

Compartilhar este post

Link para o post

Meu querido, será um enorme prazer, venha mesmo, precisamos muito de pessoas dispostas a investir nesses meninos e meninas. A figura de vocês é de suma importância para nós, traga seus amigos e amigas cubistas também

seria interessante se pudéssemos levar alguns brindes para sortear entre eles, o que vocês acham? seria maravilhoso.

levem uns videos para apresentarmos também, de vocês competindo, coisas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaahhh.. sei que não moro nesse estado... mas preciso de permissão para comentar que achei lindo a iniciativa do projeto :)! Adoro trabalhos assim... E se tivesse ai, levaria minha contribuição. Então, boa diversão para quem vai :)... Quero ver muitas fotos depois! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super empolgado, espero que todos estejam, muito obrigado por todo apoio,,, E O SENHOR RAFAEL CINOTO,, quando vem aqui nos conhecer? estamos trabalhando forte para a realização de campeonatos aqui na Samambaia DF

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que eu consiga ir em breve, converse com o pessoal que irá no encontro sobre um campeonato que o Carlos e o Éder são feras nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue o cronograma sobre as atividades de amanhã. No geral vai ser isso:

zn78fk.jpg

Algumas alterações na duas últimas partes: oficina e encerramento. Essas adaptações serão apresentadas lá na hora.

Edit:

Encontro daqui a pouco!!! Vou até dormir cedo hoje.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro daqui a pouco!!! Vou até dormir cedo hoje.

980e904dcf82185a088511892314276b.png?136

Cedo pra caramba! hahahahaha

Tava muito pilhado pra ir mas infelizmente tinha um compromisso completamente inadiável ://

Como foi? Muita gente? Rola um campeonatozinho básico esse ano? No aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, foi demais!!!

Tô maravilhado ainda, até sem palavras para descrever. Deu muito mais gente do que eu imaginava. Vou deixar para comentar melhor quando for postar as fotos, mas já adianto que rola sim campeonato esse ano, fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

EU SÓ TENHO QUE AGRADECER POR TUDO, ESSE FOI O PRIMEIRO DE MUITOS ENCONTROS, UM FORTE ABRAÇO PARA NOSSOS AMIGOS CARLOS, ÉDER E JULIANA, QUE DERAM TODO O APOIO, E DIGO COM CERTEZA, FALTOU MUITA GENTE, MUITA GENTE MESMO, A PREVISÃO ERAM DE 150 CUBISTAS, MAS AQUELA CHUVINHA CEDO E AQUELE FRIO PRENDE QUALQUER UM EM CASA, KKK, TIVEMOS UM TOTAL DE 82 CUBISTAS PRESENTES ENTRE JOVENS E CRIANÇAS,,, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA CASA AZUL,,,,,

É PRECISO TER SONHOS SEMPRE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a Ju ficamos igual o Carlos, bem maravilhados com tudo. Muito do que sonhamos em fazer em Goiânia, já tentamos várias parcerias lá e sempre nos frustramos, tudo isso vimos realizado na Casa Azul. Caramba, muita gente, muita meninada resolvendo. Top demais, eu não vi esse cronograma antes do encontro então não imaginava as proporções hehe.

Quem é das redondezas TEM que conhecer a Casa Azul, outro nível. Também aguardo as fotos ansiosamente.

Recado para o Ronan, pus pilha num garoto lá pra treinar mega e ganhar de você, ele aprendeu a montar esse trambolho tem pouco tempo e gostou. Perdeu minha torcida Ronan, agora torço pra galera da Casa Azul kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,, valeu Éder, o moleque ta empolgado mesmo, já já mando as fotos para vcs, e sinta-se a vontade para visitar a Casa Azul,,, vamos juntos desenvolver esse lindo trabalho,,, vou marcar um dia para a galera inteira vir,,,,, aí sim vc vai ficar doido.... valeu por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou louco pra conversar direito com o Carlos, Éder e Juliana, mas pelo que já fiquei sabendo esse projeto tem tudo pra virar um exemplo e crescer ainda mais. Também quero ver umas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainnnnn!!! Que lindossss!!! :)....

Adorei!!!.. Aliás que espaço bonito e agradável que eles tem :)!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Sensacional!!! Espero que o projeto continue assim e que o pessoal de Brasília possa continuar ajudando. Muito bom mesmo, não achei que tinha tanta gente montando cubo lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, deu gosto de ver; parabéns mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0